Na mouche!!PauloC Escreveu: O "12" do seu nick é a sua idade, certo?
Apelo (Linha de Sintra) / Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
linda76
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
ó nana, por amor de deus!
Desampare a loja.... é que já não há paciencia!
A a nana12 passou pela fase em que me fazia rir...depois passou a ser indiferente.....
Agora já em está a começar a fazer nervos. ó pá... se tem frustações/problemas, leve-as para outro lado. vá a um psicólogo... mas deixe de nos chatear e poupe-nos à sua ......
Enfim....

A a nana12 passou pela fase em que me fazia rir...depois passou a ser indiferente.....
Agora já em está a começar a fazer nervos. ó pá... se tem frustações/problemas, leve-as para outro lado. vá a um psicólogo... mas deixe de nos chatear e poupe-nos à sua ......
Enfim....
Nana,
Neste momento, tentar puxar este topico (seja de que maneira for!) e entrar em guerrinhas so vai prejudicar o cao que a nana esta a tentar ajudar. As vezes, tambem e preciso saber engolir o sapo. O importante e que a nana fique bem com a sua consciencia. O resto e irrelevante.
Neste momento, tentar puxar este topico (seja de que maneira for!) e entrar em guerrinhas so vai prejudicar o cao que a nana esta a tentar ajudar. As vezes, tambem e preciso saber engolir o sapo. O importante e que a nana fique bem com a sua consciencia. O resto e irrelevante.
-
_Lu_
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Desculpem lá, mas isto já chateia e até fere a vista
Sabem porque estas coisas acontecem?!
Porque lhes dão o valor que elas não têm...
E sinceramente acho realmente que o 12 da Nana é a idade dela porque só uma menina mimada e com essa idade toma as atitudes q ela toma,
mas não lhe dêm asas...
E sinceramente acho realmente que o 12 da Nana é a idade dela porque só uma menina mimada e com essa idade toma as atitudes q ela toma,
mas não lhe dêm asas...
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
definitivamente NÃO HÁ PACHORRA .
Todos os topicos de um determinado grupo acabam nestas lamechices de beijos e abraços e para quê???
Cansei
Todos os topicos de um determinado grupo acabam nestas lamechices de beijos e abraços e para quê???
Cansei
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá a todas. Não acho correcto que a Nana adopte só por adoptar.nana12 Escreveu: Olha rosinha muitos parabens por tudo que fizeste, mas eu nao tenho essa desponibilidade e tenho uma gata.
Mas também não é desculpa o facto de ter 1 gata/falta de disponibilidade. Olhe, há muitas pessoas que têm mais gatos e cães (tudo junto) e trabalham mais de 8 h por dia, e têm marido, e de vez em quando lá estão uns penduras em casa até serem dados, e bla bla bla. Então e depois? Já viu se começassemos todos a pedir ajuda?
É uma perca de tempo. Se quer ajudar faça alguma coisa, aja por si mesma e vai ver que a ajuda vem por arrasto.
Se realmente quer ajudar aconselho-a a focar as suas energias nas acções que realmente pode fazer, e não no que gostava de fazer. É por aí que se começa. Entendo perfeitamente a sua angustia, mas não vale de nada andar a chorar pelos cantos e a gritar por ajuda. O caso desse cão é só mais um caso entre muitos, infelizmente. As associações e canis e gatis estão cheios de animais abandonados. As pessoas que gostam e ajudam têm "n" animais em casa. Cada um ajuda como pode, mas a mim parece-me que está a tentar chutar a bola para outra pessoa e isso é que é inadmissivel.
Não podemos salvar o mundo, mas podemos e devemos torná-lo um mundo melhor para os nossos amigos de 4 patas, cada um contribuindo como puder. Com o seu contributo, a sua acção. Já a aconselharam a ir a um veterinário ver se o cão tem chip, já lhe deram várias dicas. Siga-as, aja e salve esse cão.
Não me vou alongar mais, boa sorte!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Concordo contigo..._Lu_ Escreveu: Desculpem lá, mas isto já chateia e até fere a vista![]()
mas não lhe dêm asas...![]()
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
O dona Lu sabe bem que a minha idade nao é essa, e nao fale muito porque tu e a tua amiguinha gostou muito de mentir e dizer mal de muita gente do forum pelas costas.
Eu so respondi assim porque comecaram a dizer mentiras, eu nao estava a fazer mal nenhyum so estava a falar com a Nanico sobre o cao e como ajudar, quando o Vasco deixam uma mensagem nao verdadeira.
E fim de historia.
Eu so respondi assim porque comecaram a dizer mentiras, eu nao estava a fazer mal nenhyum so estava a falar com a Nanico sobre o cao e como ajudar, quando o Vasco deixam uma mensagem nao verdadeira.
E fim de historia.
-
teresadonat
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Mas isto é um fórum de pessoas civilizadas ou de... outra coisa qualquer?
Isto não é normal!
Nana12, se alguma vez teve razão acabou de a perder. E esse português realmente não parece de alguém com 12 anos, mas sim com 7 ou 8...
Gramática e ortografia, é preciso estudar!!!
Fiquem bem e tenham paciência
Isto não é normal!
Nana12, se alguma vez teve razão acabou de a perder. E esse português realmente não parece de alguém com 12 anos, mas sim com 7 ou 8...
Gramática e ortografia, é preciso estudar!!!
Fiquem bem e tenham paciência
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Agora faço minhas as palavras da minha querida amiga linda76...linda76 Escreveu: ó nana, por amor de deus!
Enfim....![]()
![]()
![]()
Realmente, já não há pinga de pachorra para este tipo de comentarios deste membro da arca... Bolas...
<p>Joana Gonçalves</p>