Tu tamaimjmangelico Escreveu:Aquário Vasco da Gama
Fica na Cruz Quebrada (Dafundo), zona da Grande Lisboa.
Quem passa na Marginal ao pé do Estádio Nacional vê logo.
Aquário Vasco da Gama
Rua Direita do Dafundo
1495 - 718 Cruz Quebrada - Dafundo
Telefone: 21 4196337 - 21 4151610
Fax : 21 4193911
http://aquariovgama.marinha.pt/AVGAMA/Site/PT
Exposiçao de repteis e anfibios no Aquario Vasco da Gama
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
-
jmangelico
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Vou apagar a resposta e fica segredo.texuga Escreveu:Tu tamaimjmangelico Escreveu:Aquário Vasco da Gama
Aquário Vasco da Gama
Rua Direita do Dafundo
http://aquariovgama.marinha.pt/AVGAMA/Site/PTdesmancha prazeres
<p>
</p>
</p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLjmangelico Escreveu:Vou apagar a resposta e fica segredo.texuga Escreveu:Tu tamaimjmangelico Escreveu:Aquário Vasco da Gama
Aquário Vasco da Gama
Rua Direita do Dafundo
http://aquariovgama.marinha.pt/AVGAMA/Site/PTdesmancha prazeres
-
BrunoeJoana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
O Aquario Vasco da Gama de vez em quando "abre as portas" da referida sala só que nunca a vi ser publicitada. Eu costumo ir algumas vezes ao Aquario com os meus pestinhas por isso já visitei a exposição por diversas vezes. Acho a um pouco pobre, mas tendo em conta os anos (110), os problemas por que tem passado,..., a ideia é muito boa.
Para quem gosta de relaxar e manter as crianças entretidas, é um sitio que eu recomendo. E as entradas não são nada do outro mundo.
Para quem gosta de relaxar e manter as crianças entretidas, é um sitio que eu recomendo. E as entradas não são nada do outro mundo.
Última edição por BrunoeJoana em terça mai 20, 2008 2:08 pm, editado 1 vez no total.
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
A ultima vez que lá estive estava muito melhor, já não havia aquarios vazios e estavam todos muito bem cuidados.
Realmente a exposição e a sala dos anfíbios é um nadinha pobra, mas tendo em atenção o espaço e o publico em geral, até acho que está muitíssimo bom...
Eu fiquei muito bem impressionado com o Aquario desta ultima vez...
Realmente a exposição e a sala dos anfíbios é um nadinha pobra, mas tendo em atenção o espaço e o publico em geral, até acho que está muitíssimo bom...
Eu fiquei muito bem impressionado com o Aquario desta ultima vez...
-
pmodias
- Membro
- Registado: sábado mai 22, 2004 3:28 pm
- Localização: Agrionemys Horsfieldi,Testudo Hermanni Boettgeri,Testudo Graeca,Malaclemys Terrapin,Trachemys Script
já estive a ver essa exposição, que tem o seu interesse, pena é continuar a ver as condições em que estão os animais. para quem tenha conhecimentos em tartarugas, vejam o estado em que está a carapaça de uma Mauremys Leprosa...
cumprimentos
Pedro
cumprimentos
Pedro
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
tb ja fui la ver a exposição..pensei qe tb tinha repteis mas afinal era so anfibios..nao achei nada de especial talves devido a falta de condiçoes.. mas pronto é melhor do que nada! sempre deu para ver tambem a peixarada 
-
gangstar
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Eu tive lá a ver e tenho uma opinião completamente diferente da tua, as condições não estavam más ( as tartas nao tinham uv\b), mas as decorações estavam bacanas, a zona que mais gostei foi a dos anfibios da nossa fauna, essa estava 5*, só e pena e que acaba dia 1 de Junho!cris17 Escreveu:tb ja fui la ver a exposição..pensei qe tb tinha repteis mas afinal era so anfibios..nao achei nada de especial talves devido a falta de condiçoes.. mas pronto é melhor do que nada! sempre deu para ver tambem a peixarada
Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:

Xenopus laevis

Tubarões

Terrario de Taricha torosa

Triturus carnifex

Pleurodeles waltl