Comportamento felino
Moderador: mcerqueira
-
SoniaAlmeida
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm
danimira Escreveu:Ontem uma das minhas loucas desfez-me as folhas todinhas de uns rascunhos de matemática.... enfim... A desculpa de que o cão comeu os trabalhos de casa já não cola, mas se for o gato....![]()
![]()
taras?... Ui posso começar nas frutas também nada como ouvir as maças todas a cair da fruteira a meio da noite!... na cama feita que ele desfaz... nos sapatos que depois de arrumadinhos ele faz questão de desarrumar e na mania que apanhar as gotas da banheira quando alguem acaba de tomar banho..
Consigo entreter o Romeo com uma coisa simples... uma palhinha dos pacotes de leite
...
Consigo entreter o Romeo com uma coisa simples... uma palhinha dos pacotes de leite
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Eu já disse isso a uma s'tora...danimira Escreveu:Ontem uma das minhas loucas desfez-me as folhas todinhas de uns rascunhos de matemática.... enfim... A desculpa de que o cão comeu os trabalhos de casa já não cola, mas se for o gato....![]()
![]()
Ela no inicio ficou a olhar para mim, mas quando lhe mostrei a folha sem um pedaço e ainda com marcas de dentinhos ela até se riu
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
Ritaleitao
- Membro
- Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm
Mas nós gostamos deles é por estas coisas e admiramos a sua personalidade!

<strong>Ritaleitao</strong>
Pois, fazer a cama com a Cherri por perto também está fora de questão!! Ela também tem a mania de pegar numa cobra de peluche (com pelo menos 1 metro de comprimento) pelo pescoço e arrastá-la pelas divisões da casa, quando se cança leva-a para a cama dela, e fora esta "pequena" cobra ela leva tudo o que consegue e lhe interessa para lá, incluindo (por mais estranho que pareça) uma tampa de coca-cola que ela adoraaaa!!!!
Os gatos realmente têm manias engraçadíssimas....
A Rosinha comporta-se como um ladrãozinho...mas muito principiante.
Ela rouba tiudo o k é pequenino e lhe cabe na boca...bolas de papel, brincos, aneis, clips, canetas, enfim, o k aparece!
E mal consegue pegar nos objectos desata a correr pela casa fora para depositar os tesourinhos no seu esconderijo especial: atrás da cortina da sala.
Tudo a k lança a patinha vai a 100 à hora esconder no mesmo sítio....
Até aqui tudo bem, só que a burrinha não percebe que as ditas cortinas - as tais que são o esconderijo perfeito - são feitas de organza!!!!
Resultado: ela fica imóvel com os seus objectos acabados de roubar atras da cortina e nós a olhar p ela através do tecido transparente!!!!
Ela faz isto há meses e há meses que é CAPTURADA!!!!
Até hj deve perguntar-se: como k raio é que eles me apanham aki escondida?
Hilariante!
A Rosinha comporta-se como um ladrãozinho...mas muito principiante.
Ela rouba tiudo o k é pequenino e lhe cabe na boca...bolas de papel, brincos, aneis, clips, canetas, enfim, o k aparece!
E mal consegue pegar nos objectos desata a correr pela casa fora para depositar os tesourinhos no seu esconderijo especial: atrás da cortina da sala.
Tudo a k lança a patinha vai a 100 à hora esconder no mesmo sítio....
Até aqui tudo bem, só que a burrinha não percebe que as ditas cortinas - as tais que são o esconderijo perfeito - são feitas de organza!!!!
Resultado: ela fica imóvel com os seus objectos acabados de roubar atras da cortina e nós a olhar p ela através do tecido transparente!!!!
Ela faz isto há meses e há meses que é CAPTURADA!!!!
Até hj deve perguntar-se: como k raio é que eles me apanham aki escondida?
Hilariante!
-
tcorisca
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm
O que eu me ri com as vossas historias 
É perfeitamente normal os gatos "roubarem" objectos.
O meu 1º gato abria as gavetas para roubar as meias e andava a correr pela casa com elas. Como as dobrava em rolo ele adorava desfaze-los.
A minha gata é um cadinho mais "cara": abre as gavetas da mesa de cabeceira e tira os collants um a um com as unhas... ficam lindos!
Já a consegui ensinar a não o fazer mas de tempos a tempos está chateada comigo e fa-lo enquanto eu me deito: mesmo para chamara atenção. depois ficaa olhar com ar de: "Qui foi?????"
É perfeitamente normal os gatos "roubarem" objectos.
O meu 1º gato abria as gavetas para roubar as meias e andava a correr pela casa com elas. Como as dobrava em rolo ele adorava desfaze-los.
A minha gata é um cadinho mais "cara": abre as gavetas da mesa de cabeceira e tira os collants um a um com as unhas... ficam lindos!
Já a consegui ensinar a não o fazer mas de tempos a tempos está chateada comigo e fa-lo enquanto eu me deito: mesmo para chamara atenção. depois ficaa olhar com ar de: "Qui foi?????"
<p><a target="_blank" href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">h ... com/</a><a href="http://www.salveumgato.web.pt"> </a><a target="_blank" href="http://artesanato-bichanos-do-porto.blo ... com/</a><a href="http://www.salveumgato.web.pt"> </a></p>
<p>http://lojinhabichanosdoporto.blogspot.com/</p>
<p>http://lojinhabichanosdoporto.blogspot.com/</p>
-
jujubele
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Bom o Tobias alem de tirar as canetas , tem uma fixaçao especial por relogios. Todos os que apanha leva-os para a minha cama. 
-
blue2
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Ainda ontem me caiu uma meia ao chão e zás... nem tive tempo para reagir : só vi um rabo a desaparecer para o quarto
Outra coisa que não para quieta cá em casa: tampas das garrafas de água
É pousar e ver a tampa a correr para o chão e a desaparecer debaixo do primeiro sofá

Outra coisa que não para quieta cá em casa: tampas das garrafas de água
É pousar e ver a tampa a correr para o chão e a desaparecer debaixo do primeiro sofá
Mais uma mania: leva os brinquedos (normalmnt uns ratinhos pequenitos de peluche) para dentro do prato do comer dela...[/quote]
ola, axei um piadao, pois a minha tambem faz o mesmo, leva para o prato dela tudo o que la cabe, que engraçado.
ela ainda nao me desarruma muito, pudera o sitio nao tem muito para ela desarrumar
.
ela tem é uma atitude que nao percebo muito bem, nao quer colo nem mimo, mas deita-se sempre virada para mim e fica a olhar para mim. nao sei o que quer, mas se lhe toco nem sempre gosta.
Porque será?
A malandra...
ola, axei um piadao, pois a minha tambem faz o mesmo, leva para o prato dela tudo o que la cabe, que engraçado.
ela ainda nao me desarruma muito, pudera o sitio nao tem muito para ela desarrumar
ela tem é uma atitude que nao percebo muito bem, nao quer colo nem mimo, mas deita-se sempre virada para mim e fica a olhar para mim. nao sei o que quer, mas se lhe toco nem sempre gosta.
Porque será?
A malandra...