Native Escreveu:Rainbow Escreveu:(...)
Eles podiam não perceber muito de cães,
mas o mais básico percebiam de certeza, como dar amor a um cão.
Isso é tão simples que muitos que se julgam entender muito de cães simplesmente não entendem.
(...)
E quem lhe disse que eu não me preocupo em saber ou aprender sobre cães? Ou quem lhe disse que eu humanizo o meu cão?
Fantástico, deduziu isso tudo através da minha assinatura...

Eu nao estava a referir-me ao seu cão, nem sei se tem cão, apenas ao que disse na parte a bold...pois saber o basico não é nada dar amor a um cão, é exactamente o contrario, o basico é saber o que é um cão, amor acho que qualquer humano que gostes de cães sabe dar.....
Quanto á sua assinatura de os
animais serem pessoas é no minimo ridiculo....en sem qualquer sentido
Desculpe...
Ridículo dizer que animais são pessoas?? lol Você simplesmente não deve ter cão, nem nunca deve ter vivido com um...eles são muito mais que certas pessoas, digo mesmo mais inteligentes que muito boa gente...
Tal como o Rainbow diz na assinatura, eu assino por baixo que os animais são como pessoas, tal como muitos milhares de pessoas, quer tenham cães gatos e para alguns até aves...
Em relação ao livro, acho ridículo criticarem negativamente os donos do Marley, eles podem ter errado em ter comprado um cão sem se informarem da raça, mas depois informaram-se de tudo, e dava para perceber que tinha sempre o vet ao lado dele, e sempre se preocuparam em lhe ensinar boas maneiras, as vezes da maneira digamos rude (joelhada no peito...uiii) mas ensinaram a maneira deles, como sabiam e como aprenderam e o cão sempre esteve ao lado deles, por isso não pode ter sido assim tão maus para ele...
Em relação ao terem abatido o cão da maneira que certo membro fala parece que foi a sangue frio, parece que leu os últimos parágrafos nada mais...Ele fez tudo lutou, mas chega a um ponto sem retorno....
Chorei, Ri e aprendi um pouco com o Livro, não é o melhor livro de todos os tempos, longe disso, mas é o melhor livro sobre a vida real, de uma família e seu cão, um livro cheio de sentimentos, cheio de vida, dá vontade de ler e voltar a ler, senti-me como ali no seio daquela família...
E quando li os últimos capítulos quando têm e SÃO LITERALMENTE OBRIGADOS A ABATER O CÃO (sim falta de saúde é uma obrigação para que o mesmo não sofra mais,e sim sou a favor da eutanásia mesmo em humanos)...acabei o livro e fui abraçar o meu cão, e só desejar que ele não sofra, que viva muitos muitos anos mais...
Já abati um cão, tinha 14 anos, 2ataques cardíacos, cancro na próstata e ganhou uma massa na pata, podia ter tirado a massa da pata, a operação custava perto de 2000€, com estadia, etc etc...a probabilidade de ficar na mesa de operações??? 90%...não operamos, levamos ao limite, até que a massa arrebentou e não tivemos outra escolha, sofri chorei, e demorei dois anos a recuperar para decidir ter outro cão, agora digo devia ter tido um mais cedo, este não tapa o outro, mas ajuda, é um novo amigo...
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....