Rafeira vai ser abandonada!=(Labradora e caniches adoptadas!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
susse
Membro Veterano
Mensagens: 1017
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

domingo mai 25, 2008 5:38 pm

Pessoal acabei de receber uma chamada a dizerem me que conhecem uma senhora que vai para um apartamento e nao vai ter que abandonar estas cadelinhas porque nao tem outra hipotese! ou entao abate-las!! Fixe nao é?
são todas femeas, uma labradora de 2 anos; duas caniches (ou traçadas nao sei bem) de 8 meses sao uns bebes autenticos so querem brincadeira e sao pequenissimas; e tem tambem uma rafeirita preta mini!!
Donos para estas docuras por favor! o destino delas vai ser a morte de certeza!!!
Fui tirar-lhes fotos, a sorte foi a senhora nao estar em casa senao passava-me com ela! para alem do mais estao o tempo todo fechadas numa jaula!! Enfim....

uma ajudinha,vá lá...

ca vai a foto da labradora:
Imagem

agora as duas maninhas lindas:
Imagem

e por fim a pretinha minuscula:
Imagem
Última edição por susse em terça jun 24, 2008 12:35 am, editado 2 vezes no total.
MillaCouto
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Localização: Fredy, Ritinha, Tomás e Dinis

domingo mai 25, 2008 5:54 pm

Sinceramente...
Tenho mesmo pena destas pessoas ...
e por causa destes donos irresponsaveis, os animais é q sofrem!
Que nervos! :evil:
Muito boa sorte! Concerteza que nao vao resistir à beleza destas meninas!
Beijinhos
Eduarda Couto
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 25, 2008 6:03 pm

Como é possível haver pessoas que façam coisas destas... Precisam mesmo de uma família e só espero que no meio do azar venham a ter sorte.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
lili47
Membro Veterano
Mensagens: 2776
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Localização: cães
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mai 25, 2008 6:08 pm

Eu até fico mal disposta por estas criaturas (os donos) a fazerem estas coisas


marijonscp Escreveu:Como é possível haver pessoas que façam coisas destas... Precisam mesmo de uma família e só espero que no meio do azar venham a ter sorte.
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mai 25, 2008 7:35 pm

Não acredito nisto, mais três que os donos estão dispostos a entregar no canil para abate. Mas as pessoas afinal são os animais irracionais, não? :?
Se eu pudesse, ficava com as três meninas, garanto-vos, mas, infelizmente, já tenho quatro meus e só posso mesmo ter mais um (exigência também do meu marido, infelizmente, só mais um ou uma :cry: ). Mas são tantos a precisar de ajuda que nem sei a qual deverei valer. Que tristeza que me invade nestes momentos em que sei que posso ser responsável por salvar uma vida, mas não poder salvar as outras. :cry:
psychon
Membro Veterano
Mensagens: 1007
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

domingo mai 25, 2008 7:47 pm

Estou :cry:

Gostava de mais informações e fotos pf.

Os caniches sempre se vai conseguindo fazer qq coisa, se for possivel publique foto mais detalhada.
Vivendo e aprendendo
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mai 25, 2008 7:57 pm

Esqueci-me de perguntar em que zona do país estão estas três meninas
e se se dão bem com outros cães e cadelas.
susse
Membro Veterano
Mensagens: 1017
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

domingo mai 25, 2008 10:12 pm

nao sao 3, sao 4! uma labradora, duas caniches e uma pretita SRD!
Penso que todas se dao bem com outros caes porque eles soltam-nas quando lavam a jaula!
as caniches sao muito brincalhonas, sempre aos pulinhos e so querem mimos. a pretinha quer brincar mas tem medo de se chegar as pessoas ao primeiro contacto, a labradora estava um pouco receosa pois eu estava lá sozinha com elas sem os "donos"

Ah e a sra nao os vai abandonar ao canil a expressao dela foi "abro-lhes a porta" ou seja abandona-os na rua! o problema é que nao estao esterilizadas sequer! vamos tentar fazer com que ela pague a esterilização para as que encontrarmos dono! uma senhora de uma associação disse que era preferivel leva-las ao vet e adormece-las do que abandona-las por isso uma das duas coisas vai acontecer brevemente!!!
Por isso apelo para um dono para estas meninas rapido!!!

Aqui vão mais fotos da labradora:
Imagem

http://img140.imageshack.us/img140/5352/img730ls6.jpg

E das caniches:
Imagem

Imagem

e a pretita mini:
Imagem


Estao em Gulpilhares, pertence a Gaia!
Podem contactar para:
917452130 (Susana)
[email protected]
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo mai 25, 2008 10:21 pm

são todos muito lindos , divulga pelos outros foruns e emails . Se calhar era melhor pedir FATS ( antes que aconteça o pior ) :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo mai 25, 2008 10:48 pm

são os frutos de (só) mais uma ninhada... :cry:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
TheBoerboel
Membro Veterano
Mensagens: 2749
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Localização: Max,Pipo,Nina,Pituxa,Shiva,Tita,
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda mai 26, 2008 9:25 am

Estas pessoas deveriam ficar proibidas de terem qualquer animal o resto da vida. :x
Mas infelizmente estamos num país de "M...." com respeito ás leis de protecção dos animais...enfim. :(
Doninhos para estas meninas pff.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mai 26, 2008 12:37 pm

Peço desculpa, Susana. As meninas são quatro. Ontem já estava com tanto sono que troquei tudo. :roll:
Será que a pseudo-dona se compromete mesmo a esterilizar as meninas se lhes arranjarmos doninhos? Duvido.

As duas caniches, como são manas e muito chegadas, teriam de ser adoptadas em conjunto?

Vamos lá divulgar estas meninas lindas que precisam tanto de uma família que as ame de verdade. :cry:
susse
Membro Veterano
Mensagens: 1017
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

segunda mai 26, 2008 4:43 pm

a labradora ja tem uma pessoa interessada nela :) :D
vamos rezar para que se dê bem com os outros meninos e menina da senhora! se assim for, esta garantidissimo a sua adopção!! :D :D
Em breve dou noticias sobre esta menina!!!
susse
Membro Veterano
Mensagens: 1017
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

segunda mai 26, 2008 5:08 pm

ja há pretendentes para as caniches, nada certo ainda... gostava era que fossem adoptadas em conjunto mas se la tiver que ser, antes separadas que mortas!!!
Vamos torçer pela pretinha que tambem mereçe..
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mai 26, 2008 6:16 pm

Que boas notícias. Fico a torcer pela labradora e pelas duas maninhas. Era preferível que fossem adoptadas em conjunto, realmente, porque podem ficar muito tristes uma sem a outra e deprimidas. Mas se não houver mesmo hipótese, concordo consigo, Susse. Estou a torcer por vocês, meninas. :wink:

Vamos lá agora arranjar um doninho espectacular para a pretinha pequenina. Ela é mesmo mini? Quantos aninhos terá, mais ou menos?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”