Comprar um furão.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

quinta mai 22, 2008 9:06 pm

furanita Escreveu:
jmiguel15 Escreveu:Hum, espero que tenha tudo corrido bem! Depois quero ver fotos desses meninos!

Já fez o petsite para a sua menina??
Eu adorava ver fotos dela, deve ser mesmo linda!
Fico à espera!

:wink:

Fiquem bem
Jmiguel
ainda so tenho uma foto dela sim eu sei k sou uma mae desnaturada mas nao tenho tido tempo...ando em construcao do terrario para a minha iguana...etc...tenho a minha coelhinha com bebes em prencipio tambem...enfim as chinchilas...mas prometo durante a proxima semana tirar umas fotos bonitas para por :)e dos bebes prometo tambem assim que chegarem .. :)
Tem a coelha, as chinchilas e a fêmea furão, todos com crias?? Coitada, isso aí, vai ser um monte de trabalho! E já tem o que fazer às crias de todos??

Boa sorte
Jmiguel
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quinta mai 22, 2008 9:10 pm

coelhos e chinchilas loja
dos furoes ja tenho pedidos e ainda nem tenho certeza se há bebes ou não sim o trabalho é muito parece uma maternidade mas eu adoroooo :) são momentos unicos :) ..
jmiguel15
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 9:17 pm

Acredito que seja realmente uma experiência espectacular!

Eu gostava de poder ficar com uma chinchila, mas o meu pai não me iria deixar...
:evil: :evil:

Muitas felicidades! :wink:

furanita
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 9:20 pm

pois...é o mal de quando se mora com os pais mas ja n tens uma chinchila???
jmiguel15
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 9:36 pm

Tenho, mas é completamente contra a vontade dele. Só tenho porque a minha mãe lhe disse que se ele me obrigasse a tirar a chinchila cá de casa que ela (a minha mãe) comprava outra, por isso não valia a pena ele tentar! :lol: :lol: Adoro a minha mãe! :wink:

Mas, viver com os pais é uma chatice! :x :x Tens toda a razão!

furanita
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 9:38 pm

jmiguel15 Escreveu:Tenho, mas é completamente contra a vontade dele. Só tenho porque a minha mãe lhe disse que se ele me obrigasse a tirar a chinchila cá de casa que ela (a minha mãe) comprava outra, por isso não valia a pena ele tentar! :lol: :lol: Adoro a minha mãe! :wink:

Mas, viver com os pais é uma chatice! :x :x Tens toda a razão!
caaalma eu n disse que era uma chatice nem sabes o trabalho k da morar sozinho lol tens de ser tu a limpar,arrumar PAGAR tudo sozinho e mais chato lol enfim podes sempre dizer a tua mae para convencer o teu pai!!comigo quando morava com os meus n havia mm hipotese lol boa sorte!! :wink:
jmiguel15
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 9:56 pm

Mesmo morando com os meus pais sou eu que pago tudo que gasto com a minha chinchila, não dá mesmo hipótese!

A minha mãe diz que é melhor não arriscar a meter outra chin dentro de casa, porque ela diz que uma, o meu pai ainda vai suportando, mas com duas, era voo garantido pela janela! :x

Felicidade!

furanita
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 10:07 pm

looool entao n arrisques...é melhor...lol espera pelo teu espaco
jmiguel15
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 10:18 pm

É isso que vou fazer! :lol: Esperar, embora ainda me falte algum tempo!

Fiquem bem
Jmiguel

carolinapm
Membro
Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm

segunda jun 02, 2008 6:49 pm

Meu deus! :o Tens MONTES de sites aqui na net onde te falam de tuuuudo sobre os furões... habitos, alimentaçao, criaçao, comportamento, etc etc etc... procura porque assim nao só tiras as duvidas que ja tens como adquires mais conhecimento quanto ao teu futuro animal, que é para toda a vida! ps- NÃO TE ESQUEÇAS QUE O FURÃO EM PORTUGAL É ILEGAL, LOGO À QUE TER MUITO CUIDADE QUANDO SE LEVA A PASSEAR! OUTRA COISA É QUE OS FURÕES(MACHOS) TEM UM CHEIRO MAIS INTENSO QUE AS FEMEAS(O CHEIRO QUE OS CARACTERIZA). :!:
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

segunda jun 02, 2008 6:59 pm

Furanita agora fiquei curiosa , gostava de ver a tua menina tens mesmo que por umas fotos dela :D tive a ver os petsites,tens animais lindos adorei o Vodka :D
Responder

Voltar para “Exóticos”