Nao te fies... As couves sao mesmo azedas...
Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
Pakika
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Oh meninas,
Depois de um belo Cozido à Portuguesa, com tudo do bom e do melhor, estão-me a falar de couves azedas
Ai meninas, ainda à bocado comprei um Kilinho de cerejas que vou-vos contar
Tão docinhas

Depois de um belo Cozido à Portuguesa, com tudo do bom e do melhor, estão-me a falar de couves azedas
Ai meninas, ainda à bocado comprei um Kilinho de cerejas que vou-vos contar
-
cgtorres
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Ai o que eu adoro cerejas....hum.....acho que estou tentada a comprar umas cerejitas para a sobremesa hoje....Pakika Escreveu: Oh meninas,
Depois de um belo Cozido à Portuguesa, com tudo do bom e do melhor, estão-me a falar de couves azedas![]()
![]()
![]()
Ai meninas, ainda à bocado comprei um Kilinho de cerejas que vou-vos contar![]()
Tão docinhas
![]()
![]()
Graças a ti Pakika, lá vai mais um kilinho!!!! :p (tenho que culpar alguém)
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e PARABÉNS Sac!! Que contes muitos!!!!
-
_Lu_
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Mas continuam a falar em comida???!!!!!
Por acaso as cerejas este ano estão uma delicia
Mas onde andam o resto das meninas, anda tudo muito caladinho...
Hummm isto não me agrada!!!

Por acaso as cerejas este ano estão uma delicia
Mas onde andam o resto das meninas, anda tudo muito caladinho...
Hummm isto não me agrada!!!
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Mau, mau! Com tanta guloseima, ainda acabamos todos assim:
Os foristas
As foristas
E depois vai ser um caso sério para cabermos todos na Arca! :p
Os foristas
As foristas
E depois vai ser um caso sério para cabermos todos na Arca! :p
O Cleo!!!!!
Nesses preparos como e que nos entramos nas fardamentas da nossa ginastica matinal? Valha-me Deus! Estou a ver que tenho de intensificar os exercicios!!!!!
Se o nosso Querido Ditador vem a saber do nosso estado ainda nos faz pagar quotas a dobrar! Alias, acho que esse e o esquema dele!!!! Agora ja entendi porque e que abriu uma barraquinha de coiratos a porta da secretaria e ainda de la nao saiu!!! Sei tambem de fonte segura que a secretaria do ditador anda a vender farturas e algodao doce na cantina do forum
OH MEU DEUUSSSSSSSSSS!!!!! Acabo de descobrir a careca do nosso Querido Ditador!
Nesses preparos como e que nos entramos nas fardamentas da nossa ginastica matinal? Valha-me Deus! Estou a ver que tenho de intensificar os exercicios!!!!!
Se o nosso Querido Ditador vem a saber do nosso estado ainda nos faz pagar quotas a dobrar! Alias, acho que esse e o esquema dele!!!! Agora ja entendi porque e que abriu uma barraquinha de coiratos a porta da secretaria e ainda de la nao saiu!!! Sei tambem de fonte segura que a secretaria do ditador anda a vender farturas e algodao doce na cantina do forum
OH MEU DEUUSSSSSSSSSS!!!!! Acabo de descobrir a careca do nosso Querido Ditador!