conselho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
Pessoal tenho uma cobra do milho já com mais ou menos 2 anos tem quase um metro, gosto muito dela portanto não acho justo a situação em que ela se encontra ,ou ,seja ela ta super bem tratada sempre mudou muito bem de pele nunca tive problemas .de 5 em 5 dia alimento-a. o problema é o meu irmão um puto de 4 anos que tem a mania que é macaco e sobe para cima do armario onde esta o terrario e tiraa ca para fora ela fuge e desaparece durante dias aconteceu 3 vezes felizmente nunca aconteceu nada nem a um nem a outro mas acho muito injusto para o animal e de certeza que alguem podera tratal-a melhor estava a pensar em vende-la para ter a certeza de que quem ficar com ela tem possibilidades para a manter. quanto acham que devia pedir pelo animal?
Última edição por kenzo_tdk em quarta jun 04, 2008 1:33 am, editado 1 vez no total.
Sabes que a melhor coisa a fazer não deve ser perguntares a compradores quanto é que deves pedir por a tua corn...
Mas como eu não estou aqui para estragar negócios a ninguém, nem te vou dizer o preço "standard".
O melhor mesmo é pesquisares e tirares a tua própria conclusão.
Mas os interessados de certeza que entraram em contacto contigo.
Quanto à possível resolução do problema, se gostas assim tanto dela não consegues arranjar um outro sitio para colocares o terrário? Ou apenas bloquear o acesso que o teu irmão tem à abertura do terrário... se for vidros de correr podes sempre meter uma "fechadura"...
Cumprimentos
Mas como eu não estou aqui para estragar negócios a ninguém, nem te vou dizer o preço "standard".
O melhor mesmo é pesquisares e tirares a tua própria conclusão.
Mas os interessados de certeza que entraram em contacto contigo.
Quanto à possível resolução do problema, se gostas assim tanto dela não consegues arranjar um outro sitio para colocares o terrário? Ou apenas bloquear o acesso que o teu irmão tem à abertura do terrário... se for vidros de correr podes sempre meter uma "fechadura"...
Cumprimentos
Desculpa lá mas isso é uma razão sem nexo, se a tens a 2anos sabes muito bem que existem trancas de terrários, agora vir com o quero vender porque o meu irmão abre a porta do terrário e ela foge... enfim, mais uma história mal contada.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
deadman Escreveu:e venderes o teu irmao?![]()
![]()

É assim, parece-me que existem muitas opções para resolver o problema, para além de vende-la, isto se gostares mesmo do animal e tiveres interesse em mante-lo claro.
A melhor solução, passa mesmo pela "fechadura" no terrário... e normalmente em qualquer terrário se consegue improvisar uma fechadura...
Desculpa-me se estou errado, mas não me parece é que seja essa a razão pela qual queres vender o animal... posso estar errado, mas é o que me parece...

Se possivel diz ai como é o terrário (tipo de portas, etc...) e como é o armario onde está o terrário que malta dá-te ideias de como barrar o acesso ao puto... que, se a tiveres no teu quarto, basta fechar/trancar a porta do quarto e acabou-se o problema

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>