CAJU - Porte Médio - Cerca de 2Anos - Procura Dono
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Ainda bem....Fico muito feliz por ele....agora vamos apontar os esforços para outras situações...Sempre a combater para os salvar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
ConcordoTheBoerboel Escreveu:Ainda bem....Fico muito feliz por ele....agora vamos apontar os esforços para outras situações...Sempre a combater para os salvar

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Actiongirl ele já foi adoptado?
Se sim põe no titulo do topico Adoptado para nos concentrarmos noutros animais para adopção
Se sim põe no titulo do topico Adoptado para nos concentrarmos noutros animais para adopção
AcTiOnGiRl Escreveu:ConcordoTheBoerboel Escreveu:Ainda bem....Fico muito feliz por ele....agora vamos apontar os esforços para outras situações...Sempre a combater para os salvar
-
- Membro Veterano
Adopçao nao concretizada
Continua para adopçao

Continua para adopçao

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
O Caju ia ter um companheiro de brincadeiras de 4 anos, como o Caju é muito alegre ao desafiar o menino sem querer deitou.o ao chão, foi o suficiente para dizerem que ele era grande e que nao era o idealkikodemo Escreveu:Que pena. O que aconteceu? O Caju é lindíssimo e tão meiguinho, não merecia isto.![]()
Vamos lá divulgar ao máximo este menino lindo de olhos azuis para lhe arranjarmos uma família fantástica que o mereça.

O Caju é de porte medio, nem grande é

Sinceramente, se isso é motivo para devolverem o cãozinho. O meu filho tem 3 anos, vai fazer 4, e o meu cão já lhe subiu várias vezes para cima. É claro que ele fica com medo, mas nós dizemos-lhe que o cão só quer brincar e ele fica bem outra vez. As pessoas não têm é paciência para os cães, é o que é. Mas não vamos desanimar, porque o Caju é lindo e um querido e vai arranjar uma família espectacular, tenho a certeza disso. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
As pessoas não procuram animais para fazerem parte da familia e sim como objectos
Se assim fosse eu ja teria mandado abater todos os meus cães que ja fizeram os meus filhos cair. Até o meu max que é um pinsher
Enfim....
Para estas pessoas não existe animais que se ajustem as suas vidas.

Se assim fosse eu ja teria mandado abater todos os meus cães que ja fizeram os meus filhos cair. Até o meu max que é um pinsher

Enfim....
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
Infelizmente é a verdadeTheBoerboel Escreveu:As pessoas não procuram animais para fazerem parte da familia e sim como objectos![]()
Se assim fosse eu ja teria mandado abater todos os meus cães que ja fizeram os meus filhos cair. Até o meu max que é um pinsher![]()
Enfim....

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
oh , Caju , se eu pudesse ficava contigo
nunca vi menino mais lindo , e olhos mais belos
es lindo , lindo demais es um top Model canino

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
É lindo mas parece que muito azaradoreex Escreveu:oh , Caju , se eu pudesse ficava contigonunca vi menino mais lindo , e olhos mais belos
![]()
es lindo , lindo demais es um top Model canino