Farrusco - jovem/adulto vive na rua - Coimbra
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
coragem , se tens fotos do cão vai ao canil e diz que o cão é teu que tinha sido adoptado na vespera por ti e fugiu .
Diz que sabes que ele esta lá , porque alguemto disse , por lei eles teem 8 dias para abater um animal , se eles te negarem a entrada dizes que vais chamar a SIC

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Não mostres medo e vai a luta , para não ficares com remorsos depois por falta de coragem
e se a assossiação nunca te ajudou , porque e que tu a has-de ajudar quando se negaram a resgatar o cão ? e disseram que era velho ? 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
tambem podes chegar ao Canil e pedires para falar com o Veterinario 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
eu mostrei as fotos mas disse q o cao era abandonado e tinha ja encontrado um dono para ele mas mesmo assim nao me deixaram ve-lo! nao percebo! eu vou la amanha ja combinei com um senhor, eu fiz trinta por uma linha para la entrar passei-me com eles, ate chorei com os nervos mas NADA!! amanha vai ser outra luta mas amanha eu entro la nem que seja à força!! nao desisto, o que me impede de faxer mais é a falta de tempo e nao ter trasnporte proprio 

-
- Membro Veterano
diz que queres adotar o cão , que queres falar com o veterinario , e mesmo assim senão deixarem ameaças com os jornais e TV , a pessoas que teem medo de escanda-los ----mas antes telefona parao canil epede para falares com o veterinario , dizes que queres adotar um cão , mas os funçionarios não te deixam entrar
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
mesmo assim se não der resultado imprimes esta folha e dizes que o nome do canil esta na Internet e Portugal inteiro esta a seguir esta caso e do teu lado
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ou então vais a assossiação pedir para eles irem aocanil buscar o cão para ti , porque a ti não to dão , ou dizes a Portugal inteiro que foi a assossiação que chamou o canil 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
tambem podes pedir a uma vizinhapara ir ao canil e dizerque quer adotar um , cão , mas quer ver todos para poder escolher ...depois a tua amiga adota o teu amiguinho , e resolve-sse as coisas sem problemas
mas a tua vizinha que não fale no teu amiguinho para não leventar suspeitas
ela que peça para ver todos

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
fui ao canil! o farrusco nao está la! dizem que apanharam um cao dia 15 que ja foi abatido mas nao me dizem se´é ele ou nao, dizem que nao podem mesmo dizer, nem se eu mostrar fotos nao me dizem, sao regras! no entanto os vizinhos dizem que o alimentaram na semana passada, ja nao percebo nada, ja estou farta de o procurar e nao o encontro nao sei se foi abatido ou nao!
Desculpem mas nao consigo dizer mais nada, simplesmente que venho aterrorizada do canil, eu sabia que era mau mas passar por la deixa-nos no fundo do poço... nao quero pensar que a qualquer momento todos aqueles meninos e meninas em quem toquei e me pediram para os levar para casa vao ser mortos!
nem ha hipotese de os divulgar, passado 8 dias matam-nos so escapam os bebes! mas nao por muito tempo tambem! nao havia la um unico cao adulto para adopçao!
nao tenho palavras!
FArrusco aparece por favor!!!!!
Desculpem mas nao consigo dizer mais nada, simplesmente que venho aterrorizada do canil, eu sabia que era mau mas passar por la deixa-nos no fundo do poço... nao quero pensar que a qualquer momento todos aqueles meninos e meninas em quem toquei e me pediram para os levar para casa vao ser mortos!
nem ha hipotese de os divulgar, passado 8 dias matam-nos so escapam os bebes! mas nao por muito tempo tambem! nao havia la um unico cao adulto para adopçao!
nao tenho palavras!
FArrusco aparece por favor!!!!!
-
- Membro Veterano
eles não dizem se foi abatido não
ele desapareçeu a quantos dias ? tambem pode andar atras de alguma cadela com çio
ir ao Canil é horrivel sim , mas foste por uma causa nobre , tentar salvar o teu menino
infelizmente não podemos salvar todos , não somos Deus nem temos um terreno para os pôr
pelo menos abriste os olhos e viste a realidade dos canis , agora já ninguem te engana ....vai dando notiçias

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>