HAMSTER

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
PHenrique
Membro
Registado: sábado jun 09, 2007 8:03 pm
Localização: Hamsters Russos - Caturras - Piriquitos - Mandarins - Peixes Tropicais

domingo jun 01, 2008 12:15 pm

Boas...

Eu andei a pesquisar e descobri que os sirios apartir dos 14 meses, a femea ja nao pode ter mais filhos, tornando-se esteril :? alguem pode.me confirmar isto??

e nao encontrei nada sobre os russsos :o

Alguem sabe ate que idade os russos procriam?

Obrigado por qualquer ajuda e entretanto vou continuar a minha pesquisa, obrigado.

Cumprs.
Última edição por PHenrique em domingo jun 01, 2008 11:11 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;&nbsp;PHenrique</p>
willVioleta
Membro Júnior
Registado: quarta jun 13, 2007 2:42 pm

domingo jun 01, 2008 1:59 pm

isso depende da femea em questao pois nem todas tÊm o mesmo ciclo.. mas em regra é apartir dos 18 meses que deixam de cruzar.

Os anoes russos é tambem a mesma coisa mas nao te sei precisar quantos meses é que sao..
PHenrique
Membro
Registado: sábado jun 09, 2007 8:03 pm
Localização: Hamsters Russos - Caturras - Piriquitos - Mandarins - Peixes Tropicais

domingo jun 01, 2008 6:53 pm

Boas...

OK obrigado :D

Cumprs....
<p>&nbsp;&nbsp;PHenrique</p>
lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

segunda jun 02, 2008 6:19 pm

se quiseres saber se ela ainda pode procriar devez em quando ve o orgao genital dela.. se estiver com um liquido branco ha volta tem o cio logo pode engravidar.. :roll: acho eu que e assim :roll:
Responder

Voltar para “Exóticos”