Ja agora gosto do Shnappy e lindo!
para quem o dia anda a correr mal
Moderador: mcerqueira
-
stonehedge
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 28, 2008 8:34 pm
Blood_TAster nem vale a pena tentar explicar quando e para arranjar conflito tudo serve de pretexto
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Principalmente comentários idiotas como este...stonehedge Escreveu:Blood_TAster nem vale a pena tentar explicar quando e para arranjar conflito tudo serve de pretexto![]()
-
stonehedge
- Membro Júnior
ou este!jpmf Escreveu:Principalmente comentários idiotas como este...stonehedge Escreveu:Blood_TAster nem vale a pena tentar explicar quando e para arranjar conflito tudo serve de pretexto![]()
-
jpmf
- Membro Veterano
- Contacto:
Tás a aprender...stonehedge Escreveu:ou este!jpmf Escreveu:Principalmente comentários idiotas como este...stonehedge Escreveu:Blood_TAster nem vale a pena tentar explicar quando e para arranjar conflito tudo serve de pretexto![]()
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
jpmf, não sei até que ponto esse comentário será assim tão idiota... Cada vez mais me deparo com coisas aqui na arca que sinceramente não cabem na cabeça de ninguém. Essas sim são dignas de idiotas...
Por exemplo, gerou-se aqui grande problema em volta do meu cão, pois tinha na assinatura serra da estrela... mas no petsite está lá para toda a gente ver que é cruzado... pois foram lá mas apenas viram o que lhes apeteceu... Agora já não tenho na assinatura que é serra da estrela!!! Acha que mesmo assim vão continuar a implicar?
Por exemplo, gerou-se aqui grande problema em volta do meu cão, pois tinha na assinatura serra da estrela... mas no petsite está lá para toda a gente ver que é cruzado... pois foram lá mas apenas viram o que lhes apeteceu... Agora já não tenho na assinatura que é serra da estrela!!! Acha que mesmo assim vão continuar a implicar?
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
stonehedge
- Membro Júnior
pois e... lol há gente que se julga muito esperta 
-
jpmf
- Membro Veterano
- Contacto:
Vou-te explicar umas coisas por MP, ok?Blood_TAster Escreveu:jpmf, não sei até que ponto esse comentário será assim tão idiota... Cada vez mais me deparo com coisas aqui na arca que sinceramente não cabem na cabeça de ninguém. Essas sim são dignas de idiotas...
Depois vais-me dar razão...
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Ok! 
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
-
ricardoliveira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm
hehehehe... curti... só falta fazer testes de adn para ver se é de facto 75% ou 74%...
Ve-se na tromba que é parecido com um serra, embora tenha traços de facto de pastor alemão, é engraçado, parece ser saudavel, ninguem quer saber se é puro ou não, ve-se que tem um dono que estima os animais
5* De facto ter esses 2 gigantes em casa deve ser dificil de os segurar quando eles vêm o dono a chegar...
Ve-se na tromba que é parecido com um serra, embora tenha traços de facto de pastor alemão, é engraçado, parece ser saudavel, ninguem quer saber se é puro ou não, ve-se que tem um dono que estima os animais
5* De facto ter esses 2 gigantes em casa deve ser dificil de os segurar quando eles vêm o dono a chegar...
ENTÃO O TEMA DESTE FÓRUM...NÃO ERA PARA "QUEM O DIA CORREU MAL"???
PELO MENOS VI AS FOTOS DO SHNAPPY INÚMERAS VEZES...É AMOROSO...ISSO JÁ CONTRIBUIU POSITIVAMENTE PARA O MEU DIA...ELE É LINDO INDEPENDENTEMENTE DA RAÇA....
ACHO QUE POR VEZES GOSTAMOS MESMO DE COMPLICAR O QUE É SIMPLES...E CRIAR UM BOM CONFLITO DESNECESSÁRIAMENTE...A VIDA JÁ NOS TRÁS TANTOS CONFLITOS...PARA QUÊ CRIAR MAIS UM COM A RAÇA DO CANITO????
FELICIDADES PARA O "BRUTINHO" E BOA SORTE PARA O DONO.
PELO MENOS VI AS FOTOS DO SHNAPPY INÚMERAS VEZES...É AMOROSO...ISSO JÁ CONTRIBUIU POSITIVAMENTE PARA O MEU DIA...ELE É LINDO INDEPENDENTEMENTE DA RAÇA....
ACHO QUE POR VEZES GOSTAMOS MESMO DE COMPLICAR O QUE É SIMPLES...E CRIAR UM BOM CONFLITO DESNECESSÁRIAMENTE...A VIDA JÁ NOS TRÁS TANTOS CONFLITOS...PARA QUÊ CRIAR MAIS UM COM A RAÇA DO CANITO????
Concordo plenamente consigo, mas aconselhava a desligar o CapsLock, é que assim parece estar a berrar...lol não leve a mal...MissLuna Escreveu:ENTÃO O TEMA DESTE FÓRUM...NÃO ERA PARA "QUEM O DIA CORREU MAL"???
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....
mrebelo Escreveu:Concordo plenamente consigo, mas aconselhava a desligar o CapsLock, é que assim parece estar a berrar...lol não leve a mal...MissLuna Escreveu:ENTÃO O TEMA DESTE FÓRUM...NÃO ERA PARA "QUEM O DIA CORREU MAL"???
Saudações