Duvida nos gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

terça mai 27, 2008 2:41 pm

nestes casos é melhor reportar à moderação, eles apagam. os utilizadores podem não estar online durante algum tempo. Foi o que fiz :)
Mariana
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 27, 2008 2:45 pm

A moderação já agiu em conformidade, mas de qualquer maneira há que mentalizar a RMOON para o PERIGO não só de ministrar essa medicação aos seus animais como de a aconselhar de maneira tão irresponsável!!

Infelizmente este fórum é consultado por centenas de pessoas todos os dias, muitos nem se registando e é sabido que muita gente procura mezinhas e dicas para tratar os animais em casa para não gastarem $ com vet, a RMOON pode ser responsável pela morte de animais só pelo facto de ter escrito uma linha num fórum! :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça mai 27, 2008 2:52 pm

dinodane Escreveu:A moderação já agiu em conformidade, mas de qualquer maneira há que mentalizar a RMOON para o PERIGO não só de ministrar essa medicação aos seus animais como de a aconselhar de maneira tão irresponsável!!

Infelizmente este fórum é consultado por centenas de pessoas todos os dias, muitos nem se registando e é sabido que muita gente procura mezinhas e dicas para tratar os animais em casa para não gastarem $ com vet, a RMOON pode ser responsável pela morte de animais só pelo facto de ter escrito uma linha num fórum! :roll:
Felizmente a moderação agiu rapidamente :)

Agora é esperar que a RMOON leia o que foi escrito e ganhe um pouco de consciência, tambem não a vamos crucificar,lol, até porque ela é nova no Arca e decerto não sabia dos erros que estava a cometer.

Mas tambem, pensando melhor, quem não sabe do que ''fala'' mais vale ficar ''calado''!! :twisted:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça mai 27, 2008 3:06 pm

Rmoon Escreveu:.

eu não posso ficar com ele, pq vivo num To.

Pf se não puder ficar com ele, ajude-me, divulgue a informação.

Obrigada! Rosa
Mas um gato, pode perfeitamente viver muito feliz num T0.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
LenaPS
Membro
Registado: quinta fev 28, 2008 2:18 pm

terça mai 27, 2008 3:35 pm

Amiga Ticas

Há uma doença denominada Curiza, os sintomas são muito semelhantes aos da gripe, olhinhos semi fechados muito lacrimejantes, as mucosas ficam muito afectadas.
Tem cura com medicamentos que só o vet aconselhará, porque quando toca aos nossos amiguinhos de 4 patas o melhor mesmo é não arriscar e levá-los logo ao vet ou entao falar mesmo com o vet antes de o ver ele saberá se o melhor é marcar logo consulta ou esperar um pouco.

=)
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

terça mai 27, 2008 3:42 pm

Cara LenaPS

Já agora sabeme dizer o preço de uma consulta +/-. nunca precisei de levar gatos ao vet e keria ter ideia de preços. obrigado
Mihoshi
Membro
Registado: terça out 19, 2004 12:59 pm

terça mai 27, 2008 3:57 pm

tica69 Escreveu:Cara LenaPS

Já agora sabeme dizer o preço de uma consulta +/-. nunca precisei de levar gatos ao vet e keria ter ideia de preços. obrigado
Isso de preço de consultas, varia de vet. para vet...
Na vet. onde vou não costumo pagar consultas, só mesmo o tratamento (vacinas, medicação, desparatização, castração, etc.).
Sei que há vets. que cobram consultas, mas não cobram os tratamentos... há outros cobram tanto as consultas como os tratamentos.
O melhor é telefonar a perguntar preços antes de se dirigir ao veterinário, para não apanhar nenhuma supresa. ;)
Rmoon
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2008 11:12 am

terça mai 27, 2008 4:04 pm

Rmoon Escreveu:..
Última edição por Rmoon em terça mai 27, 2008 5:32 pm, editado 3 vezes no total.
Rmoon
Membro Júnior

terça mai 27, 2008 4:05 pm

:?:
Última edição por Rmoon em terça mai 27, 2008 5:33 pm, editado 1 vez no total.
Rmoon
Membro Júnior

terça mai 27, 2008 4:19 pm

[quote="Mihoshi"][quote="Rmoon"][quote="tica69"]Olas
Rmoon
Membro Júnior

terça mai 27, 2008 4:23 pm

:oops:
Rmoon
Membro Júnior

terça mai 27, 2008 4:42 pm

Cats3Dogs Escreveu:Olá,

eu por acaso tenho lido as suas respostas e pelo tipo de respostas vê-se bem o seu perfil...
Pode dar as respostas de uma maneira mais amável.. não andar ás pedradas ás pessoas.
Eu sou novata aqui e relatei uma emergência fora das regras por desconhecimento.
Aprenda a ser mais delicada, pois quando você nasceu já eu era mãe.

Só o vet poderá dizer o que pode dar aos bichanos!

Aqui ninguem pode estar a receitar nada!!! :wink:

Leve-os ao vet o mais rapido que puder

As melhoras dos meninos
LenaPS
Membro

terça mai 27, 2008 4:49 pm

Bem infelizmente as consultas ainda são carotas...
mas a minha vet (muito querida por sinal ) ainda faz preços acessíveis para os nossos amiguinhos, eu knd os meus vaos às vacinas são 49 euros, e é com a vacina incluida, de certeza que se for só de rotina será mais barato.
deixo aqui o contacto para telefonar para lá e para se informar.
A clinica fica em telheiras o nr é 21 715 11 54

qualquer coisa disponha =)
LenaPS
Membro

terça mai 27, 2008 4:51 pm

fui agora confirmar o preço da vacina e enganei-me afinal ainda foi mais barato 35,20 euros mais precisamente!lol
Rmoon
Membro Júnior

terça mai 27, 2008 5:30 pm

lagutrop Escreveu:
Rmoon Escreveu:
tica69 Escreveu:Olas
Responder

Voltar para “Gatos”