Ajuda!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sonyap79
Registado: quinta mai 29, 2008 4:42 pm

quinta mai 29, 2008 5:48 pm

Boa tarde,preciso de ajuda,levei a minha labradora a um cão da mesma raça no dia 5 de maio,quase á 1 mês,gostaria de saber quais são os sintomas se ele tiver com bébes,neste momento ela dorme muito,está mole,cada vez quer mais mimos,em relação ao comer ela nunca foi de comer muito,noto ela um pouco mais larga em questão do abdomen e tambem as maminhas um pouco maiores e avermelhadas. Estou ansiosa de saber se ficou ou não.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta mai 29, 2008 5:56 pm

Por estranho que possa parecer, um veterinário é capaz de lhe dar uma resposta bastante mais concreta...
sonyap79

quinta mai 29, 2008 6:02 pm

Final da semana que vem vou levá-la ao veterinário pra ver como ela está,mas estou curiosa em saber se o que referi será sintomas de ela estar com bebes.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta mai 29, 2008 6:24 pm

mais um a brincar ao criadores....

arranjem mas é juizo!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quinta mai 29, 2008 6:26 pm

sonyap79 Escreveu:Boa tarde,preciso de ajuda,levei a minha labradora a um cão da mesma raça no dia 5 de maio,quase á 1 mês,gostaria de saber quais são os sintomas se ele tiver com bébes,neste momento ela dorme muito,está mole,cada vez quer mais mimos,em relação ao comer ela nunca foi de comer muito,noto ela um pouco mais larga em questão do abdomen e tambem as maminhas um pouco maiores e avermelhadas. Estou ansiosa de saber se ficou ou não.
Apesar de não ser veterinário, penso que se efectivou o seu desejo, ou seja, uma gravidez.

Agora se é física ou psicológica, tal como já foi dito, só um veterinário poderá afirmar.

Pelo tipo de pergunta que coloca, penso que um pouco mais de informação, quer via internet, quer por conversa com o veterinário ou com um criador (situações ideiais), ja deveria ter sido recolhida, antes de efectuar o cruzamento.

Aproveite, também, para perguntar ao veterinário quais as medidas a tomar de aqui em diante, pois há muitos riscos que podem surgir, se a gravidez se confirmar.
<p>Cumprimentos, </p>
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

quinta mai 29, 2008 10:15 pm

ola , o melhor que tem a fazer e ir ao verterinario, exclarecer se a cadela ficou ou nao gravida. :wink:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 29, 2008 10:32 pm

Desculpem, mas isto é uma praga, os canis estão cheios sobretudo de SRD.

Mas o que tem a sua cadela de tão especial para você a cruzar?
Vivendo e aprendendo
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta mai 30, 2008 12:53 am

Se calhar quer ir vendê-los para a feira...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta mai 30, 2008 1:11 am

psychon Escreveu:Desculpem, mas isto é uma praga, os canis estão cheios sobretudo de SRD.
Há dias que é assim :roll: . Deve ter a ver com a lua.
sonyap79

sexta mai 30, 2008 10:37 am

Pois bem meus amigos,eu n vim para este forum increver-me pra ler certas e determinadas coisas,primeiro a cadela é minha,n vou vender cães nenhuns pois sou contra isso,os k nascerem já tem donos e em condições e pra mais arranjei um cão pra cruzar da mesma raça pra n estragar a o sangue da minha,falam em vender masé engraçado k um colega do meu marido tem um labrador e pedi-lhe pra levar lá a minha cadela,pois simplesmente ele pediu-me 100 euros mais uma cria só por causa de o cão a montar,pelos vistos n se ganha só dinheiro com as cadelas mas sim tb com os cães.
Mas pronto se é assim é favor de bloquearem o tópico e cancelem minha inscrição.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta mai 30, 2008 10:40 am

Tal como já lhe foi dito, essa gravidez deve ser acompanhada por um médico veterinário.

Boa sorte
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta mai 30, 2008 10:43 am

sonyap79 Escreveu:Pois bem meus amigos,eu n vim para este forum increver-me pra ler certas e determinadas coisas,primeiro a cadela é minha,n vou vender cães nenhuns pois sou contra isso,os k nascerem já tem donos e em condições e pra mais arranjei um cão pra cruzar da mesma raça pra n estragar a o sangue da minha,falam em vender masé engraçado k um colega do meu marido tem um labrador e pedi-lhe pra levar lá a minha cadela,pois simplesmente ele pediu-me 100 euros mais uma cria só por causa de o cão a montar,pelos vistos n se ganha só dinheiro com as cadelas mas sim tb com os cães.
Mas pronto se é assim é favor de bloquearem o tópico e cancelem minha inscrição.
Para não estragar o sangue?? :o

Quer dizer que os cães das outras raças estão contaminados? 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

sexta mai 30, 2008 10:45 am

sonyap79 Escreveu:Pois bem meus amigos,eu n vim para este forum increver-me pra ler certas e determinadas coisas,primeiro a cadela é minha,n vou vender cães nenhuns pois sou contra isso,os k nascerem já tem donos e em condições e pra mais arranjei um cão pra cruzar da mesma raça pra n estragar a o sangue da minha,falam em vender masé engraçado k um colega do meu marido tem um labrador e pedi-lhe pra levar lá a minha cadela,pois simplesmente ele pediu-me 100 euros mais uma cria só por causa de o cão a montar,pelos vistos n se ganha só dinheiro com as cadelas mas sim tb com os cães.

:o :o :o

Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sexta mai 30, 2008 12:44 pm

concordo plenamente consigo! o animal e seu :wink:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mai 30, 2008 1:52 pm

Diz que os canitos (ainda por nascer) já tem donos e bons donos.

Vamos a ver se, quando eles nascerem, ainda querem os cães...é que falar é muito fácil.

Parece-me uma jovenzita - se os futuros donos forem jovenzitos, sabe se os pais também querem um cão ?
É que um cão é uma prisão e uma despesa.

Despesas em rações, veternários, hotéis (se quiser viajar ou ir de férias), etc, etc.
Quer apostar que, no momento da verdade, metade dos adoptantes desaparece ou, súbitamente, não têm condições ?

E os que agora querem, depois dos canitos roerem umas coisitas, fazerem uns cócós nos tapetes, estragarem o telecomando, ainda os vão querer ?

E quantos deles querem cadelas ?
Se em vez dos xixis, fôr sangue (no cio) ?

Você é a dona da cadela e a responsável pelo futuro das crias.
Só espero que seja tão feliz na sua vida como os cãezinhos que, irresponsávelmente, decidiu trazer a este mundo.
Responder

Voltar para “Cães”