a lindissíma tita está para adopção!jovem, porte médio

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 04, 2008 12:59 pm

Que bom. Tem um grande coração, TheBoerbel. :D
Ficamos a aguardar notícias destes meninos. :wink:
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta jun 04, 2008 1:04 pm

Se calhar +e melhor colocar o nib para quem puder ajudar nas despesas necessarias (por exemplo na alimentaçao).

Parabens!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jun 04, 2008 1:11 pm

A minha mulher já falou comigo e ela vai lá buscar a cadelinha na 6ºfeira. Já está tudo combinado. Depois vamos ter de fazer um pressing para ver se arranjamos uma familia definitiva rapidamente. Nós os dois utilizamos este nick para falarmos, mas principalmente ela que tem vivido esta causa de alma e coração...e não falo apenas desta situação em especifico, mas sim desta luta constante que travamos para salvar os animais que tanto nos dão e que tão pouco pedem em troca. Ela tem todo o meu Apoio.

Pedro Martins
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 1:16 pm

A vossa atitude é de louvar, Pedro. Devia haver mais pessoas como vocês. O mundo seria muito melhor para estes nossos amiguinhos de quatro patas. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 04, 2008 1:19 pm

que bom :P dois meninos salvos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 04, 2008 1:55 pm

olhem, o canil é obrigado a oferecer a esterilização da pita, por isso, depois vão lá com ela e é esterilizada de borla. confirma-se que o macho vai tentar a feira de adopção. assim fica mais fácil. coloquem o NIB para vos ajudarem pelo menos com a comida!
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 9:43 pm

Depois dêem notícias, sim? :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 9:47 pm

the boerboel mande-me email por favor para se combinar a entregacom a ana sofia e o "senhor"

ele vai levar um saco de papinha(imposição minha) bem com tudo o que for deles(trela, coleira, etc)

o senhor só pode fazer a entrega depois das 18horas está bom para vocês?

muito obrigada, o lopez(canil mirandela, pequeno, jovem) foi hoje abatido... :cry:

a todos os que salvam os animais, um obrigada por existirem!
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 9:52 pm

Já soube, Antigona, e lamento muito. Vou tentar que o mesmo não aconteça com a Lipa, que está no mesmo canil. :cry:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 10:36 pm

estão tantos kikodemo... :cry: alguns nem podem ser divulgados... :cry: mas são meninos saudáveis... porque a morte? o canil acolhe animais de 5 concelhos... está tudo dito não está? :cry:
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 11:14 pm

Estão muitos, eu sei, tal como em outros canis do país, mas se formos conseguindo salvando alguns já estaremos a fazer a diferença. Temos de pensar que aqueles que conseguirmos salvar terão a oportunidade de viver e ser felizes. :cry:
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

quarta jun 04, 2008 11:32 pm

ajudo na ração desta menina como disse no tópico da Lipa sou do Barrreiro, bem perto de Alhos Vedros e não tinha visto este tópico antes de me comprometer com a Lipa e ser morta pelo meu marido :)
só preciso de um NIB ou morada e faço lá chegar a ração.

Nem queria acreditar no que estava a ler, arre que é um povo tão egoista
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta jun 05, 2008 9:01 am

antigona Escreveu:the boerboel mande-me email por favor para se combinar a entregacom a ana sofia e o "senhor"

ele vai levar um saco de papinha(imposição minha) bem com tudo o que for deles(trela, coleira, etc)

o senhor só pode fazer a entrega depois das 18horas está bom para vocês?

muito obrigada, o lopez(canil mirandela, pequeno, jovem) foi hoje abatido... :cry:
a todos os que salvam os animais, um obrigada por existirem!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 05, 2008 9:22 am

Olá bom dia a todos, agradeço imenso a força que nos estão a dar :wink:
Em relação ao NIB, so irei colocá-lo quando tiver a menina na minha posse, para que não se faça transf. alguma ja, e depois surgir algum imprevisto e a menina não poder vir para o pé de mim. Fico mais descansada assim, depois na sexta feira logo coloco.
Mais uma vez muito agradecida a todos vós AMIGOS DOS ANIMAIS.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
mathilde393
Membro Veterano

quinta jun 05, 2008 9:27 am

TheBoerboel Escreveu:Olá bom dia a todos, agradeço imenso a força que nos estão a dar :wink:
Em relação ao NIB, so irei colocá-lo quando tiver a menina na minha posse, para que não se faça transf. alguma ja, e depois surgir algum imprevisto e a menina não poder vir para o pé de mim. Fico mais descansada assim, depois na sexta feira logo coloco.
Mais uma vez muito agradecida a todos vós AMIGOS DOS ANIMAIS.[/quote]

Agradeço-lhe a si!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”