Ja agora gosto do Shnappy e lindo!

Moderador: mcerqueira
Principalmente comentários idiotas como este...stonehedge Escreveu:Blood_TAster nem vale a pena tentar explicar quando e para arranjar conflito tudo serve de pretexto![]()
ou este!jpmf Escreveu:Principalmente comentários idiotas como este...stonehedge Escreveu:Blood_TAster nem vale a pena tentar explicar quando e para arranjar conflito tudo serve de pretexto![]()
Tás a aprender...stonehedge Escreveu:ou este!jpmf Escreveu:Principalmente comentários idiotas como este...stonehedge Escreveu:Blood_TAster nem vale a pena tentar explicar quando e para arranjar conflito tudo serve de pretexto![]()
Vou-te explicar umas coisas por MP, ok?Blood_TAster Escreveu:jpmf, não sei até que ponto esse comentário será assim tão idiota... Cada vez mais me deparo com coisas aqui na arca que sinceramente não cabem na cabeça de ninguém. Essas sim são dignas de idiotas...
Por exemplo, gerou-se aqui grande problema em volta do meu cão, pois tinha na assinatura serra da estrela... mas no petsite está lá para toda a gente ver que é cruzado... pois foram lá mas apenas viram o que lhes apeteceu... Agora já não tenho na assinatura que é serra da estrela!!! Acha que mesmo assim vão continuar a implicar?
Concordo plenamente consigo, mas aconselhava a desligar o CapsLock, é que assim parece estar a berrar...lol não leve a mal...MissLuna Escreveu:ENTÃO O TEMA DESTE FÓRUM...NÃO ERA PARA "QUEM O DIA CORREU MAL"???
PELO MENOS VI AS FOTOS DO SHNAPPY INÚMERAS VEZES...É AMOROSO...ISSO JÁ CONTRIBUIU POSITIVAMENTE PARA O MEU DIA...ELE É LINDO INDEPENDENTEMENTE DA RAÇA....
ACHO QUE POR VEZES GOSTAMOS MESMO DE COMPLICAR O QUE É SIMPLES...E CRIAR UM BOM CONFLITO DESNECESSÁRIAMENTE...A VIDA JÁ NOS TRÁS TANTOS CONFLITOS...PARA QUÊ CRIAR MAIS UM COM A RAÇA DO CANITO????
FELICIDADES PARA O "BRUTINHO" E BOA SORTE PARA O DONO.
mrebelo Escreveu:Concordo plenamente consigo, mas aconselhava a desligar o CapsLock, é que assim parece estar a berrar...lol não leve a mal...MissLuna Escreveu:ENTÃO O TEMA DESTE FÓRUM...NÃO ERA PARA "QUEM O DIA CORREU MAL"???
PELO MENOS VI AS FOTOS DO SHNAPPY INÚMERAS VEZES...É AMOROSO...ISSO JÁ CONTRIBUIU POSITIVAMENTE PARA O MEU DIA...ELE É LINDO INDEPENDENTEMENTE DA RAÇA....
ACHO QUE POR VEZES GOSTAMOS MESMO DE COMPLICAR O QUE É SIMPLES...E CRIAR UM BOM CONFLITO DESNECESSÁRIAMENTE...A VIDA JÁ NOS TRÁS TANTOS CONFLITOS...PARA QUÊ CRIAR MAIS UM COM A RAÇA DO CANITO????
FELICIDADES PARA O "BRUTINHO" E BOA SORTE PARA O DONO.