duvida rats

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

segunda jun 02, 2008 8:25 pm

ja vi pessoal com rats em caixas, eu queria saber se posso por as bixas em cauixas daquelas dos xinocas
elas nao roem?
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda jun 02, 2008 8:29 pm

É bom que sejam caixas grandes e altas, elas precisam de espaço, quanto ao roerem, deves escolher uma que não tenha qualquer aresta para dentro, se elas encontaram um cantinho onde enfiar o dente vão roer de certeza, eu uso essas caixas só como transportadora ou quando faço limpezas nas gaiolas.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
deadman
Membro Veterano

segunda jun 02, 2008 8:52 pm

pois eu conhecendo as rats, aqueles dentinhos,lol
eu costumo fazer sao gaiolas grandes de rede metalica, uso pros psitacideos
e serve mas como vi caixas pensai que seria melhor para separar machos/femeas, tas a ver.
mas e melher prevenir do que depois roerem e fugirem das caixas
obrigadao native
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda jun 02, 2008 10:04 pm

Native Escreveu:É bom que sejam caixas grandes e altas, elas precisam de espaço, quanto ao roerem, deves escolher uma que não tenha qualquer aresta para dentro, se elas encontaram um cantinho onde enfiar o dente vão roer de certeza, eu uso essas caixas só como transportadora ou quando faço limpezas nas gaiolas.
Tal como faço;)
Creio que pas ratazanas era necessario uma caixa bastante grande...eu as minhas estao numa gaiola grandita, eu solto as todos os dias e mesmo assim ando a pensar em arranjar uma gaiola bem maior.
Batista2k
Membro
Registado: quarta fev 20, 2008 7:21 pm
Localização: mus musculos, hamsters, geckos, dálmata, rafeiros, gatos, óscar, outros peixes..

terça jun 03, 2008 12:26 am

deadman Escreveu:ja vi pessoal com rats em caixas, eu queria saber se posso por as bixas em cauixas daquelas dos xinocas
elas nao roem?
ganda almoçarada analfabeto :twisted:
Batista 2k!
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça jun 03, 2008 12:38 am

Para as ratazanas nao goso muito das caixas de plastico..para alem de nao interagiram connosco...o cheiro da urina torna-se mais intenso..pois nao ha ventilaçao..o que é prejudicial para elas...o melhor é adaptar uma gaiola alta e grande para elas....
As minhas estao grandonas agora e ja ando a procura de nova gaiola=)
Cumprimentos
deadman
Membro Veterano

terça jun 03, 2008 1:30 pm

isto de escrever a pressa, dá sermpre mau resultado
TheBug
Membro
Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.

terça jun 03, 2008 2:31 pm

deadman Escreveu:isto de escrever a pressa, dá sermpre mau resultado
Há que ter calma. Os Fóruns estão a funcionar 24 horas por dia e a Net também não fecha para almoço!
As <strong>verdades</strong> s&atilde;o duras, n&atilde;o s&atilde;o? A <strong>morte</strong> dos animais tamb&eacute;m!
deadman
Membro Veterano

terça jun 03, 2008 7:59 pm

TheBug Escreveu:
deadman Escreveu:isto de escrever a pressa, dá sermpre mau resultado
Há que ter calma. Os Fóruns estão a funcionar 24 horas por dia e a Net também não fecha para almoço!
eu sei lol
Responder

Voltar para “Exóticos”