Dá-se iguana com lampada UV e 2 lampadas de aquecimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

quinta mai 22, 2008 11:03 pm

enigma12 Escreveu:CITES?? o que é?
Convenção sobre o comércio internacional de espécies armazenadas de fauna e flora silvestres

http://www.cites.org/

enviei-te mp.
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

quinta mai 22, 2008 11:03 pm

:? Pois... realmente é uma situação complicada... E não havendo outra hipotese, acredito que lhe deve custar, mas está a optar pela decisão mais acertada, pois quem realmente iria acabar por sofrer com a situação, acabaria por ser o animal... Eu estive a falar com um amigo que já algum tempo quer uma iguana, pelo que ele disse que ia ver o que conseguia fazer, pois ainda tinha de falar com os pais e ver as coisas de modo a coloca-la em casa (terrário, local para o terrário, etc...)...

Em relação ao CITES é como se fosse o numero de BI da iguana... Esse numero está normalmente na factura de compra!
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
enigma12
Membro
Registado: sábado jan 12, 2008 2:47 pm

quinta mai 22, 2008 11:08 pm

Obrigado pela ajuda tao a dar..mas eu ja nao tenho a factura da iguana =/
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quinta mai 22, 2008 11:23 pm

enigma12 Escreveu:Se querem mesmo saber.. eu acabei com a minha namorada no qual eu ja tinha 2 anos com ela..e a minha iguana estava na casa dela pois eu tenho muitas dificuldades economicas e os meus pais tambem nao ajudam..e ela nao tem muito tempo para o bichinho..e eu tbm nao..so dava se tivessemos juntos..por causa disso quem sofre vai ser o bichinho..com muita pena eu tenho que o dar..tanto carinho e amor por ele agora.. mas pronto...
ihhh isso é muita mau ela ha de encontrar um bom dono enfim...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”