Não convém LOLNative Escreveu:Fixe...amigo por favor não ponhas fotos de cada prego e parafuso como fizeste de cada tábua![]()
Construção de Terrários
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jan 13, 2008 11:14 pm
lol não faço isso
Vou actualizando tipo o do velliki.
Este sábado vai começar a bricolage lol espero que não me esqueca nem faça nada de mal se não depois vai ser alto nó :s
P_R
Já agora se morares perto do centro de sts, e tiveres alguma experiência na construção de terrários, podias dar uma ajuda se não t importares

Vou actualizando tipo o do velliki.
Este sábado vai começar a bricolage lol espero que não me esqueca nem faça nada de mal se não depois vai ser alto nó :s
P_R
Já agora se morares perto do centro de sts, e tiveres alguma experiência na construção de terrários, podias dar uma ajuda se não t importares

Última edição por RatiNhOMStS em sexta mai 30, 2008 2:07 pm, editado 1 vez no total.
RatiNhOMStS Escreveu:lol não faço isso![]()
Vou actualizando tipo o do valleki.
quote]
Quem é o valleki?
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
-
- Membro
lol
desculpa
ja esta corrigido o erro lol

ja esta corrigido o erro lol
-
- Membro
pesso desculpa pelas imagens assim mas nao consigo porlas mais pequenas
cumps

cumps
Última edição por RatiNhOMStS em quinta jun 05, 2008 10:12 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
aqui vao umas fotos actualizadas da construção dos terrarios

e este aqui e o terrario maior de todos como podem ver(para as cobras do meu colega (sox))
como podem ver faz uma boa sombra lool
ja estao tds aparafusados os 4 terrarios agora espero é que não se desmontem lool mas a porrada de parafusos que cada um levou penso que nao caem com facilidade lool quando comessar a fazer o interior volto a actualizar a pagina.

e este aqui e o terrario maior de todos como podem ver(para as cobras do meu colega (sox))
como podem ver faz uma boa sombra lool

ja estao tds aparafusados os 4 terrarios agora espero é que não se desmontem lool mas a porrada de parafusos que cada um levou penso que nao caem com facilidade lool quando comessar a fazer o interior volto a actualizar a pagina.
P_R Escreveu:Para reduzires o tamanho colocas:
..Código: Selecionar todos
[img width=600]http://xpklmeljedjhkhasjah.com[/img]

-
- Membro
um drgão barbudo cresce cerca de 50 e tal cm com cauda axo eu
por isso se quiseres fazer um terrario a pensar para o futuro aconselho-t a fazeres um prai com 1,50mt e prai 40 de altura e 50 de fundo
assim o animal esta a vontade e da~lhe para a vida td
(corrijam-m se estiver enganado)
cumps
por isso se quiseres fazer um terrario a pensar para o futuro aconselho-t a fazeres um prai com 1,50mt e prai 40 de altura e 50 de fundo
assim o animal esta a vontade e da~lhe para a vida td
(corrijam-m se estiver enganado)
cumps
-
- Membro
tipo eu dei a minha opinião para um terrario para a vida td.
mas tens razão é que eles sao mesmo mt pequenos em bébés e um espaço tao grande é capas de stressar mt o animal
mas tem sempre a opção de utilizar alguma coisa e dividir o terrario para este ficar mais pequeno e vai aumentando conforme o animal vai crescendo
cumps
mas tens razão é que eles sao mesmo mt pequenos em bébés e um espaço tao grande é capas de stressar mt o animal
mas tem sempre a opção de utilizar alguma coisa e dividir o terrario para este ficar mais pequeno e vai aumentando conforme o animal vai crescendo
cumps
E usar a pesquisa?Fabluis Escreveu:ta a ficar bacano...
ja agora sabem me dizer que tamanho é que deve ter um terrário para um DB?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52798
sera que sou eu que tenho mau feitio??