CAJU - Porte Médio - Cerca de 2Anos - Procura Dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta mai 16, 2008 5:34 pm

Ainda bem....Fico muito feliz por ele....agora vamos apontar os esforços para outras situações...Sempre a combater para os salvar
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mai 16, 2008 5:36 pm

TheBoerboel Escreveu:Ainda bem....Fico muito feliz por ele....agora vamos apontar os esforços para outras situações...Sempre a combater para os salvar
Concordo :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mai 16, 2008 5:59 pm

Que bom! Felicidades, meu querido Caju! E as tuas melhoras! :D :D :D :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mai 16, 2008 9:01 pm

Actiongirl ele já foi adoptado?
Se sim põe no titulo do topico Adoptado para nos concentrarmos noutros animais para adopção

AcTiOnGiRl Escreveu:
TheBoerboel Escreveu:Ainda bem....Fico muito feliz por ele....agora vamos apontar os esforços para outras situações...Sempre a combater para os salvar
Concordo :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 10:05 pm

Adopçao nao concretizada :(
Continua para adopçao :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kikodemo
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 10:12 pm

Que pena. O que aconteceu? O Caju é lindíssimo e tão meiguinho, não merecia isto. :cry:

Vamos lá divulgar ao máximo este menino lindo de olhos azuis para lhe arranjarmos uma família fantástica que o mereça. :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 10:15 pm

kikodemo Escreveu:Que pena. O que aconteceu? O Caju é lindíssimo e tão meiguinho, não merecia isto. :cry:

Vamos lá divulgar ao máximo este menino lindo de olhos azuis para lhe arranjarmos uma família fantástica que o mereça. :D
O Caju ia ter um companheiro de brincadeiras de 4 anos, como o Caju é muito alegre ao desafiar o menino sem querer deitou.o ao chão, foi o suficiente para dizerem que ele era grande e que nao era o ideal :(
O Caju é de porte medio, nem grande é :(
kikodemo
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 10:27 pm

Sinceramente, se isso é motivo para devolverem o cãozinho. O meu filho tem 3 anos, vai fazer 4, e o meu cão já lhe subiu várias vezes para cima. É claro que ele fica com medo, mas nós dizemos-lhe que o cão só quer brincar e ele fica bem outra vez. As pessoas não têm é paciência para os cães, é o que é. Mas não vamos desanimar, porque o Caju é lindo e um querido e vai arranjar uma família espectacular, tenho a certeza disso. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta mai 21, 2008 10:48 pm

As pessoas não procuram animais para fazerem parte da familia e sim como objectos :evil:
Se assim fosse eu ja teria mandado abater todos os meus cães que ja fizeram os meus filhos cair. Até o meu max que é um pinsher :lol:
Enfim....
Para estas pessoas não existe animais que se ajustem as suas vidas.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 10:49 pm

TheBoerboel Escreveu:As pessoas não procuram animais para fazerem parte da familia e sim como objectos :evil:
Se assim fosse eu ja teria mandado abater todos os meus cães que ja fizeram os meus filhos cair. Até o meu max que é um pinsher :lol:
Enfim....
Para estas pessoas não existe animais que se ajustem as suas vidas.
Infelizmente é a verdade :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 25, 2008 9:57 pm

:arrow: :arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado mai 31, 2008 10:53 pm

:arrow: :( :arrow:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mai 31, 2008 11:35 pm

oh , Caju , se eu pudesse ficava contigo :D nunca vi menino mais lindo , e olhos mais belos :D :D es lindo , lindo demais es um top Model canino
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo jun 01, 2008 10:00 am

reex Escreveu:oh , Caju , se eu pudesse ficava contigo :D nunca vi menino mais lindo , e olhos mais belos :D :D es lindo , lindo demais es um top Model canino
É lindo mas parece que muito azarado :(
kikodemo
Membro Veterano

domingo jun 01, 2008 10:04 am

Coitadinho do Caju. Merecia tanto uma casinha e doninhos fantásticos. :cry:
Vamos lá divulgá-lo mais. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”