O melhor lugar para o nosso encontro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o lugar para o nosso encontro?

Espinho
12
13%
Fiqueira da Foz
5
6%
Foz do Arelho
17
19%
Foz do Arelho
17
19%
Leiria
4
4%
Costa da Caparica
34
38%

Total de votos: 89
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta mai 21, 2003 11:04 am

monikestarr Escreveu: Agora a sério, voto na ideia da Rute. O pessoal do Centro/Sul encontra-se na Costa da Caparica (ou lá perto) e o pessoal do Norte encontra-se no Porto (ou em Espinho)! E assim, ficam todos felizes!
Não é o problema de ficar mais feliz ou não, mas assim não conseguimos conhecer muita gente aqui do fórum. Penso que haverá aqui mais gente do centro/sul do que do Norte! :( De qualquer forma será a solução mais prática para o problema...dois encontros!
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mai 21, 2003 11:17 am

isabelpo Escreveu:Não é o problema de ficar mais feliz ou não, mas assim não conseguimos conhecer muita gente aqui do fórum. Penso que haverá aqui mais gente do centro/sul do que do Norte! :( De qualquer forma será a solução mais prática para o problema...dois encontros!

Isabelpo, eu não o disse de um modo depreciativo nem irónico. Realmente é difícil agradar a todos e mais difícil é arranjar uma data e local que convenha a todos! :|

Eu adorava conhecer o Nel e o resto do pessoal do Norte. Aliás, adorava conhecer o máximo de foristas e seus animais de estimação possíveis! Mas tal é impraticável... :(

Por mim, se em Leiria arranjarem um local bom para que nos possamos sentir à vontade e, deste modo, o pessoal do Norte já venha, melhor! Eu de Leiria conheço pouco, mas, pela A8 é um instantinho até lá, mesmo para o pessoal de Lisboa. E, talvez, mais justo... :)

O que importa é que haja tempo para decidir tudo e tempo para organizar a ida e a volta.

Quem saísse de Lisboa às 9h da manhã chegaria a Leiria às 10h30m, no máximo às 11h. Ficaríamos lá até à tardinha, por exemplo. Daria muito tempo. Quem saísse do Porto demoraria três horas, possivelmente, até Leiria. O que acha, Nel?

O que acham todos? :oops:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 21, 2003 11:22 am

Na altura própria verei se tenho coragem de fazer mais de 600 quilómetros...
Os de Lisboa fariam? Hummmm... ora digam lá? Não estou a criticar. Isto é cá um palpite...
600km...apenas para ficar algumas horas a 'conviver'!!! Vocês são mas é maluquinhos...hehehehe! Nãaaaaa.....!

O melhor é marcarem-se uns encontros no Norte e outros no Sul. Se, daqui a uns tempos, se chegar a formar um grupo de amigos bem forte organiza-se uma coisa como deve ser ( tipo fim-de-semana) num local com estadia e alojamento e a malta reune-se como deve ser. Pelo menos se alguns se deslocarem tantos kilometros ainda dá para descansar e conviver sem pressas!
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta mai 21, 2003 11:26 am

PauloC Escreveu:
Na altura própria verei se tenho coragem de fazer mais de 600 quilómetros...
Os de Lisboa fariam? Hummmm... ora digam lá? Não estou a criticar. Isto é cá um palpite...
600km...apenas para ficar algumas horas a 'conviver'!!! Vocês são mas é maluquinhos...hehehehe! Nãaaaaa.....!

O melhor é marcarem-se uns encontros no Norte e outros no Sul. Se, daqui a uns tempos, se chegar a formar um grupo de amigos bem forte organiza-se uma coisa como deve ser ( tipo fim-de-semana) num local com estadia e alojamento e a malta reune-se como deve ser. Pelo menos se alguns se deslocarem tantos kilometros ainda dá para descansar e conviver sem pressas!
Ora nem mais! Assim é que é falar! Concordo! Vamos lá organizar os ditos encontros para chegar mais depressa o dito fim-de-semana!!! ;) Se for assim não custa tanto fazer uma viagem!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta mai 21, 2003 11:36 am

Olá Mónica

Antes de responder gostaria de deixar aqui uma sugestão: deixar cair um dos tópicos e prevalecer só um, porque se torna confuso e pouco prático respondermos em dois tópicos com exactamente o mesmo tema.

