para quem o dia anda a correr mal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
stonehedge
Membro Júnior
Registado: quarta mai 28, 2008 8:34 pm

quinta mai 29, 2008 3:40 pm

Blood_TAster nem vale a pena tentar explicar quando e para arranjar conflito tudo serve de pretexto :wink:

Ja agora gosto do Shnappy e lindo! :)
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta mai 29, 2008 3:47 pm

stonehedge Escreveu:Blood_TAster nem vale a pena tentar explicar quando e para arranjar conflito tudo serve de pretexto :wink:

Principalmente comentários idiotas como este...
stonehedge
Membro Júnior

quinta mai 29, 2008 4:04 pm

jpmf Escreveu:
stonehedge Escreveu:Blood_TAster nem vale a pena tentar explicar quando e para arranjar conflito tudo serve de pretexto :wink:

ou este!
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 29, 2008 4:08 pm

stonehedge Escreveu:
jpmf Escreveu:

ou este!
Tás a aprender... 8)
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

quinta mai 29, 2008 4:10 pm

jpmf, não sei até que ponto esse comentário será assim tão idiota... Cada vez mais me deparo com coisas aqui na arca que sinceramente não cabem na cabeça de ninguém. Essas sim são dignas de idiotas...

Por exemplo, gerou-se aqui grande problema em volta do meu cão, pois tinha na assinatura serra da estrela... mas no petsite está lá para toda a gente ver que é cruzado... pois foram lá mas apenas viram o que lhes apeteceu... Agora já não tenho na assinatura que é serra da estrela!!! Acha que mesmo assim vão continuar a implicar?
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
stonehedge
Membro Júnior

quinta mai 29, 2008 4:11 pm

pois e... lol há gente que se julga muito esperta :D
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 29, 2008 4:12 pm

Blood_TAster Escreveu:jpmf, não sei até que ponto esse comentário será assim tão idiota... Cada vez mais me deparo com coisas aqui na arca que sinceramente não cabem na cabeça de ninguém. Essas sim são dignas de idiotas...

Por exemplo, gerou-se aqui grande problema em volta do meu cão, pois tinha na assinatura serra da estrela... mas no petsite está lá para toda a gente ver que é cruzado... pois foram lá mas apenas viram o que lhes apeteceu... Agora já não tenho na assinatura que é serra da estrela!!! Acha que mesmo assim vão continuar a implicar?
Vou-te explicar umas coisas por MP, ok?
Depois vais-me dar razão...
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

quinta mai 29, 2008 4:13 pm

Ok! 8)
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quinta mai 29, 2008 10:15 pm

hehehehe... curti... só falta fazer testes de adn para ver se é de facto 75% ou 74%...

Ve-se na tromba que é parecido com um serra, embora tenha traços de facto de pastor alemão, é engraçado, parece ser saudavel, ninguem quer saber se é puro ou não, ve-se que tem um dono que estima os animais :wink:

5* De facto ter esses 2 gigantes em casa deve ser dificil de os segurar quando eles vêm o dono a chegar...
MissLuna
Membro
Registado: quarta mar 26, 2008 3:50 pm

sexta mai 30, 2008 12:45 pm

ENTÃO O TEMA DESTE FÓRUM...NÃO ERA PARA "QUEM O DIA CORREU MAL"???

PELO MENOS VI AS FOTOS DO SHNAPPY INÚMERAS VEZES...É AMOROSO...ISSO JÁ CONTRIBUIU POSITIVAMENTE PARA O MEU DIA...ELE É LINDO INDEPENDENTEMENTE DA RAÇA....

ACHO QUE POR VEZES GOSTAMOS MESMO DE COMPLICAR O QUE É SIMPLES...E CRIAR UM BOM CONFLITO DESNECESSÁRIAMENTE...A VIDA JÁ NOS TRÁS TANTOS CONFLITOS...PARA QUÊ CRIAR MAIS UM COM A RAÇA DO CANITO????

FELICIDADES PARA O "BRUTINHO" E BOA SORTE PARA O DONO. :lol:
mrebelo
Membro
Registado: quarta fev 21, 2007 11:30 pm

quarta jun 04, 2008 11:17 pm

MissLuna Escreveu:ENTÃO O TEMA DESTE FÓRUM...NÃO ERA PARA "QUEM O DIA CORREU MAL"???

PELO MENOS VI AS FOTOS DO SHNAPPY INÚMERAS VEZES...É AMOROSO...ISSO JÁ CONTRIBUIU POSITIVAMENTE PARA O MEU DIA...ELE É LINDO INDEPENDENTEMENTE DA RAÇA....

ACHO QUE POR VEZES GOSTAMOS MESMO DE COMPLICAR O QUE É SIMPLES...E CRIAR UM BOM CONFLITO DESNECESSÁRIAMENTE...A VIDA JÁ NOS TRÁS TANTOS CONFLITOS...PARA QUÊ CRIAR MAIS UM COM A RAÇA DO CANITO????

Concordo plenamente consigo, mas aconselhava a desligar o CapsLock, é que assim parece estar a berrar...lol não leve a mal...
Aquariofilia &eacute; uma paix&atilde;o, um Mundo dentro de 5 vidros....
MissLuna
Membro
Registado: quarta mar 26, 2008 3:50 pm

sexta jun 06, 2008 11:20 am

mrebelo Escreveu:
MissLuna Escreveu:ENTÃO O TEMA DESTE FÓRUM...NÃO ERA PARA "QUEM O DIA CORREU MAL"???

Concordo plenamente consigo, mas aconselhava a desligar o CapsLock, é que assim parece estar a berrar...lol não leve a mal...

:oops: :oops: :oops:

Saudações :wink:
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sexta jun 06, 2008 10:58 pm

e IMPENSSAVEL viver sem cao :) fazem parte de mim
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Responder

Voltar para “Cães”