Rubi, companheiro do Pongo no canil para abate
Sim, uma FAT ou um hotel para o salvarmos, por favor. Quem está disposto a contribuir para pagar um hotel a este menino lindíssimo? Já disse uma série de vezes que ajudo a pagar a despesa mensal. Vamos passar à acção e salvar este menino, please. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu também
kikodemo Escreveu:Sim, uma FAT ou um hotel para o salvarmos, por favor. Quem está disposto a contribuir para pagar um hotel a este menino lindíssimo? Já disse uma série de vezes que ajudo a pagar a despesa mensal. Vamos passar à acção e salvar este menino, please.
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Vim agora do canil. O canil está cheio, o Eddie está mesmo em risco e fui passear o Rubi e ele está a ficar alterado, parece-me estar a ficar deprimido 
Precisam de ser adoptados com urgência.

-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
vamos lá ajudar
lili47 Escreveu:Vim agora do canil. O canil está cheio, o Eddie está mesmo em risco e fui passear o Rubi e ele está a ficar alterado, parece-me estar a ficar deprimido
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Se não há mesmo mais nenhuma solução, e se alguém estiver disposto a ajudar talvez seja melhor mudar-se para um hotel onde lhe dêem mais atenção.
Ontem levei-o a passear e ele estava com uma necessidade enorme de ser mimado e de ser solto, quando lhe tirei a trela desatou a correr à nossa volta. Foi a primeira vez que o vi a fazer isto.. Normalmente ele fica muito calmo e vai só dar uma voltinha.
Também quando chegávamos perto da boxe, ele vinha sempre receber mimos e dáva-se bastante bem com outros cães. Agora isola-se de todos e não vem ao pé de nós. Isto ajuda nada quando as pessoas vão visitar o canil...
Eu queria passeá-lo mais vezes e dár-lhe mais atenção, no entanto, são muitos cães e eu não o posso passear todas as semanas
Ontem levei-o a passear e ele estava com uma necessidade enorme de ser mimado e de ser solto, quando lhe tirei a trela desatou a correr à nossa volta. Foi a primeira vez que o vi a fazer isto.. Normalmente ele fica muito calmo e vai só dar uma voltinha.
Também quando chegávamos perto da boxe, ele vinha sempre receber mimos e dáva-se bastante bem com outros cães. Agora isola-se de todos e não vem ao pé de nós. Isto ajuda nada quando as pessoas vão visitar o canil...
Eu queria passeá-lo mais vezes e dár-lhe mais atenção, no entanto, são muitos cães e eu não o posso passear todas as semanas

Ainda bem que se decidiram pelo hotel.
Há um hotel em Sintra, em Almargem do Bispo, que é onde a Focinhos e Bigodes e outros têm os seus cães. É de extrema confiança, pelo que me disseram, e tratam muito bem os cães. Uma forista deu-me os contactos, se os quiserem.

Há um hotel em Sintra, em Almargem do Bispo, que é onde a Focinhos e Bigodes e outros têm os seus cães. É de extrema confiança, pelo que me disseram, e tratam muito bem os cães. Uma forista deu-me os contactos, se os quiserem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Diga me, qualquer pessoa pode lá ir passeá-los?
Ou so as voluntárias do canil?
Ou so as voluntárias do canil?
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>