ZOE doberman adoptada
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Zoe é mais bonito
linguagem gestual também serve ? 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Catarinokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
Também eu ... estou super ansiosa!!!
Zoe, Zoe ... até me vais ajudar a melhorar o meu inglês!!
Zoe, Zoe ... até me vais ajudar a melhorar o meu inglês!!
-
Catarinokas
- Membro Veterano
Já avisei a Luísa Barroso que a cadela vai lá entrar na Sexta.
Ela disse "Está bem!"
Aqui os voluntários estão todos anciosos pela chegada da menina, mas mais anciosa estou eu!!!
Outra coisa, tenho umas excelêntes novidades:
O Mel, cão de gado Transmontano;
O Husk, Husky Siberiano;
A Maggie, cadela com filhotes;
3 Galgos;
1 Cocker
...
Estam todos salvos...
Já não vão ser abatidos.
A minha amiga, Andrea Bonina, conseguiu que eles entrassem no canil de Castelo Branco.
Ela só está com um problema, não consegue entrar em contacto com a D. Joana Rocha.
Lídia, conseguem ver o que se está a passar é que é urgênte ela comunicar-lhe que os cães já não serão abatidos!!
E outra coisa, ela vai tentar trazer os outros que estão também para abate.
Obrigada!
Ela disse "Está bem!"
Aqui os voluntários estão todos anciosos pela chegada da menina, mas mais anciosa estou eu!!!
Outra coisa, tenho umas excelêntes novidades:
O Mel, cão de gado Transmontano;
O Husk, Husky Siberiano;
A Maggie, cadela com filhotes;
3 Galgos;
1 Cocker
...
Estam todos salvos...
Já não vão ser abatidos.
A minha amiga, Andrea Bonina, conseguiu que eles entrassem no canil de Castelo Branco.
Ela só está com um problema, não consegue entrar em contacto com a D. Joana Rocha.
Lídia, conseguem ver o que se está a passar é que é urgênte ela comunicar-lhe que os cães já não serão abatidos!!
E outra coisa, ela vai tentar trazer os outros que estão também para abate.
Obrigada!
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Ctaarina espero que seja verdade, nem sei o que dizer estou tão contente e então o ARY não está incluido coitadinho pede por ele.
966224204 (joana rocha)
Quando é que ela tentou falar com ela, eu ontem telefonei-lhe e ela atendeu.
966224204 (joana rocha)
-
lili47
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
lili47 Escreveu:Ctaarina espero que seja verdade, nem sei o que dizer estou tão contente e então o ARY não está incluido coitadinho pede por ele.
966224204 (joana rocha)
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Que boa notiçia
fiquei muito feliz
o Canil de Castelo Branco não é de abate ???
Catarina vem mais algum para a U.Z. ? 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
lili47
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu gostava o Rubi que esta na Moita para abate
reex Escreveu:Que boa notiçiafiquei muito feliz
o Canil de Castelo Branco não é de abate ???
Catarina vem mais algum para a U.Z. ?
-
reex
- Membro Veterano
então pede ??? se a resposta for não , pelo menos tentas-te e não te arrependes depois
um cão zinho da minha zona foi capturado pelo canil de Monsanto , e com medo de pedir ele foi ficando , ficando ate que desapareçeu
dizem que foi adoptado mas eu duvido e até hoje vivo com remorsos por não o ter ido buscar

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
o Eddy tambem é muito querido

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Catarinokas
- Membro Veterano
Calma!!
É mesmo verdade Lídia.
Ela tentou falar hoje todo o dia e diz que estava desligado.
Por isso é que ela me pediu para falar consigo para ver se conseguia falar com ela.
Esclarecimento:
O canil de Castelo Branco não os abate, a não ser claro, por motivo de força maior (doença, sofrimento...)
Tem boas instalações e para além disso eles fazem um jogo:
Têm os cães mais velhos, deficiêntes, mais feios à frente e os outros de raça, novos e mais bonitos numa secção atrás. Se eles virem que são boas pessoas mostram a secção dos melhores, se não gostarem do aspecto só mostram os primeiros e dizem "Está a ver?! É só isto que temos!"
Por isso vão bem encaminhados.
