isabelpo Escreveu:Não é o problema de ficar mais feliz ou não, mas assim não conseguimos conhecer muita gente aqui do fórum. Penso que haverá aqui mais gente do centro/sul do que do Norte!

De qualquer forma será a solução mais prática para o problema...dois encontros!
Isabelpo, eu não o disse de um modo depreciativo nem irónico. Realmente é difícil agradar a todos e mais difícil é arranjar uma data e local que convenha a todos!
Eu adorava conhecer o Nel e o resto do pessoal do Norte. Aliás, adorava conhecer o máximo de foristas e seus animais de estimação possíveis! Mas tal é impraticável...
Por mim, se em Leiria arranjarem um local bom para que nos possamos sentir à vontade e, deste modo, o pessoal do Norte já venha, melhor! Eu de Leiria conheço pouco, mas, pela A8 é um instantinho até lá, mesmo para o pessoal de Lisboa. E, talvez, mais justo...
O que importa é que haja tempo para decidir tudo e tempo para organizar a ida e a volta.
Quem saísse de Lisboa às 9h da manhã chegaria a Leiria às 10h30m, no máximo às 11h. Ficaríamos lá até à tardinha, por exemplo. Daria muito tempo. Quem saísse do Porto demoraria três horas, possivelmente, até Leiria. O que acha, Nel?
O que acham todos?