Diário de um cão

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

domingo mai 25, 2008 10:45 pm

Vieram-me as lágrimas aos olhos :cry:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mai 25, 2008 11:25 pm

mfilipinha Escreveu:
biaclaro Escreveu:mfilipinha
o que me espanta é a facilidade que você tem para sempre retornar...mas enfim, desde que permaneça ou por aqui nos jogos e não "invente" mais dramas , não me importo. Ou será que posso ter o mínimo de esperança que a menina agora resolver participar " a sério"??Se assim for seja muito bem-vinda de volta

Vou por cada vez menos tópicos e dedicar-me mais á arte de mimar :wink:
o verdadeiro espirito da arcadenoe... :lol:
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda mai 26, 2008 1:00 am

Por acaso ja conhecia o texto, mas em vez de ser um cao, era um furao. O texto ta quase 85% igual :P
Mas toca-nos sempre :)
bx1nho
Membro Veterano
Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)

segunda mai 26, 2008 1:11 pm

ja conhecia o texto mesmo daqui da arca.. e cada vez que o leio apetece-me abraçar os meus cães, pois eles têm a sorte de ter uma família que sempre tratou bem deles e sempre irá tratar por muitos anos que eles vivam...
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poder&atilde;o deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>N&atilde;o sei como ser&aacute; a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta ser&aacute; travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
caeslove
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

segunda mai 26, 2008 3:50 pm

É um texto muito comovente...e infelizmente a realidade dos nossos dias!
Ao principio, enquanto o cao é jovem +é tudo muito bonito: ai é tao fofinho e querido...etc
E depois quando cresce é assim...deitado fora como um objecto velho!
Espero que um dia se consiga acabar com isto, mas para isso acontecer tinha que haver uma grande volta!

Felicidades a todos os animais que estao a sofrer e que possam encontrar ao fim da rua uma felicidade e uma grande homenagem a todos os que ja nao estao entre nos e passaram por esta triste realidade que quase nao parece ser real por ser tao cruel!

Cumps. :wink:
<p>Adoro os meus animais!</p>
mfilipinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

segunda mai 26, 2008 6:11 pm

:cry: Este texto fes-me lembrar da morte do snoopy um cão que eu via sempre que ía passar férias e da ultima vez que lá fui ele tinha sido atropelado mais a mãe :cry:
Para as pessoas finas os rafeiros s&atilde;o feios...para mim s&atilde;o a coisa mais bonita do mundo!
RitmO
Membro Júnior
Registado: quarta jun 04, 2008 9:55 pm

sábado jun 07, 2008 9:52 pm

/= ! fod***************** !! nao aguentei :x
XskullX
Membro Veterano
Registado: terça mai 20, 2008 10:42 pm
Localização: iguana; tritão; peixe; caturra; canários; pintassílgo; irmã

sábado jun 07, 2008 11:12 pm

fogo n aguentei :evil:
as maiores infelicidades para estas pessoas :evil: :evil: :evil: :x

cump´Z
Daisizinha
Membro Júnior
Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am

sexta ago 01, 2008 1:35 pm

Eu desvio-me de tudo o que veja mexer passaritos, ouriços, sapos, cobras, ...
Como é que há gente tão primitivamente cruel?
Que mundo este...
"Todos os c&atilde;es merecem o c&eacute;u"
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

domingo ago 03, 2008 12:01 pm

É muito triste :( oh que mundo tão cruel
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo ago 03, 2008 2:09 pm

Daisizinha Escreveu:Eu desvio-me de tudo o que veja mexer passaritos, ouriços, sapos, cobras, ...
quote]

...e formigas?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

domingo ago 03, 2008 2:14 pm

Lembro-me deste texto cada vez que vejo um pobre infeliz na rua...ai, ai, ai... que a vontade era de ajudar muitos!
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
Daisizinha
Membro Júnior
Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am

domingo ago 03, 2008 6:50 pm

TheGreatDane Escreveu:
Daisizinha Escreveu:Eu desvio-me de tudo o que veja mexer passaritos, ouriços, sapos, cobras, ...
quote]

...e formigas?
É motivo para gozo??? Acho que há brincadeiras e brincadeiras! Estar-se a debater o atropelamento voluntário de animais e o caro forista ter um dito engraçado desse tipo é...pouco oportuno! A mim não me dá vontade nenhuma de rir, garanto-lhe! Já vi pelas mensagens que tem postado que é uma pessoa inteligente e bem falante. Porém, se tentou desanuviar o pesado do tema, fê-lo de forma que mais pececeu sarcasmo... Talvez seja uma pessoa mais fria e menos sensível, de lágrima menos fácil, mas... poupe-me a interrogações retóricas que não sei se são irónicas ou não, pois não lhe vejo a cara... Sou piegas? É verdade! Por isso estiquei o orçamento e (o apartamento) e adoptei esta "bezerrinha", que estava em risco de ser adormecida!
"Todos os c&atilde;es merecem o c&eacute;u"
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

terça ago 05, 2008 8:23 pm

É triste o texto, mas… mais triste que o texto, é a realidade que ele relata!

Olho para os meu cães, e já chorei, eles com tanto, e tantos outros com tão pouco (nada)!

:cry:
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”