EDDIE urgente ajuda p/ pagar o hotel

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 04, 2008 3:18 pm

Ele está na Moita e vai para Sintra, certo? Temos mesmo de pedir ajuda a alguém para dar uma boleia a este menino. Ninguém pode disponibilizar-se?
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jun 04, 2008 3:24 pm

Eu posso falar com o meu marido e irmos lá leva-lo. Teriam é que nos dizer a onde é esse Hotel, e dar-nos a informação necessária pois eu não sei o que é que se tem de fazer :o
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 04, 2008 3:24 pm

deixem-me falar então com o hotel e a seguir pedimos boleia!!!
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 3:26 pm

Cada vez gosto mais de vocês, TheBoerboel. Coração tão grande como o vosso deve ser difícil de igualar. :wink:
Eu não sei exactamente onde é, mas penso que a Antigona sabe. Será uma questão de combinarem tudo com ela.
antigona
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 3:30 pm

não sei bem onde é almargem do bispo mas vou á procura, não se preocupem! theboerboel obrigada! vou ver de tudo, localização, preço, etc e envio-te email!
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 3:34 pm

Ok, e diga me tambem quando é que é para ir leva-lo e até que horas, pois o meu marido trabalha em lisboa ate as 19h e teria de vir ainda á moita para vir buscar o Eddie (embora ele ja me tivesse chamado de "ganda maluca" :lol: , mas tem um bom coração :) )
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 3:36 pm

Têm os dois um bom coração. :D
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 3:38 pm

Agradecida kikodemo, mas se ele não tivesse eu não ganhava estas causas :lol:
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 3:40 pm

É bem verdade. Tem muita sorte por o seu marido ser assim. O meu gosta de cães, mas não ao ponto de fazer o que fazemos por eles, o que me entristece. :cry: Se ele fosse como eu, por esta altura tínhamos a casa cheia de cães. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 3:42 pm

:lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jun 04, 2008 3:44 pm

Eu posso ir buscá-lo têm é que me dizer onde é o canil ou se alguém quer ir comigo, menos a Segunda feira
Moro na Amadora

kikodemo Escreveu:É bem verdade. Tem muita sorte por o seu marido ser assim. O meu gosta de cães, mas não ao ponto de fazer o que fazemos por eles, o que me entristece. :cry: Se ele fosse como eu, por esta altura tínhamos a casa cheia de cães. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 3:53 pm

O canil da Moita fica na chamada "marginal da Moita" mas se fôr voçê a ir leva-lo,depois envio MP com o meu nº de telefone, se quiser que eu lhe dê mais indicações.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jun 04, 2008 3:56 pm

Temos que combinar quando soubermos os preços que eu não conheço nada para aí só sei ir para Sesimbra, almada e costa da caparica
Nunca fui para esses lados

TheBoerboel Escreveu:O canil da Moita fica na chamada "marginal da Moita" mas se fôr voçê a ir leva-lo,depois envio MP com o meu nº de telefone, se quiser que eu lhe dê mais indicações.
antigona
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 3:57 pm

vejam entre vocês quem o pode ir buscar!sim theboerboel, são um casal digno de admiração!meus parabéns e meu obrigado a ambos!

lili, como mora na amadora, eu vou tentar descobrir onde é o hotel e quanto custa e já agora perguntar na amiama se têm vaga para hotel, se aceitam hotel deste género e quanto cobram.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 04, 2008 4:14 pm

vão ter ao palaçio de Queluz , depois seguem por uma placa que diz Amadora Belas , vão até ao Monte Abrão , depois vão até a Almargem do Bispo ,´depois telefonam para a D.Lena porque aquilo é numas serras
mas tambem a outro caminho
combinem com a Ana Francisco da foçinhos e bigodes , ela vai la muitas vezes porque tem lá cães , pode ser que coinçida com a ida dela lá
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”