criaçãoes conscientes ou negligentes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

quinta mai 29, 2008 10:51 pm

pk impossivel? eu tenho 4 cães nao quer dizer k sejam os 4 pitsou não ée ja agora kanto tempo dura uma gestaçao de numa cadela? quando é k saiu o despacho?
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 29, 2008 10:53 pm

anasnake Escreveu:pk impossivel? eu tenho 4 cães nao quer dizer k sejam os 4 pitsou não ée ja agora kanto tempo dura uma gestaçao de numa cadela? quando é k saiu o despacho?
Não me diga que ainda por cima cruzou cães de raças diferentes. :o
Vivendo e aprendendo
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 10:55 pm

não, não cruzei mas tenho 2 pits e 2 rottweilers ou os rotts não têm lop :D
psychon
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 10:56 pm

anasnake Escreveu:não, não cruzei mas tenho 2 pits e 2 rottweilers ou os rotts não têm lop :D
Então e a cadela grávida é de que raça?
Vivendo e aprendendo
Stuaventura
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm

quinta mai 29, 2008 10:58 pm

eu considero o american pit bull terrier uma raça como as outras, e que devia ser considerada como tal no nosso país.
Mas gosto imenso de ver respostas a condenar pessoas que são criadoras ou apenas fazem uma ninhada de vez em quando por estas fazerem criações de raças puras. Até aqui tudo certo mas quando se vão ver os petsites destas pessoas quase sempre os cães destas são purissimos. Então se condenam assim tanto a criação de animais porque há muitos cães abandonados, porque é que têm animais puros e não adoptados?Assim ninguém criava cães puros porque há pessoas negligentes que abandonam os cães.... então calma como há cães abandonados não se vão por mais no mundo, certo?desta forma muitas pessoas aqui da arca que julgam os criadores não teriam os seus amiguinhos. penso que não é por haver cães abandonados que não se devem fazer criações. Anasnake tem o meu total apoio ao fazer esta ninhada..espero que os cachorros sejam amados.
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 10:58 pm

anasnake Escreveu:pk impossivel? eu tenho 4 cães nao quer dizer k sejam os 4 pitsou não ée ja agora kanto tempo dura uma gestaçao de numa cadela? quando é k saiu o despacho?

grande criadora sim sra, nem sabe o tempode gestação de uma cadela...
bem nas aulas costumam dizer k varia entre 58 a 63 dias mas quem é que pode confiar nos vets hoje em dia?? 8)
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 10:59 pm

é a pit a rott não a chego mais e a pit tb não so esta gravida pk ainda não tinha saido o despacho
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:00 pm

eu fiz-lhe a pergunta a si mas ja vi k sabe a resposta :D
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:05 pm

vão ser muito amados se não forem vou busca-los de novo
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 11:05 pm

anasnake Escreveu:eu fiz-lhe a pergunta a si mas ja vi k sabe a resposta :D

esta e muitas mais, visto que sou estudante de medicina veterinária... :roll:

A sra é que não percebe nada de criações...
ainda estou á espera que me diga se fez os exames á cadela grávida...
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
psychon
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:07 pm

anasnake Escreveu:é a pit a rott não a chego mais e a pit tb não so esta gravida pk ainda não tinha saido o despacho
O despacho é de 1 de Abril. A sua cadela está com uma gravidez de quase 90 dias. :D
Vivendo e aprendendo
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:09 pm

eu axo k o despacho saiu no dia 30 de a bril mas podemos estar enganados quanto a resposta da eco não fez eco fez uma radiografia
meukaiser
Registado: quinta mai 29, 2008 10:46 pm

quinta mai 29, 2008 11:12 pm

Stuaventura Escreveu:eu considero o american pit bull terrier uma raça como as outras, e que devia ser considerada como tal no nosso país.
Mas gosto imenso de ver respostas a condenar pessoas que são criadoras ou apenas fazem uma ninhada de vez em quando por estas fazerem criações de raças puras. Até aqui tudo certo mas quando se vão ver os petsites destas pessoas quase sempre os cães destas são purissimos. Então se condenam assim tanto a criação de animais porque há muitos cães abandonados, porque é que têm animais puros e não adoptados?Assim ninguém criava cães puros porque há pessoas negligentes que abandonam os cães.... então calma como há cães abandonados não se vão por mais no mundo, certo?desta forma muitas pessoas aqui da arca que julgam os criadores não teriam os seus amiguinhos. penso que não é por haver cães abandonados que não se devem fazer criações. Anasnake tem o meu total apoio ao fazer esta ninhada..espero que os cachorros sejam amados.

não consegue ver se os cães são assim tão puros como diz em fotos de perfil... mas isso também não interessa nada... para mim a dona destes animais deve ter consciência do que está a fazer e devia ter informado antes de passar aos actos... os animais deviam ser registados e conhecer os antecedentes destes. espero que não repita o mesmo erro. 8)
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:13 pm

sim mas os pit não têm lop não são considerados raça
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 11:14 pm

psychon Escreveu:O despacho é de 1 de Abril. A sua cadela está com uma gravidez de quase 90 dias. :D
se chegar aos 100 ainda lhe nasce um tigre :lol:
e aí é que tem que se preocupar com a legislação! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”