ajuda para apoio de novo lugar para " ELES "

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
habicao
Registado: domingo out 06, 2002 3:04 pm

quarta mai 21, 2003 4:28 pm

Gostaria de poder contar nao so com a vossa ajuda mas tambem com vossas opinioes sobre o seguinte:

Tenho um terreno de 45.120 m2 e, alem de ser uma apaixonada por animais de companhia sou tambem uma modesta Treinadora/Tratadora de caes, gostaria de usar o referido Terreno para alojamento dos Nossos animais.
A questao prende-se por ser considerado terreno protegido ou chamado Zona Verde; o que penso nao ser impeditivo para o futuro que lhe gostaria de dar; no entanto nao faço a minima ideia de como podera funcionar uma situaçao destas. O referido fica em Valongo, na Serra de Sta Justa.
Assim mais uma vez peço a vossa ajuda para soluccionar este assunto, especialmente ás Associaçoes aqui presentes.
Com as melhores saudações, aguardo vossas opinioes!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 21, 2003 4:36 pm

Olá,
Não estou muito a ver as "associações aqui presentes" a poderem ajudá-la! Parece-me mais uma questão juridica que deverá esclarecer junto das entidades competentes ( Autarquias ou Ministério do Ambiente) responsáveis pela àrea onde está inserido esse terreno!
Já agora veja lá se sabe se isso é exactamente uma "Zona Verde" ou qual é mesmo a classificação desse terreno.

Boa sorte
Paulo C.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mai 21, 2003 7:42 pm

Mas em quê ? Hotel ? Canil para abandonados ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta mai 21, 2003 10:31 pm

Olá

Para saber cerca da viabilidade de um projecto (seja qual for o seu programa) o primeiro passo a dar é consultar a Câmara Municipal no sector respectivo.

Quaisquer outras diligências sem ter a garantia da viabilidade de construção é aquilo a que vulgarmente se costuma dizer "andar com o carro à frente dos bois".

Não estou a ironizar. Só estou a alertar. Informe-se primeiro se é possível realizar aquilo que pretende nesse local.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”