Gatinhas (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

sexta mai 16, 2003 9:50 am

oh meu Deus!

ainda não deste estas fofuras????

não sei como as pessoas conseguem resistir...

tenho a certeza que as vais dar brevemente....

se é que já não deste....

ronrons grandes

Sunymok ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta mai 21, 2003 10:39 am

Boas....

Boas noticias....

Acho que as duas gatinhas vão ser adoptadas... e... vão ficar juntas :lol:

Estou tão feliz que o meu coração bate cada vez mais forte. Talvez porque o Sr. vai adoptar as duas e tal como eu queria não irá haver separação, ou, talvez porque sei que vou sentir a falta delas :( .

Custa muito tomar conta dos gatinhos para adopção, criam-se aqueles laços, sabem, né?

Espero que a adopção se realize e que elas sejam muito felizes ;)

Miau
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mai 21, 2003 10:54 am

Olá

Oh estou contente por ver que finalmente já encontras-re quem ficasse com elas.
De facto custa muito, mas está a ajudar as gatinhas e sabes que vão ficar bem, isso é que é importante.

Beijokas
kathleen
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta mai 22, 2003 12:27 pm

Olá olá,

Boas novidades.... as gatinhas já foram adoptadas. Sei que vão ser muito bem tratadas e com muito amor e carinho. Conheci o senhor que as adoptou e é muito simpático. Que alivio!

NO entanto, claro, estou um pouco amargurada. Aquelas gatinhas eram umas companheiras e sei que vou sentir imano a falta delas. A meu gato Alex é que vai sofrer muito com a ausencia delas. Ele adorava as gatinhas e estava sempre a lembe-las. Quando as coloquei na transportadora ele veio a correr e com a patita tentou agarrá-las... ficou a miar :( tadinho....

Bem, obrigada pelo apoio que me deram. A todos um bem hajam.

Miau
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 22, 2003 1:53 pm

Olá

Ainda bem que elas foram entregues a alkguém que as vai tratar bem.
Agora tens de dar muitos mimos ao teu gato para ele não sentir falta das amigas ;)
E tu não fiques triste, aliás fizeste muito bem em ajudar as gatinhas e é com isso que tens de te sentir bem.

beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”