dou canito

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
cabeleireira
Registado: quarta mai 21, 2003 6:12 pm

quarta mai 21, 2003 6:38 pm

por motivos de saude.
:oops: ;) sou mto giro pekenito e mto meigo e sou castanho claro.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta mai 21, 2003 6:59 pm

Bonito....

Já agora vem penteado?
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta mai 23, 2003 9:08 am

Desculpe, por motivo de saúde de quem? :o :o :o
entupidor
Membro Júnior
Registado: segunda mai 12, 2003 4:30 am

sexta mai 23, 2003 5:37 pm

sac Escreveu: Bonito....

Já agora vem penteado?
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta mai 23, 2003 5:40 pm

toca a despachar o Boby :evil:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

sexta mai 23, 2003 6:51 pm

cabeleireira Escreveu: por motivos de saude.
:oops: ;) sou mto giro pekenito e mto meigo e sou castanho claro.
Então, já há mais alguma novidade em relação a esta situação?
Estamos todos à espera...e já agora as melhoras :!: :!: :!:
cabeleireira

sexta mai 23, 2003 7:06 pm

por motivo de saude da dona,bem ,nao e uma doença mas sim uma gravidez, :lol:
este canito eu axei abandonado :( e ja tenho outro mas nao posso ter 2 canitos , um gato, dois filhos e um bebe :oops:
e muita coisa so para mim,e kem vai ficar a perder sera kem? :roll:
agapina
Membro Veterano
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta mai 23, 2003 9:00 pm

Minha querida amiga quando diz por motivo de saúde, toda a gente pensou, como é obvio que alguém estava doente, só pode, porque só em casos de exceção a gravidez é doença.

É difícil realmente coordenar tanto trabalho e cada um sabe de si, mas já pensou bem sobre o assunto? Porquê esse cãozinho? Porquê ele agora que encontrou finalmente uma família? Não será jogar demasiado com a sorte desse animal?
Pelo menos procure bem alguém que lhe dê um cantinho como ele merece.

Parabéns para si

Francisca
agapina

sábado mai 24, 2003 6:15 pm

Agora gravidez è doença ?

Há um bom remédio para essa doença mas devem ser alérgicos à borracha.
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

sábado mai 24, 2003 6:44 pm

Olá a todos,

esta história de dar o cão por motivo de gravidez é daquelas que me põe Doida, completamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Oh minha cara senhora....seria mais fácil e credivel se dissesse o seguinte: Vou dar o cão porque tenho mais do que fazer que o aturar!!!!!!!!!!!

Haja santa paciência....e já agora não quer dar o marido também??? Ou um dos filhos...quem sabe???

Deus queira, e sou muito sincera, que o Cão encontre quem o ame realmente!!!!!! Pode ser que o dia alguém também resolva abandonar esta "excelentíssima" senhora por já ter gente a mais a chatear-lhe a cabeça!!!!!!!!!!!!!

Não sei se me faço entender....

Fiquem bem!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 24, 2003 8:04 pm

xandinho Escreveu: Olá a todos,

esta história de dar o cão por motivo de gravidez é daquelas que me põe Doida, completamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Oh minha cara senhora....seria mais fácil e credivel se dissesse o seguinte: Vou dar o cão porque tenho mais do que fazer que o aturar!!!!!!!!!!!

Haja santa paciência....e já agora não quer dar o marido também??? Ou um dos filhos...quem sabe???

Deus queira, e sou muito sincera, que o Cão encontre quem o ame realmente!!!!!! Pode ser que o dia alguém também resolva abandonar esta "excelentíssima" senhora por já ter gente a mais a chatear-lhe a cabeça!!!!!!!!!!!!!

Fiquem bem!
Bem visto
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sábado mai 24, 2003 8:25 pm

xandinho Escreveu:

Fiquem bem!
100 % de acordo. Só espero que quando abandonarem a dita senhora não venham por o anuncio aqui no Forum :)

Saudações
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado mai 24, 2003 10:49 pm

Só faltava, hem? :lol:
E quem quereria? Só se fossem os "canitos" ou os gatos (estes, duvido, que são muito senhores do seu nariz!) coitados, que os animais pagam o mal que recebem com o bem! :evil: As pessoas (determinadas) faziam bem se aprendessem alguma coisa com os animais! :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo mai 25, 2003 12:50 pm

Realmente,soa estranho esta história... mas afinal que história???

Isto é o que acontece quando as pesoas têm preguiça de teclar!!! Não se percebe nada e podem ser mal interpretadas... Não percebi se apanhou o cãozinho mas não pode ficar com ele porque não tem hipóteses, ainda para mais com a vinda de um bébé... se já o tinha e agora vê-se obrigada a dá-lo (esta opção realmente não é normal :evil: )...

Mas, por favor, quando escreverem um tópico, lembrem-se que estão a escrever uma história, por mais curta que seja tem princípio, meio e fim e com sentido, se não for pedir muito! :o

:o
agapina
Membro Veterano

domingo mai 25, 2003 1:03 pm

agapina Escreveu: Agora gravidez è doença ?

Há um bom remédio para essa doença mas devem ser alérgicos à borracha.
Para já, chego à conclusão que alguém se diverte imenso com todos nós

Quem não têm coragem de se assumir não deve existir

Franc
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”