Sophie está internada não sei se resistirar a essa noite

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quarta mai 21, 2008 3:15 pm

Bia, só agora vi este tópico, não sabia que a sua gatinha passou mal.

Pelo que li parece estar a melhorar. Espero que tenha sido apenas um susto e que recupere rapidamente.
Mas afinal, o que teve a Sophie?

Desejo-lhe muita força.
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

quarta mai 21, 2008 5:46 pm

Muita esperança, desejo as melhoras para a querida Sophie que vai ficar muito melhor :)
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 21, 2008 6:23 pm

não lhe conseguem tirar sangue do pescoço?
uma vez vi um gato com a temperatura muito baixa. teve um traumatismo que lhe afectou uma zona do cerébro
anjjazul
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta mai 21, 2008 7:32 pm

NOVIDADES?
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta mai 22, 2008 2:38 pm

então? boas notícias?
anjjazul
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta mai 22, 2008 3:02 pm

Não gosto nada deste silêncio.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Rickdf
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 12:17 pm
Um gatinho branco chamado Flocos
Um aquário comunitário com divers

quinta mai 22, 2008 3:08 pm

Mas vamos pelo ditado: No news, good news.
Ricardo da Silva Ferreira
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta mai 22, 2008 7:59 pm

lagutrop Escreveu:Não gosto nada deste silêncio.

A mim tb me esta a custar nao saber noticias... Provavelmente a Biaclaro n vem ca porque anda ocupada a volta da Sophie... Se o pior tivesse acontecido ela ja teria vindo avisar... Mas tambem nao deve ter melhorado.. senao ela estava mais descansada e com mais tempo e disposiçao para vir aqui tb... Infelizmente acho q td se mantem... :(
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mai 23, 2008 1:44 am

Ainda não há notícias da gatinha? Desejo que ela melhore bem rápido e que brevemente dê muitas alegrias à dona.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sexta mai 23, 2008 8:39 am

A senhora veio cá dia 20...só passaram 3 dias e se calhar tem mais que fazer que escrever o seu diário aqui... se achar que deve dizer coisa, ela dirá...vamos preocupar-nos com os nossos.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta mai 23, 2008 9:06 am

CasadAnaval Escreveu:A senhora veio cá dia 20...só passaram 3 dias e se calhar tem mais que fazer que escrever o seu diário aqui... se achar que deve dizer coisa, ela dirá...vamos preocupar-nos com os nossos.
HOje acordou com os pés de fora?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano

sexta mai 23, 2008 9:57 am

CasadAnaval Escreveu:A senhora veio cá dia 20...só passaram 3 dias e se calhar tem mais que fazer que escrever o seu diário aqui... se achar que deve dizer coisa, ela dirá...vamos preocupar-nos com os nossos.

E o que o leva a supor que nao nos estamos a preocupar com os nossos, para sugerir que o façamos?
Falo por mim... se so me pudesse preocupar com um de cada vez nao poderia ter a familia animal que tenho!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadAnaval
Membro Veterano

sexta mai 23, 2008 10:19 am

lagutrop Escreveu:
HOje acordou com os pés de fora?
Não, mas é como se diz, se não gosta não leia. 8)
CasadAnaval
Membro Veterano

sexta mai 23, 2008 10:21 am

mathilde393 Escreveu:

E o que o leva a supor que nao nos estamos a preocupar com os nossos, para sugerir que o façamos?
Falo por mim... se so me pudesse preocupar com um de cada vez nao poderia ter a familia animal que tenho!
Ao que parece até pensamos da mesma forma, não ? Também referiu que a pessoa estará a tratar da gata e dela mesma e não poderá andar aqui em permanência a dar imformações. Muito sinceramente, quando uma pessoa de 10 em 10 horas anda a pedir informações na net sobre os animais de outros e começa a entrar em stresse e a preocupar-se se não tem logo informações...é porque tem pouco com que se preocupar ;)
mathilde393
Membro Veterano

sexta mai 23, 2008 10:30 am

CasadAnaval Escreveu:
mathilde393 Escreveu:

Ao que parece até pensamos da mesma forma, não ? Também referiu que a pessoa estará a tratar da gata e dela mesma e não poderá andar aqui em permanência a dar imformações. Muito sinceramente, quando uma pessoa de 10 em 10 horas anda a pedir informações na net sobre os animais de outros e começa a entrar em stresse e a preocupar-se se não tem logo informações...é porque tem pouco com que se preocupar ;)

Sim, estou de acordo consigo em relaçao a falta de informaçao por parte da Biaclaro...

Mas da fora como disse "vamos preocupar-nos com os nossos" da a sensaçao q acha q nao o estamos a fazer...
Posso lhe dizer q hj ninguem trabalha nesta casa... mas q o relogio despertou as 6h30 para dar a raçao ao nosso bebe Athila, porque queremos q ele se habitue a comer tds os dias a mesma hora... comeu, foi ao terraço durante quase 1h para fazer as necessidades...e voltou para dentro... claro q o dono tb voltou para a cama e ainda la esta...

Eu acordei mais cedo tb (por volta das 10h) com uma sms a perguntarem a encomenda q quero de raçao para os gatos e caes... e como nao posso fazer barulho para nao acordar ninguem... estou aqui escondinha a por-me a par das situaçoes q tenho vindo a acompanhar ;)

Preocupar-me... neste momento estou descansada com os meus... estao todos de saude e a DORMIR!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”