Estive hoje a falar com ela e ela diz que o Mel vai mesmo, a Meggie vai se não tiver donos em vista, os galgos e o coker também. O Husky vai se a Meggie não tiver donos em vista. Mas mesmo assim vai tentar colocá-lo.
Vai também tentar com outros animais.
Mas para isso precisa de falar com a D. Joana para confirmar e ajustar certos promenores.
Isto das cunhas dá sempre imenso jeito!
Ela tentou que eles entrassem na U.Z. mas a Luísa Barroso não autorizou, pois tinha o canil cheio, tentou também na focinhos&Bigodes (canil ao lado da U.Z.) e ainda pior, eles não têm condições para os puder ter e por último restou o canil de Castelo Branco que é para onde os meninos vão!!
É mesmo verdade Lídia.
Ela tentou falar hoje todo o dia e diz que estava desligado.
Por isso é que ela me pediu para falar consigo para ver se conseguia falar com ela.
Esclarecimento:
O canil de Castelo Branco não os abate, a não ser claro, por motivo de força maior (doença, sofrimento...)
Tem boas instalações e para além disso eles fazem um jogo:
Têm os cães mais velhos, deficiêntes, mais feios à frente e os outros de raça, novos e mais bonitos numa secção atrás. Se eles virem que são boas pessoas mostram a secção dos melhores, se não gostarem do aspecto só mostram os primeiros e dizem "Está a ver?! É só isto que temos!"
Por isso vão bem encaminhados.
Estive hoje a falar com ela e ela diz que o Mel vai mesmo, a Meggie vai se não tiver donos em vista, os galgos e o coker também. O Husky vai se a Meggie não tiver donos em vista. Mas mesmo assim vai tentar colocá-lo.
Vai também tentar com outros animais.
Mas para isso precisa de falar com a D. Joana para confirmar e ajustar certos promenores.
Isto das cunhas dá sempre imenso jeito!
Ela tentou que eles entrassem na U.Z. mas a Luísa Barroso não autorizou, pois tinha o canil cheio, tentou também na focinhos&Bigodes (canil ao lado da U.Z.) e ainda pior, eles não têm condições para os puder ter e por último restou o canil de Castelo Branco que é para onde os meninos vão!!
Última edição por Catarinokas em sábado mai 31, 2008 9:56 pm, editado 1 vez no total.
-
reex
- Membro Veterano
é verdade sim , A D. Luisa disse-me que a animais em lista de espera para entrar na U.Z.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Catarinokas
- Membro Veterano
Nós gostavamos muito de puder ajudar todos, mas não sei se vai ser possível ... esperemos que sim
Se não forem todos ao menos já são salvos alguns!
Se não forem todos ao menos já são salvos alguns!
Fico muito contente pelos outros meninos. Assim serão salvos e poderão, depois, arranjar doninhos em segurança.
Mas, por favor, tentem incluir também o Rubi, por favor, que é lindíssimo e tão jovem ainda. O Rubi parece que está em risco de ser abatido a qualquer momento.
Mas, por favor, tentem incluir também o Rubi, por favor, que é lindíssimo e tão jovem ainda. O Rubi parece que está em risco de ser abatido a qualquer momento.
-
Catarinokas
- Membro Veterano
Já lhe pedi pela Meggie, filhotes, Husk, Mel, Eddy, Rubi, Ary, Lasa, Branca, Luana, Becky, Lasa...
O MEL está garantido.
Ela vai tentar todos os outros, vamos torcer por ela. É uma rapariga impecável! Se conseguirem todos sobreviver temos de lhe ficar muito, muito gratas!
Fátima, tu deves conhecer...é uma rapariga que é madrinha do Lucas (Cocker) e até passeia a Caramela e o Shake. Aquela rapariga que levou o Lucky no dia do passeio de padrinhos que houve o problema do Tysen.
O MEL está garantido.
Ela vai tentar todos os outros, vamos torcer por ela. É uma rapariga impecável! Se conseguirem todos sobreviver temos de lhe ficar muito, muito gratas!
Fátima, tu deves conhecer...é uma rapariga que é madrinha do Lucas (Cocker) e até passeia a Caramela e o Shake. Aquela rapariga que levou o Lucky no dia do passeio de padrinhos que houve o problema do Tysen.
-
reex
- Membro Veterano
talvez conheça
mas eu só fixo a cara das pessoas quando falo com elas
sou muito distraida 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>