Eu já dei a minha opinião (neste ou no outro tópico) sobre isto, baseado na experiência anterior quando se tentou fazer um encontro no centro do país. Não resultou. Para mim seria o ideal, mas não acredito que vá um número de pessoas significativo. Muitas de Lisboa acabarão por não ir e nem todas as do Porto irão também.
O entusiasmo ou o optimismo do Bullie levou-me a reconsiderar o meu aparente pessimismo. Fazer assim um grande pic-nic era porreiro, lá isso era. Mas será que vai mesmo toda a gente?

Se resolverem em Leiria, por mim também não estaria mal. Do Porto a Leiria, grosso modo, são 200km. São contas redondas duas horas de viagem. Mais para baixo de facto já se torna problemático, porque temos que pensar sempre na viagem de regresso.

Eu há muito que decidi o seguinte. Irei ao encontro SEMPRE sem os cães, seja em Leiria ou na Caparica porque o meu interesse é conhecer as pessoas. Não vou sujeitar os cães a uma enormidade de quilómetros no mesmo dia sem qualquer benefício para eles.
É claro que se o encontro for mais cá para cima melhor seria para mim. Mas vou ser muito franco. Prefiro andar mais uns quilómetros e conhecer mais gente, do que andar menos quilómetros e conhecer menos pessoas.
Daí o eu defender sempre que o encontro deve ter o maior número de pessoas e, para tal, o local deve ser escolhido em função disso.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta mai 21, 2003 11:43 am

Só depois de enviar a minha mensagem anterior vi a sugestão do PauloC.
Assim sim. Vamos lá a isso. Estou nessa.
Aí a quilometragem já não constitui um fantasma. É que no mesmo dia é mesmo um fantasma e daqueles medonhos...

Paulo, obrigado pela ideia e também pela franqueza. Assim já temos os pés um pouco mais assentes na terra.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mai 21, 2003 11:44 am

Ó diabo !
Eu respondi no outro tópico !

Disse que acho melhor, para já, dois encontros.
Mas depois, acho baril a ideia do pic-nic no centro.
É perfeitamente possível.
isabelpo
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 11:51 am

Bem, se for para ir sem os cães já é outra coisa! Eu gostava de conhecer as pessoas com quem falo por aqui e realmente se o encontro for sem os nossos meninos já seria mais fácil a deslocação. Além de que dava para irmos todos juntos, com um nº de carros reduzido, em vez de cada um ir sozinho (lembram-se do meu problemita?? Perder-me?!?!?!)! De qualquer forma não seria má ideia um encontro separado primeiro e depois partiamos à aventura por esse Portugal fora rumo ao mega-encontro!!! ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 21, 2003 1:00 pm

Boas tardes,

Eu teria muito gosto em ir a este encontro, mas tal como indiquei só posso ir no ultimo sabado do mês de junho...
Relativamente ao sitio, só tenho mesmo medo é de me perder... :D
De resto, tou nessa!
Sobre o sitio, se for para um piquenique aconselho que seja um sitio com mesas... ;)

Fico á espera de Feedback de todos... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
isabelpo
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 1:12 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Relativamente ao sitio, só tenho mesmo medo é de me perder... :D
Ora mais uma para o club!!! Vamos as duas :lol: , se é para a desgraça é para a desgraça!!!
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

quarta mai 21, 2003 1:25 pm

Então, vamos lá acertar agulhas. Se bem percebi ( :oops: ):

"Delegação Centro/Sul";)

Dia 28 de Junho, Sábado, pelas 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da costa da Caparica.

Quem concorda, diga: EU!

EU
isabelpo
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 1:34 pm

rutefcamacho Escreveu: Quem concorda, diga: EU!

EU
E quem não concorda diz o quê? :lol:

Brincadeirinha né!!!
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

quarta mai 21, 2003 1:40 pm

isabelpo Escreveu:
rutefcamacho Escreveu: Quem concorda, diga: EU!

EU
E quem não concorda diz o quê? :lol:

Brincadeirinha né!!!
Boa questão! Então, quem não concorda pode dizer..., bem, acho que pode dizer o que quiser. ;)

:lol:
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta mai 21, 2003 1:43 pm

Eu!!!!

(Onde é que foi o outro encontro mesmo??? ) :roll: :roll: :roll:
isabelpo
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 1:45 pm

Apelo à delegação Norte!

O nosso é onde e quando?
Responder

Voltar para “Cães”