Bia: Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado mai 31, 2008 7:35 pm

Boa noite.

Peço desculpa estar a fazer este anuncio aqui, mas não sei que mais posso fazer, e tenho esperanças que me possam ajudar.
A Bia tem 2 anos, feitos no dia 25/04/2008.

Em Outubro acolhi-a em minha casa, juntamente com o seu companheiro.
Acontece que apenas posso continuar com um deles... Moro num T1 minúsculo e os gatos, que vieram de um T4 enorme, ainda não se conseguiram adaptar. Aliás, tem sido impossível aguentá-los num espaço tão diminuto... As lutas são constantes, chegando ao cúmulo de o macho arrancar os bigodes da Bia à dentada... Ela não consegue ter bigodes, que ele "trata" deles num instante, e por aí podem ver o que ela sofre... Ela não se defende, nem mia! Só lança "miiiiiiiiiiiii" muito timidamente...

Ela não é esterilizada, por questões financeiras não o pudemos fazer. No entanto, podemos dar uma ajuda a quem quiser ficar com ela... 30€ não é muito, mas talvez ajude...

Por causa das lutas constantes dos gatos já recebi um ultimato do senhorio e quase tive que entregar a Bia num gatil esta 6ª feira (30/05) por não conseguir dá-la... Entretanto ganhei uma semana! Tenho MESMO que arranjar uma casinha para ela senão somos todos despejados...

Peço-vos ajuda! Preciso de uma boa casa para uma gatinha super-meiga e sossegada. Ela não é feliz aqui :(, anda sempre assustada e nem mia!!

Por favor, aguardo contacto de que possa ajudar!

Moro em Aveiro e posso entregá-la no distrito ou no Porto, pois costumo ir lá várias vezes.

Obrigada.

contacto:

[email protected]
916 460 931

Imagem

Imagem

Esta menina precisa da vossa ajuda, ajudem a divulgar :wink:
Última edição por blue2 em quarta out 08, 2008 5:41 pm, editado 2 vezes no total.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sábado mai 31, 2008 10:11 pm

So lhe peço para ter em atenção, como é que vai dar os 30€ ou a quem, pois com más intenções podem leva-la so por causa do dinheiro e depois abandoná-la. Por isso tenha bem a certeza que a pessoa que ficar com ela vai mesmo esterilizá la.
Eu irei divulgá-la sem a informação dos €, pois quem quiser ficar com ela não sera por essa causa e sim por gostar dela.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
blue2
Membro Veterano

sábado mai 31, 2008 10:25 pm

entendo perfeitamente esse problema, mas como a pessoa que nos pediu ajuda está em contacto permanente connosco e com outro grupo de amigos dos animais, já lhe garantimos que a menina será esterilizada pelos nossos Vet's antes da entrega, o dinheiro será pago na Vet e a diferença será assumida por nós :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado mai 31, 2008 10:28 pm

Bom Trabalho :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
blue2
Membro Veterano

quinta jun 05, 2008 9:20 pm

Não se esqueçam desta menina, só tem até amanhã e depois terá que ser entregue num canil :( :( :(

Ninguém tem um cantinho em casa para acolher esta menina até haver um dono?

Entretanto a Bigodes ao relento oferecem a esterilização, que se dará assim que houver dono ou FAT :wink:

Nós no Cantinho estamos a abarrotar e já estamos a recusar pedidos de ajuda. Não podemos mesmo, senão ela já cá estaria.

Ninguém tem um cantinho???? :cry: :cry:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda jun 09, 2008 1:30 pm

:arrow: :arrow:
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda jun 09, 2008 1:36 pm

novidades desta menina???
blue2
Membro Veterano

segunda jun 09, 2008 5:12 pm

Ainda está com a dona: surgiram duas hipótese de adopção, uma não deu seguimento e estou à espera que me digam como correu a 2ª.

Continuem a divulgar em grande escala, esta menina precisa de um dono
blue2
Membro Veterano

quarta out 08, 2008 5:40 pm

Adoptada :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”