AIAIAIAI.
Como o Native disse as iguanas não devem tar juntas. As iguanas sao animais solitarios e bastante territoriais e por isso vão acontecer bastantes acidentes ao mante-las juntas...
So deves junta-las quando ela tiverem "maturamente sexuadas" e durante o cio.. Dessa forma vao acasalar, mas logo asseguir ao acasalamento deves separa-las de novo.
O melhor que tens a fazer na minha opiniao é construires um terrario para a outra. Mas talvez dê pa juntar as duas iguanas e elas darem-se bem uma com a outra..... Mas pelo que tenho lido isso é muito dificil e perigoso....
Ja agora esse terrario tem muita pouco altura. As iguanas sao animais harboriculas e costumam estar nas copas das arvores. Logo o que interessa num terrario para iguanas é a altura e não tanto o comprimento e a largura. Deves ter um terrario muito mais alto.
E provavelmente vão queimar-se de novo. A lampada de aquecimento ainda tem um tamanho relativamente grande e elas devem conseguir tocar nela causando varias queimaduras muito prejudiciais.
Que lampada de aquecimento utilizas? Eu so la vejo uma que da luz....
Olha tive a ver a foto e não vi nenhum higrometro e nenhum termometro... Por acaso medes estes dois valores?
Tambem usas lampada emissora de raios UV?
Suicida vais suicidar as tuas iguanas

Desculpa la ter dito isto

É so na brincadeira... Mas olha que as coisas podem correr mesmo muito mal ao mante-las juntas.
Cumps...