Pois, na Marinha Grande não conheço nada que possa ajudar, mas sei que existe.
Vá lá pessoal. Alguém da zona que saiba qualquer coisa, mande uma privada para dar uma ajudinha!
Até lá, é como digo, recorre ao mesmo que usamos em Laboratório: vai à Farmácia, expõe o caso e compra uma Pipeta de ponteira de borracha!
É preciso é que ele coma! Eu até luvas de borracha já tive que usar, mas claro que no teu caso, só se fossem as luvas da Barbie!
Ajuda hurgente para amamentar um coelhinho com menos de 24hs
Que parvoíce compararem coelhos com chichilas, quem não sabe tá calado puro e simplesmente isso.
Segue também este topico que também fala sobre coelhos e como deves alimentá-los. Estimula também os coelhos a defecar!
http://www.coelhoanao.com/forum/viewtopic.php?t=1591
Segue também este topico que também fala sobre coelhos e como deves alimentá-los. Estimula também os coelhos a defecar!
http://www.coelhoanao.com/forum/viewtopic.php?t=1591
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 10, 2008 3:34 pm
olha kuando o koelhinho estiver a salvo mete umas fotos dele.
ja agora podem-m ajudar?
os meus pais n m deixam ter um hamster mas nas ferias d verao os gatos reproduzem-s bue e eu tenho uma casa d ferias no campo onde ha gatos abandonados. akabamos sempre por amamentar kom seringas proprias e isso pk ha certas e xtupidas pessoas k os deitao no balde do lixo e amandam kom forca para os matarem .por isso s eu durante po fim d semana for la e encontrar um coelhinho posso traze-lo pa kasa e dizerk foi acidentalmente xD. komo é k eu apanho um coelho??
nao levem a mal estas perguntas mas eu estou + por dentro de hamsters do k coelhos.
bgd pelas respostas
ja agora podem-m ajudar?
os meus pais n m deixam ter um hamster mas nas ferias d verao os gatos reproduzem-s bue e eu tenho uma casa d ferias no campo onde ha gatos abandonados. akabamos sempre por amamentar kom seringas proprias e isso pk ha certas e xtupidas pessoas k os deitao no balde do lixo e amandam kom forca para os matarem .por isso s eu durante po fim d semana for la e encontrar um coelhinho posso traze-lo pa kasa e dizerk foi acidentalmente xD. komo é k eu apanho um coelho??
nao levem a mal estas perguntas mas eu estou + por dentro de hamsters do k coelhos.
bgd pelas respostas
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 10, 2008 3:34 pm
olha kuando o koelhinho estiver a salvo mete umas fotos dele.
ja agora podem-m ajudar?
bgd pelas respostas
ja agora podem-m ajudar?
bgd pelas respostas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
joana1sirio: e porque não abrir outro tópico e deixar este para o assunto inicial?
É que o seu assunto aqui fica offtopic
É que o seu assunto aqui fica offtopic

Última edição por Aymara em quinta mai 29, 2008 10:11 pm, editado 1 vez no total.
Boa sorte e fiquem bem! Aymara