Duvida nos gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am
nestes casos é melhor reportar à moderação, eles apagam. os utilizadores podem não estar online durante algum tempo. Foi o que fiz 

Mariana
A moderação já agiu em conformidade, mas de qualquer maneira há que mentalizar a RMOON para o PERIGO não só de ministrar essa medicação aos seus animais como de a aconselhar de maneira tão irresponsável!!
Infelizmente este fórum é consultado por centenas de pessoas todos os dias, muitos nem se registando e é sabido que muita gente procura mezinhas e dicas para tratar os animais em casa para não gastarem $ com vet, a RMOON pode ser responsável pela morte de animais só pelo facto de ter escrito uma linha num fórum!
Infelizmente este fórum é consultado por centenas de pessoas todos os dias, muitos nem se registando e é sabido que muita gente procura mezinhas e dicas para tratar os animais em casa para não gastarem $ com vet, a RMOON pode ser responsável pela morte de animais só pelo facto de ter escrito uma linha num fórum!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Felizmente a moderação agiu rapidamentedinodane Escreveu:A moderação já agiu em conformidade, mas de qualquer maneira há que mentalizar a RMOON para o PERIGO não só de ministrar essa medicação aos seus animais como de a aconselhar de maneira tão irresponsável!!

Agora é esperar que a RMOON leia o que foi escrito e ganhe um pouco de consciência, tambem não a vamos crucificar,lol, até porque ela é nova no Arca e decerto não sabia dos erros que estava a cometer.
Mas tambem, pensando melhor, quem não sabe do que ''fala'' mais vale ficar ''calado''!!

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
Mas um gato, pode perfeitamente viver muito feliz num T0.Rmoon Escreveu:.
eu não posso ficar com ele, pq vivo num To.
Pf se não puder ficar com ele, ajude-me, divulgue a informação.
Obrigada! Rosa
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Amiga Ticas
Há uma doença denominada Curiza, os sintomas são muito semelhantes aos da gripe, olhinhos semi fechados muito lacrimejantes, as mucosas ficam muito afectadas.
Tem cura com medicamentos que só o vet aconselhará, porque quando toca aos nossos amiguinhos de 4 patas o melhor mesmo é não arriscar e levá-los logo ao vet ou entao falar mesmo com o vet antes de o ver ele saberá se o melhor é marcar logo consulta ou esperar um pouco.
=)
Há uma doença denominada Curiza, os sintomas são muito semelhantes aos da gripe, olhinhos semi fechados muito lacrimejantes, as mucosas ficam muito afectadas.
Tem cura com medicamentos que só o vet aconselhará, porque quando toca aos nossos amiguinhos de 4 patas o melhor mesmo é não arriscar e levá-los logo ao vet ou entao falar mesmo com o vet antes de o ver ele saberá se o melhor é marcar logo consulta ou esperar um pouco.
=)
-
- Membro
- Registado: terça out 19, 2004 12:59 pm
Isso de preço de consultas, varia de vet. para vet...tica69 Escreveu:Cara LenaPS
Já agora sabeme dizer o preço de uma consulta +/-. nunca precisei de levar gatos ao vet e keria ter ideia de preços. obrigado
Na vet. onde vou não costumo pagar consultas, só mesmo o tratamento (vacinas, medicação, desparatização, castração, etc.).
Sei que há vets. que cobram consultas, mas não cobram os tratamentos... há outros cobram tanto as consultas como os tratamentos.
O melhor é telefonar a perguntar preços antes de se dirigir ao veterinário, para não apanhar nenhuma supresa.

Cats3Dogs Escreveu:Olá,
eu por acaso tenho lido as suas respostas e pelo tipo de respostas vê-se bem o seu perfil...
Pode dar as respostas de uma maneira mais amável.. não andar ás pedradas ás pessoas.
Eu sou novata aqui e relatei uma emergência fora das regras por desconhecimento.
Aprenda a ser mais delicada, pois quando você nasceu já eu era mãe.
Só o vet poderá dizer o que pode dar aos bichanos!
Aqui ninguem pode estar a receitar nada!!!![]()
Leve-os ao vet o mais rapido que puder
As melhoras dos meninos
Bem infelizmente as consultas ainda são carotas...
mas a minha vet (muito querida por sinal ) ainda faz preços acessíveis para os nossos amiguinhos, eu knd os meus vaos às vacinas são 49 euros, e é com a vacina incluida, de certeza que se for só de rotina será mais barato.
deixo aqui o contacto para telefonar para lá e para se informar.
A clinica fica em telheiras o nr é 21 715 11 54
qualquer coisa disponha =)
mas a minha vet (muito querida por sinal ) ainda faz preços acessíveis para os nossos amiguinhos, eu knd os meus vaos às vacinas são 49 euros, e é com a vacina incluida, de certeza que se for só de rotina será mais barato.
deixo aqui o contacto para telefonar para lá e para se informar.
A clinica fica em telheiras o nr é 21 715 11 54
qualquer coisa disponha =)