URGENTE-->Procuro Pastor das Shetland(ou "Sheltie")

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

joaneka
Registado: terça abr 29, 2008 3:28 pm

segunda mai 26, 2008 3:36 pm

olá, amigos. Eu ando á procura de um cãozinho muito especial. Ando há procura há algum tempo. Quero um Pastor das Shetland, um cão muito parecido com uma collie, mas mais pequeno. Por favor quem tenha um, responda. Se tiver bebé ainda melhor. Se não tiver, eu quero-o á mesma :) por favor respondam é urgente.

http://www.montanapets.org/rfa/kel01.jpg--> vejam uma imagem desta raça neste site.
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

segunda mai 26, 2008 3:52 pm

veja este, se gosta assim tanto de animais, tem aqui este menino lindo, n é puro mas é lindo.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55902
joaneka

segunda mai 26, 2008 4:02 pm

é lindo, mas eu queria mesmo um pastor das shetland, aqueles tricolor de branco, castanho claro e castanho escuro e com mais pêlo, é o meu cão de sonho. :)

Tenho pena que não possa fazer nada quanto ao Eddie. :(
joaneka

segunda mai 26, 2008 4:05 pm

[/img]http://www.seucachorro.com/wp-content/u ... e3.jpg[img]

Esta imagem é a do meu cão de sonho. Eu gostava de ter um assim. Por favor, quem tenha um, responda, eu estou mesmo desesperado.[/img]
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda mai 26, 2008 4:24 pm

Já experimentou pedir uma lista de criador no CPC?
Vivendo e aprendendo
joaneka

segunda mai 26, 2008 5:14 pm

não... o que é o CPC?
psychon
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 9:03 pm

Clube Português de Canicultura.

http://www.cpc.pt/

Pode enviar um mail e pedir a lista. Depois de saber onde é ir lá.
Vivendo e aprendendo
Buddhinha
Membro Veterano

terça mai 27, 2008 9:48 am

Se quer um cao desses puro o melhor é comprar
Buddhinha
Membro Veterano

terça mai 27, 2008 9:53 am

Se nao pode salvar uma menina. Como a Bolacha, q tb n é puro

Imagem
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça mai 27, 2008 12:59 pm

urgente?? não me diga que é para uma criancinha de dois anos que adora esta raça e que so come a sopa se lhe oferecerem um cão destes??

se é assim tão urgente compre um!! :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 27, 2008 1:08 pm

Joaneka,

Parece-me difícil concretizares o teu desejo a não ser que os teus pais se disponham a comprar-te um. Esta raça não é das mais populares e não vai aparecer para adopção assim do nada. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

joaneka

quinta jun 12, 2008 6:07 pm

obrigada. Há certas pessoas que não compreendem que os cães não devem ser comprados. Para mim, os cães não são objectos ou amigos que se possam comprar, mas sim adoptar. Ninguém que eu conheça compra amigos. E os cães são nossos amigos. Deves pensar nisso. É uma crueldade encurralar cães em cubículos. Para isso, bastam os canis. Além do mais, já arranjei um amigo que talvez possa concretizar o meu desejo. Obrigado.
psychon
Membro Veterano

quinta jun 12, 2008 6:18 pm

Disse que queria um Pastor das Shetland, acho que está a sonhar se pensa encontrar um para adopção. Agora se quer um SRD, já é outra conversa. :wink:
Eu gosto de todos os cães. :D
Vivendo e aprendendo
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 12, 2008 6:59 pm

joaneka Escreveu:obrigada. Há certas pessoas que não compreendem que os cães não devem ser comprados. Para mim, os cães não são objectos ou amigos que se possam comprar, mas sim adoptar. Ninguém que eu conheça compra amigos. E os cães são nossos amigos. Deves pensar nisso. É uma crueldade encurralar cães em cubículos. Para isso, bastam os canis. Além do mais, já arranjei um amigo que talvez possa concretizar o meu desejo. Obrigado.
Vejo que é uma pessoa que percebe muito de animais. Olhe eu estou deseperado á procura de um Pastor Belga que tenha sido campeão mundial de preferencia e que esteja para adopção. FRANCAMENTE...para sua informação senão fosse os criadores de cães as raças não estariam preservadas, melhoradas e o Seu Pastor seria um cruzamento talvez com cães com temperamento imprevisivel...não critiquem os criadores pois nem todos fazem mau trabalho e querem realmente melhorar a raça e preservar as suas principais caracteristicas e como ter cães dá muita despesa é lógico que tem de vender...Mas há muitos que tem os cães em situações deploráveis e são verdadeiras fabricas de cães, sem ter em atenção a criação de cães saudaveis fisicamente e psicologicamente falando. E SIM SE QUER UM CÃO DE RAÇA E PRINCIPALMENTE UMA RAÇA POUCO USUAL TEM DE COMPRAR...OU OS CRIADORES É QUE TEM DE PAGAR O SEU DESEJO URGENTE? Quando vai ao talho também exige que lhe deem a carne pois precisa dela para viver e não acha correcto comprar...?

Pedro

Se os cães são tão seus amigos não deveria preocupar-se com a raça deveria é salvar um dos que estão nos canis para adopção e não são poucos
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Zafira101
Membro Júnior
Registado: domingo abr 29, 2007 4:31 pm

sexta jun 13, 2008 8:36 am

Ola :D

e por falar em pagar cachorros de raca, aqui na Dinamarca e na Suecia tambem se paga caes sem raca e gatitos sem pedigree isto porque o povo da o mesmo valor a ambos :D, e nao sao baratos.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”