O encanto felino... e feminino...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta abr 04, 2008 10:23 pm

Pois, é um rotulo que puseram nos gatos, assim cm nas raças "potencialmente perigosas". São rotulos sem sentido nenhum mas k prejudicam directamente os animais, assim cm à gente k nao tem ou abandona um rott por medo k se torne agressivo cm a idade (rotulo sem fundamento nenhum), à gente tambem k nao tem gatos pois este são "trailoeiros". K se háde fazer? sao gente cm uma mentalidade para além de retrograda, completamente fechada :wink:
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sexta abr 04, 2008 10:40 pm

Uma amiga minha também dizia que os gatos são traiçoeiros. Mas eu exaltei-me claro e vai um rol de razões pelas quais não considero os gatos traiçoeiros. Quando muito ariscos mas depende do gato. E muitas vezes também do dono ou dos outros animais que haja na casa... E os meus pais visitaram-me com a Nina e eu claro que a chamei à minha casa para mostrar a minha gata linda e ela ah e tal esta até é calmita... Mas depois disso já falámos e ela confessou que não gostava muito de gatos porque os cães são submissos e os gatos não. Mas qualquer dia temos fã de gatos! Ah temos, temos :D ;) já dá sinais, muito dissimulados mas dá, disso...
Isa.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta abr 04, 2008 10:44 pm

pois mt gente diz que nao gosta de gatos pq os gatos nao fazem o que queremos, bem q os podemos chatear mas o mais provavel é uma miadeira pegada, enqaunto q os caes sao mt dependentes dos donos e mtas pessoas gostam disso pq podem mandar e sentem q tem poder :roll:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
imisty
Membro Veterano

sexta abr 04, 2008 10:57 pm

Eu gosto muito de cães e da faceta "preciso muito de ti" mas é um cadinho chato porque eles precisam mesmo de nós o gato consegue ser meigo e carinhoso e independente, com personalidade. E são óptimos aquecedores de inverno! ehehe ;) Gosto dos dois mas pendo mais para gatos... São gatos, pronto! :D :lol:
Isa.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sábado abr 05, 2008 12:12 am

Repetida.
Última edição por Butterfly_21 em sábado abr 05, 2008 12:15 am, editado 1 vez no total.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sábado abr 05, 2008 12:14 am

imisty Escreveu:Uma amiga minha também dizia que os gatos são traiçoeiros. Mas eu exaltei-me claro e vai um rol de razões pelas quais não considero os gatos traiçoeiros. Quando muito ariscos mas depende do gato. E muitas vezes também do dono ou dos outros animais que haja na casa... E os meus pais visitaram-me com a Nina e eu claro que a chamei à minha casa para mostrar a minha gata linda e ela ah e tal esta até é calmita... Mas depois disso já falámos e ela confessou que não gostava muito de gatos porque os cães são submissos e os gatos não. Mas qualquer dia temos fã de gatos! Ah temos, temos :D ;) já dá sinais, muito dissimulados mas dá, disso...
Aconteceu isso a dois tios meus:

Uma prima minha trouxe um gato para casa e disse que ele só ia lá ficar temporariamente. O meu tio não achou graça nenhuma. Passadas umas semanas estava rendido ao gato e já não queria que ele fosse :)

Uma tia minha, que já tinha um gato, juntou-se com o namorado dela na mesma casa. O namorado não achava piada nenhuma ao gato e dizia abertamente que não gostava dele. Passado algum tempo, encontraram-no a acariciar o gato às escondidas :D Claro que ele disfarçou imediatamente! :lol:

É isso que é fantástico... Os cães são úteis como cães de guarda ou de caça, como cães-polícia, como guias para cegos... mas os gatos simplesmente conquistam-nos. Aparecem de mansinho e roubam-nos o coração antes de darmos por ela... :oops:

(Que lamechice, mas o que é que se pode fazer?)
imisty
Membro Veterano

sábado abr 05, 2008 3:57 am

Butterfly_21 Escreveu: É isso que é fantástico... Os cães são úteis como cães de guarda ou de caça, como cães-polícia, como guias para cegos... mas os gatos simplesmente conquistam-nos. Aparecem de mansinho e roubam-nos o coração antes de darmos por ela... :oops:

(Que lamechice, mas o que é que se pode fazer?)
Agora antes de me ir, finalmente!, deitar respondo que tens razão! Eu sei que quando era pequena/ nova não ligava a gatos, como animal de estimação; eram giros e miavam, pronto. Até porque desde cedo tive cães; quando dei por mim estava completamente fã de gatos! :D
O meu pai também não gostava de gatos, quando foi o Tigre apesar de só eu é que lhe podia por as mãos em cima à vontade (para festas, claro!) quando morreu e antes e bem antes notava-se que os meus pais gostavam dele. Quando foi a Nina, deram-ma (tinha sido abandonada porque os donos mudaram de casa e se era uma gata melada...) eu não a agarrei bem e ela fugiu. Lá foi o meu pai tipo hipnotizador de gatos a dizer "Eu não te faço mal, eu não te faço mal" umas vezes e quando ela notou já estava agarrada! Passado um dia era tipo cão atrás do meu pai! No Inverno era ele a dormir a sesta no sofá e ela por cima... :D O melhor: "Ah, eu não gosto de gatos... É só desta! Ah, o Tigre também era um bom gatito, mas são só esses!" :lol:
Ah, um amigo meu também não gostava de gatos, nasceram gatos filhos de uma gata de rua ao pé do atelier tentou salvar os gatinhos mas só uma é que se safou agora também é fã de gatos e nela só se põem as mãos quando ela bem entende! :lol: No entanto, estranhamente para mim, gosta de caras! A cada gato seu feitio, né? E são todos espectaculares!
Isa.
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

segunda mai 26, 2008 12:32 am

Gatos e Mulheres- duas das mais graciosas, belas e elegantes criações de Deus.
Fascinam-nos mesmo quando nos ignoram. Apenas um olhar pode-nos encher de satisfação.
É natural que tenham afinidade mutua :)

Cumprimentos
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda mai 26, 2008 2:21 am

O feminino é sempre belo! ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Gatos”