gravidez

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

sexta mai 30, 2008 3:07 pm

é mesmo não vale a pena gastar o latim, se são assim tão a favor de fazer com k adoptem cachorros (k eu não sou nada contra) apoiem a decisão, façam ver as pessoas k todos os cães têm direito a um lar abandonados ou não... agora cada um tem uma opinião formada não é, então cada um k faça como kiser. pedi uma opinião de gente com experiência nisto mas so me sai gente a criticar pk de facto têm tanta experiencia como eu ou nenhuma nada so sabem dar opiniões da vida dos outros
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta mai 30, 2008 6:18 pm

anasnake Escreveu:é mesmo não vale a pena gastar o latim, se são assim tão a favor de fazer com k adoptem cachorros (k eu não sou nada contra) apoiem a decisão, façam ver as pessoas k todos os cães têm direito a um lar abandonados ou não... agora cada um tem uma opinião formada não é, então cada um k faça como kiser. pedi uma opinião de gente com experiência nisto mas so me sai gente a criticar pk de facto têm tanta experiencia como eu ou nenhuma nada so sabem dar opiniões da vida dos outros
se lhe aparece gente a criticar, por alguma coisa é...

e opinião não é só sobre a sua vida porque tem consequências para toda a comunidade canina.

não pode dizer que tem 100%controlo em todos os cachorros que deu/vendeu e há a probabilidade de um dia os voluntários apanharem um pit na rua e talvez até foi fruto da sua 'experiência'... mas nunca saberemos...

mas eu já nem me foco nos cães sem dono, gostava até que conhecesse o que é a canicultura e quais os seus objectivos
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sexta mai 30, 2008 9:12 pm

No fim disto, espero muito sinceramente que o parto tenha corrido bem para a mãe e filhotes, apesar de serem mais um fruto da famosa irresponsabilidade humana.
Vivendo e aprendendo
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta mai 30, 2008 9:51 pm

anasnake Escreveu:kais delas? os rotts como têm lop vieram com uma garantia genetica dos criadores aos 12 meses foi-lhes feito uma radiografia a anca kanto a doenças contagiosas so despiste da doença do moskito respondido? ps: tb não lhe devo satisfaçoes ou nao :D
Você é despachada :D

Percebe tanto "disto" como eu de um lagar de azeite :wink:

Lamento pelos pobres animais.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta mai 30, 2008 9:53 pm

cindye Escreveu:
anasnake Escreveu:kais delas? os rotts como têm lop vieram com uma garantia genetica dos criadores aos 12 meses foi-lhes feito uma radiografia a anca kanto a doenças contagiosas so despiste da doença do moskito respondido? ps: tb não lhe devo satisfaçoes ou nao :D
Você é despachada :D

Percebe tanto "disto" como eu de um lagar de azeite :wink:

Lamento pelos pobres animais.
Eu sinceramente acho que percebes mais de um lagar de azeite do que ela "disto"... 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

sexta mai 30, 2008 11:43 pm

vou contar uma linda historia que me aconteceu a uns anos atras (3anos).
eu tinha um husky macho e foi-me oferecido de prenda de aniversario a femea,antes de eu a esterelizar ela ficou gravida ,mas dado que eram muito giros os cachorros,dei os carrochos em menos de dois dias.....quanto ja estavam desmamados(como a vet indicou)entreguei os cachorros todos, eram 6.........passado um mes 5 voltaram para ca pois afinal os pobres cachorros faziam xixi,coco...bem,o normal.
resumo a:se os meus pais nao tivessem muito espaço para abrigarem 5caes,eu nao sei qual seria a situaçao deles neste momento......

e as pessoas que quizeram os caes eram todos amigos ,e amigos de amigos que iriam tratar super bem os cachorros................
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sábado mai 31, 2008 4:38 am

A historia repete-se vezes sem conta ,as vitimas e os estupidos é que são diferentes. :evil:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Sinira
Membro Júnior
Registado: domingo jun 01, 2008 12:55 am

domingo jun 01, 2008 2:29 am

por amor de deus....a senhora so fez uma pergunta...sem vos querer tirar a razao pois tambem nao sou a favor de criaçao de animais..alias eu nao sou a favor de os animais serem vendidos sequer,axo que nao é preciso tanta critica e tanto ataque....acredito que haja pessoas a desistirem de virem a arca por causa disto mesmo...ha sempre mta gente a criticar..a desviar conversas e ate a ofender(experiencia propria) so porque tem opinioes discordantes.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo jun 01, 2008 9:09 am

sinira Escreveu:por amor de deus....a senhora so fez uma pergunta...sem vos querer tirar a razao pois tambem nao sou a favor de criaçao de animais..alias eu nao sou a favor de os animais serem vendidos sequer,axo que nao é preciso tanta critica e tanto ataque....acredito que haja pessoas a desistirem de virem a arca por causa disto mesmo...ha sempre mta gente a criticar..a desviar conversas e ate a ofender(experiencia propria) so porque tem opinioes discordantes.
sinira Escreveu: porque é que nao metem pedofilos e gente da laia dessas aberraçoes da natureza no lugar dos pobres toiros?ai sim!eu pagava para ver...agora os pobres animais que nao fazem mal a ninguem??.

Faz o que digo, não o que faço ? :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 01, 2008 8:14 pm

olha :o cães com certificado de garantia :o
anjjazul
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jun 01, 2008 9:58 pm

Mais uma iluminada :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

terça jun 03, 2008 4:39 pm

se a sua cadela vai ter uma ninhada, e existem duvidas quanto ao ele já ter leite.pergunto? porque nao a leva a uma veterinario, ou lê um livro sobre como criar um anilmal saude etc,,,,,seria mais correcto, para a saude dela? nao acha?. cump e assim já tirava muitas duvidas,

cump. manu rogeiro trindade
Ikauana
Registado: terça mai 20, 2008 1:53 am

terça jun 03, 2008 11:06 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta jun 04, 2008 12:29 am

[Editado pela moderação (tlopes)]
tlopes

quarta jun 04, 2008 10:46 am

O tópico foi editado. Questões entre utilizadores devem ser resolvidas em privado.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”