Sim vamos la ver se conseguimos dono para todas. ja tive pedidos para as caniches mas nenhuma certeza em concreto! a pretinha apareceu em casa da "dona" ha cerca de meio ano mas nao tenho informações da idade ao certo mas penso que seja nova! quando tiver novidades eu digo qualquer coisa! mas pareceu-me novita mas mais envergonhada que as caniches pois abanava o rabito e queria chegar-se a mim mas tinha medo... tadinhas...
vandoxa Escreveu:Fico feliz pela menina!!
Vamos às outras 3!!!
Donas 5*!!!Vá lá
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Urgente! Donos para as caniches por favor!! De preferencia as duas em conjunto! E a rafeirinha..é tao pequenina...
Vá lá elas ja nao devem ter muito tempo! As esterilizações estao pagas!!!
Nao, elas nao estao em canil de abate, elas ainda estão em casa da "dona" que as vai abandonar brevemente, quando mudar de casa! As caniches tem 7/8 meses e a rafeirita tem cerca de 4/5 anitos mas é muito meiga! Por enquanto estão em segurança, espero que ela nao mude de casa de repente senao aí sim vao ser preciso FAT!!
Coitadinhas das meninas, temos mesmo de fazer algo por elas antes que a besta da dona lhes abra a porta.
São todas de porte pequeno, não são? São as três lindíssimas. Então a rafeirita parece mesmo mini e é linda. Temos de divulgá-las ao máximo aqui e por mail. Susse, vou mandar-te MP com o meu mail.