Coelha Brasileira no Frio...!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
monibibi
Membro Júnior
Registado: terça jun 03, 2008 3:11 pm

terça jun 03, 2008 3:18 pm

:P Olá...sou do Brasil...e tenho uma dúvida...

Tenho uma coelha linda e cinza...porém aqui está muito frio e preciso saber se cobrindo a gaiola com um cobertor já é o suficiente para manter quentinha...tem algum outro método para esquentar os coelhos?

Seria ideal colocar algum tipo de aquecedor no quarto?? Posso colocar um pano para que ela possa deitar??

Aguardo ajuda...

Com os melhores cumprimentos... :D
TheBug
Membro
Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.

terça jun 03, 2008 4:45 pm

Chiii... fico mais descansado. Quando li o título do tópico pensei tratar-se de um novo Prato de Gastronomia regional.

A resposta é SIM a tudo:

- Podes colocar um cobertor por cima que ajuda, embora abafe um pouco o ar da gaiola.
- Podes colocar uma mantinha para dormir em cima.
- Podes usar um aquecedor, não muito perto, mas que aqueça o ambiente da sala.

PS: Não aqueças no forno, nem no micro-ondas!

Fora de gozo, o uso de feno e palha ajuda a conservar o ninho quente, mas espera pela opinião dos criadores de coelhos que vão aparecer mais tarde!
As <strong>verdades</strong> s&atilde;o duras, n&atilde;o s&atilde;o? A <strong>morte</strong> dos animais tamb&eacute;m!
logomorfo
Membro Júnior
Registado: domingo mai 18, 2008 8:01 pm

terça jun 03, 2008 11:47 pm

Podes usar um pano, farrapo, tecido dentro da gaiola para se tornar mais quente e fofa, mas se for uma t-shirt velha com o teu cheiro melhor ainda, pois ele fica mais ligado a ti. Acredita...
teka89
Membro Júnior
Registado: segunda mar 10, 2008 10:08 pm

quarta jun 04, 2008 12:43 am

O q eu costumo fazer com o meu Faisca quando arrefece o tempo,é ter o cuidado de por mais feno para ele se poder aninhar e como disse logomorfo uma t-shirt.E optares por em cima da gaiola um pano,nao convem tapares todos os lados da gaiola,pode reagir mal se tiver a casa toda tapada:?

espero ter ajudado :D

Cumps
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

quarta jun 04, 2008 1:00 am

e não coloques directamente a gaiola sobre o chão frio, coloca um tapete por debaixo dela assim fica mais aconchegado
Responder

Voltar para “Exóticos”