uma vergonha sem tamanho...
Lasa é menino foi adoptado e Becky desapareceu
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Urgentekikodemo Escreveu:Coitadinha da menina. Descansa em paz, querida Lasa.![]()
Vamos ajudar a salvar a outra menina, por favor. Uma FAT ou doninhos para ela, urgente.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO ANIMAL
Proclamada pela UNESCO em sessão realizada em Bruxelas em 27 de Janeiro de 1978
Artigo 1º
Todos os animais nascem iguais perante a vida e têm os mesmos direitos à existência.
Artigo 2º
1 - Todo o animal tem o direito a ser respeitado.
2 - O homem, como espécie animal, não pode exterminar os outros animais ou explorá-los violando esse direito; tem o dever de pôr os seus conhecimentos ao serviço dos animais.
3 - Todo o animal tem o direito à atenção, aos cuidados e à protecção do homem.
ONDE É QUE ISTO É APLICADO
DIGAM ME ONDE

Proclamada pela UNESCO em sessão realizada em Bruxelas em 27 de Janeiro de 1978
Artigo 1º
Todos os animais nascem iguais perante a vida e têm os mesmos direitos à existência.
Artigo 2º
1 - Todo o animal tem o direito a ser respeitado.
2 - O homem, como espécie animal, não pode exterminar os outros animais ou explorá-los violando esse direito; tem o dever de pôr os seus conhecimentos ao serviço dos animais.
3 - Todo o animal tem o direito à atenção, aos cuidados e à protecção do homem.
ONDE É QUE ISTO É APLICADO
DIGAM ME ONDE
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu não acredito nisto meu Deus o que fizeram a lasa eu na Segunda falei com a D. joana e ela disse que ela estava ainda para adopção.
Será que fizeram alguma coisa aos outros que já divulgamos?
Pessoal vamos lá arranjaer maneira de tirar os meninos daquele maldito canil.
Eu responsabilizei-me pela Inga vem com chip em meu nome, neste momento não posso tirar outro se alguém poder e arranjar sítio para tirar a Becky o Ary eu ajudo a conseguir transporte mesmo pago.
Eu responsabilizei-me pela Inga vem com chip em meu nome, neste momento não posso tirar outro se alguém poder e arranjar sítio para tirar a Becky o Ary eu ajudo a conseguir transporte mesmo pago.
antigona Escreveu:a lasa já não está no canil... não disseram porquê... todos sabemos porquê e é vergonhoso... o abte é feito no silêncio e no consentimento de quem vê e fica indiferente!
uma vergonha sem tamanho...![]()
![]()
![]()
-
lili47
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A becky continua no canil e era urgente sair porque como não se sabe o que fizeram a lasa estão a espera do pior
lili47 Escreveu:Eu não acredito nisto meu Deus o que fizeram a lasa eu na Segunda falei com a D. joana e ela disse que ela estava ainda para adopção.
antigona Escreveu:a lasa já não está no canil... não disseram porquê... todos sabemos porquê e é vergonhoso... o abte é feito no silêncio e no consentimento de quem vê e fica indiferente!
uma vergonha sem tamanho...![]()
![]()
![]()
Por favor, temos de tirar esses dois meninos do canil. Coitadinhos.
São mesmo cruéis.
Acho que devíamos formar um grupo de apoio aos nossos amigos de quatro patas e esfregarmos com os direitos dos animais na cara do nosso governo, porque isto é de mais. Não devemos nem podemos permitir que esta chacina continue.
São mesmo cruéis.
Acho que devíamos formar um grupo de apoio aos nossos amigos de quatro patas e esfregarmos com os direitos dos animais na cara do nosso governo, porque isto é de mais. Não devemos nem podemos permitir que esta chacina continue.
deviamos começar por denunciar todos os canis que não fazem divulgação dos seus animais!é o caso do canil de mirandela. na página do projecto terra quente( projecto que engloba o canil, canil intermunicipal terra quente, acolhe os cães de 5 concelhos!!!!!!) nem vem uma única referência ao canil... porque será???
-
lili47
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Então pessoal
kikodemo Escreveu:Vamos mesmo fazer qualquer coisa, sim? A mentalidade portuguesa tem de mudar em relação aos animais.![]()
Por favor, vamos tirar a Becky do canil. Uma FAT para ela, urgente.![]()
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a minha vontade e telefonar para esse canil e chamar assassinos
e que vou para os jornais etc etc
salvem a menina

salvem a menina
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>