Qual cachorro combina com você?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda mai 26, 2008 10:26 pm

Este teste é destinado a Adultos e adolescentes do sexo feminino, por isso já sabem que os homens e miúdos ficam de fora. :D As crianças também não o façam, com as perguntas que são, fica mal fazerem. :wink:

http://www.comosou.com/teste/?82/Qual+c ... +voc%EA%3F

Imagem
CUIDADO! CÃO BRAVO»

É comum você se estressar por muito pouco. Basta alguém contrariá-la para o mundo virar de pernas pro ar. Por isso, o melhor cachorro para você é aquele que late pouco e que defende o dono com unhas e dentes, literalmente. Veja alguns: «buldogue, lhasa apso, dogue alemão e rottweiler». Não que sejam cachorros violentos. Pelo contrário. Eles são dóceis, obedientes e carinhosos. Mas, a bem da verdade, não são muito chegados a estranhos.

Bem me parecia que o rottweiler era o cão ideal para mim... 8)
Eis a questão..
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda mai 26, 2008 10:37 pm

Puxa, saiu-me o «basset hound, husky siberiano, shar pei e akita».

Ná o teste não vale :D
Vivendo e aprendendo
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda mai 26, 2008 10:38 pm

Ora aqui vão os meus..
E por incrivel que parece sempre me achei muito parecida com o Caniche, o border collie, o beagle e o são bernardo, o outro desconheço..

Imagem

« BALANÇA O RABINHO »

Pra você, tudo é motivo de festa e alegria. Diverte-se com pouco, faz amigos com facilidade e a tristeza na sua vida dura quase nada. Sendo assim, os cães perfeitos para você são: beagle, poodle, fox paulistinha, border collie e são-bernardo. Todos esses são bem brincalhões, ativos, e fazem o maior auê sempre que o dono chega. Quando qualquer pessoa chega, fazem festa: pulam, fazem xixi de alegria, latem, lambem a cara...
<p>______________________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Cavalos:</p>
<p><a href="http://www.travian.pt/?uc=pt7_13035"><s ... es</strong> </a></p>
<p>&nbsp;</p>
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

segunda mai 26, 2008 11:11 pm

A mim deu resultado estes maravilhosos animais :D

"cão bravo" a deixa é que não soa assim mto bem...mas prontos..

http://www.comosou.com/resultado/

beijinhos para todos :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 26, 2008 11:38 pm

basset hound, husky siberiano, shar pei e akita
:o :o :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda mai 26, 2008 11:54 pm

dinodane Escreveu:
basset hound, husky siberiano, shar pei e akita
:o :o :o
:o Pois e devia ser caniche, boxer, boxer. :evil:
Vivendo e aprendendo
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

terça mai 27, 2008 10:30 am

Adorei o teste ! é que acertou mesmo nas minhas preferências: yorkshire, yorkshire, pastor alemão [também deu golden e boxer]!
mfilipinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

terça mai 27, 2008 5:11 pm

« EU E MEU OSSO »

Você é uma menina que não agüenta ninguém no seu pé. Por isso, veja alguns exemplos de cachorrinhos que mais combinam com o seu jeito de ser: «basset hound, husky siberiano, shar pei e akita». Eles são fiéis, mas bem independentes, exatamente como você. Mas atenção: ser independente não significa ser anti-social. Pelo contrário. Esses cães se dão muito bem com os donos, são fiéis, bonzinhos e amáveis, com a diferença que não ficam na cola. Mas que fique bem claro: não é porque são mais independentes que não precisam do seu carinho e de todos os cuidados, como qualquer outro cãozinho.
Para as pessoas finas os rafeiros s&atilde;o feios...para mim s&atilde;o a coisa mais bonita do mundo!
mfilipinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

terça mai 27, 2008 5:12 pm

psychon Escreveu:Puxa, saiu-me o «basset hound, husky siberiano, shar pei e akita».

A mim o mesmo ;)
Para as pessoas finas os rafeiros s&atilde;o feios...para mim s&atilde;o a coisa mais bonita do mundo!
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta mai 29, 2008 3:55 pm

A mim saiu-me Poodle! :D
Acertei :lol:

Está giro o teste.

Beijinhos *
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta mai 29, 2008 3:56 pm

"Pra você, tudo é motivo de festa e alegria. Diverte-se com pouco, faz amigos com facilidade e a tristeza na sua vida dura quase nada. Sendo assim, os cães perfeitos para você são: beagle, poodle, fox paulistinha, border collie e são-bernardo. Todos esses são bem brincalhões, ativos, e fazem o maior auê sempre que o dono chega. Quando qualquer pessoa chega, fazem festa: pulam, fazem xixi de alegria, latem, lambem a cara..."
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sexta mai 30, 2008 8:48 pm

Eu e o meu osso :D Basset hound,husky siberiano,shar pei e akita ,nenhum super peludo como eu tenho :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

sexta mai 30, 2008 9:34 pm

acho que os resultados estão viciados :lol: saíu-me o mesmo "basset hound, akita, shar pei e husky" :lol:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sexta mai 30, 2008 9:50 pm

psychon Escreveu:Puxa, saiu-me o «basset hound, husky siberiano, shar pei e akita».

a mim tambem!

eh eh eh ..

adoro esses caes, sao um dos meus favoritos.. principalemnte o huski e a akita!
8)
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

segunda jun 02, 2008 12:05 pm

« CUIDADO! CÃO BRAVO»

É comum você se estressar por muito pouco. Basta alguém contrariá-la para o mundo virar de pernas pro ar. Por isso, o melhor cachorro para você é aquele que late pouco e que defende o dono com unhas e dentes, literalmente. Veja alguns: «buldogue, lhasa apso, dogue alemão e rottweiler». Não que sejam cachorros violentos. Pelo contrário. Eles são dóceis, obedientes e carinhosos. Mas, a bem da verdade, não são muito chegados a estranhos.
todos os caes merecem o ceu ...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”