Diário de um cão
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
o verdadeiro espirito da arcadenoe...mfilipinha Escreveu:biaclaro Escreveu:mfilipinha
o que me espanta é a facilidade que você tem para sempre retornar...mas enfim, desde que permaneça ou por aqui nos jogos e não "invente" mais dramas , não me importo. Ou será que posso ter o mínimo de esperança que a menina agora resolver participar " a sério"??Se assim for seja muito bem-vinda de volta
Vou por cada vez menos tópicos e dedicar-me mais á arte de mimar

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
- Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)
ja conhecia o texto mesmo daqui da arca.. e cada vez que o leio apetece-me abraçar os meus cães, pois eles têm a sorte de ter uma família que sempre tratou bem deles e sempre irá tratar por muitos anos que eles vivam...
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poderão deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
É um texto muito comovente...e infelizmente a realidade dos nossos dias!
Ao principio, enquanto o cao é jovem +é tudo muito bonito: ai é tao fofinho e querido...etc
E depois quando cresce é assim...deitado fora como um objecto velho!
Espero que um dia se consiga acabar com isto, mas para isso acontecer tinha que haver uma grande volta!
Felicidades a todos os animais que estao a sofrer e que possam encontrar ao fim da rua uma felicidade e uma grande homenagem a todos os que ja nao estao entre nos e passaram por esta triste realidade que quase nao parece ser real por ser tao cruel!
Cumps.
Ao principio, enquanto o cao é jovem +é tudo muito bonito: ai é tao fofinho e querido...etc
E depois quando cresce é assim...deitado fora como um objecto velho!
Espero que um dia se consiga acabar com isto, mas para isso acontecer tinha que haver uma grande volta!
Felicidades a todos os animais que estao a sofrer e que possam encontrar ao fim da rua uma felicidade e uma grande homenagem a todos os que ja nao estao entre nos e passaram por esta triste realidade que quase nao parece ser real por ser tao cruel!
Cumps.

<p>Adoro os meus animais!</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

Para as pessoas finas os rafeiros são feios...para mim são a coisa mais bonita do mundo!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am
Eu desvio-me de tudo o que veja mexer passaritos, ouriços, sapos, cobras, ...
Como é que há gente tão primitivamente cruel?
Que mundo este...
Como é que há gente tão primitivamente cruel?
Que mundo este...
"Todos os cães merecem o céu"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Daisizinha Escreveu:Eu desvio-me de tudo o que veja mexer passaritos, ouriços, sapos, cobras, ...
quote]
...e formigas?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
Lembro-me deste texto cada vez que vejo um pobre infeliz na rua...ai, ai, ai... que a vontade era de ajudar muitos!
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am
TheGreatDane Escreveu:É motivo para gozo??? Acho que há brincadeiras e brincadeiras! Estar-se a debater o atropelamento voluntário de animais e o caro forista ter um dito engraçado desse tipo é...pouco oportuno! A mim não me dá vontade nenhuma de rir, garanto-lhe! Já vi pelas mensagens que tem postado que é uma pessoa inteligente e bem falante. Porém, se tentou desanuviar o pesado do tema, fê-lo de forma que mais pececeu sarcasmo... Talvez seja uma pessoa mais fria e menos sensível, de lágrima menos fácil, mas... poupe-me a interrogações retóricas que não sei se são irónicas ou não, pois não lhe vejo a cara... Sou piegas? É verdade! Por isso estiquei o orçamento e (o apartamento) e adoptei esta "bezerrinha", que estava em risco de ser adormecida!Daisizinha Escreveu:Eu desvio-me de tudo o que veja mexer passaritos, ouriços, sapos, cobras, ...
quote]
...e formigas?
"Todos os cães merecem o céu"
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
É triste o texto, mas… mais triste que o texto, é a realidade que ele relata!
Olho para os meu cães, e já chorei, eles com tanto, e tantos outros com tão pouco (nada)!

Olho para os meu cães, e já chorei, eles com tanto, e tantos outros com tão pouco (nada)!

<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>