como alguns ja devem saber, eu faço parte da Associação Patas Amigas. Numa das varias "visitas" que fazemos aos cães da rua, encontrei hoje uma cão que eu estava a "tomar conta" desde que nasceu. Isto é, uma senhora tinha-me pedido ajuda para eu dar uns caes que tinham nascido e como nós já ñão temos mais espaços a cadela ficou com os bebes no sitio onde foi encontrada e eu ia lá todos os dias... a cadela ficou numa casota, coloquei-lhe frontline e desparasiteia. No entanto, eu já estou numa fase completamente limite, pois quanto mais quero ajudar mais novos casos encontro... e agora começa o horror... há duas semanas para cá, quem tomava conta da cadela eram umas pessoas que moram junto ao sitio onde a cadela esta com os bebes... hoje, fui ver a situação, pois um bebe iria neste sabado para uma das campanhas de adopção que fazemos... mas o pior aconteceu, encontrei-o no meio da estrada e pensei que estivesse atropelado.. está com esgana... e eu não sei o que lhe fazer!!!!!! desculpem estar aqui a maçarvos... também devem ter muitos casos assim ou piores.. mas eu simplesmente não sei o que fazer.. sinto-me culpada por não ter ido estas 2 semanas lá... e agora não tenho onde o colocar...
Ele tem 2 mesinhos, e está a ser tratado... mas esta a rua.. logo, outros caes estao também a correr o risco de ficarem com esgana... ninguem pode ter este animal durante 1 mês em sua casa/terreno? Mas atenção, nenhum outro animal poderia estar em contacto com este! Por favor ajudem-no!! nós pagariamos as despesas necessarias....só precisamos de um espaço durante um mês!
Eu cheguei a dizer à veterinaria para o abater.. por duas vezes.. mas não consegui.. ele é tao novo, e tao facil de se encontrar dono pois é lindo e pequeno! Isto passou-se à 3 horas...
não sei que tipo de resposta estou à espera/procura... mas senti que provavelmente havera alguma "ave rara" que o possa ajudar...

tlm- 916454536