4º Encontro dos Amigos dos Cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá a todos
Eu apoio a ideia do Parque das Nações, acho uma excelente ideia e alguns dos nossos bichinhos podem sempre aproveitar para dar um mergulho nos vulcões. A mim também me dá mais jeito no domingo porque regra geral no sábado faço tosquias.
Mantenham-me informada.
beijokas
Eu apoio a ideia do Parque das Nações, acho uma excelente ideia e alguns dos nossos bichinhos podem sempre aproveitar para dar um mergulho nos vulcões. A mim também me dá mais jeito no domingo porque regra geral no sábado faço tosquias.
Mantenham-me informada.
beijokas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Desculpem lá, mas, ALGUÉM FALOU EM MERGULHOS?!!!
A Spicy vai ficar completamente louquinha e vai-nos pôr os nervos em franja, se formos para algum sítio com água. Mas...
LINDO!!! Concordo em pleno!!
Vamos então recapitular:
[size=18][b]Parque das Nações, Sexta-feira 31 de Maio, 15h00[/b][/size].
Fico à espera que confirmem!
Saudações

A Spicy vai ficar completamente louquinha e vai-nos pôr os nervos em franja, se formos para algum sítio com água. Mas...

Vamos então recapitular:
[size=18][b]Parque das Nações, Sexta-feira 31 de Maio, 15h00[/b][/size].
Fico à espera que confirmem!
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Atendendo e considerando, que nem todos usufruem da ponte de sexta-feira (31 de Maio), vamos marcar assim:
DOMINGO - 02 DE JUNHO
Parque das Nações (sugiro junto à entrada do Pavilhão Atlântico)
15h00
Está bem assim?!!
Saudações!
DOMINGO - 02 DE JUNHO
15h00
Está bem assim?!!
Saudações!
Madonna Escreveu: Atendendo e considerando, que nem todos usufruem da ponte de sexta-feira (31 de Maio), vamos marcar assim
DOMINGO - 02 DE JUNHO
15h00
Está bem assim?!!
Saudações!
Junto à bilheteira do Pav. é melhor, pois existem entradas laterais o que pode confundir.
Madonna Escreveu: Atendendo e considerando, que nem todos usufruem da ponte de sexta-feira (31 de Maio), vamos marcar assim
DOMINGO - 02 DE JUNHO
15h00
Está bem assim?!!
Saudações!
Junto à bilheteira do Pav. é melhor, pois existem entradas laterais o que pode confundir.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 01, 2002 7:34 pm
- Localização: SMASH (Cocker Spaniel); MATILDE (Retriever do Labrador); NINA (Europeu Comum)
Infelizmente não posso ir ao vosso encontro. Tenho uma prova de CICLOTURISMO CALDAS ALBUQUERQUE (ESPANHA) nos dias 01 e 02.
Fica para o próximo encontro.
Divirtam-se com nossos melhores amigos ! ! !
Fica para o próximo encontro.
Divirtam-se com nossos melhores amigos ! ! !
-
- Membro
- Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am
Confirmada a presença de Wolfgang (Pastor Belga Tervueren) e Thor (Dobermann) .
Do grupo dos X-Dogs só falta o Hulk (Retrivier Labrador) que foi para o algarve deter a criminalidade !!!!!!
Wasserluft
Do grupo dos X-Dogs só falta o Hulk (Retrivier Labrador) que foi para o algarve deter a criminalidade !!!!!!
Wasserluft