O melhor lugar para o nosso encontro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o lugar para o nosso encontro?

Espinho
12
13%
Fiqueira da Foz
5
6%
Foz do Arelho
17
19%
Foz do Arelho
17
19%
Leiria
4
4%
Costa da Caparica
34
38%

Total de votos: 89
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mai 21, 2003 1:53 pm

EU!!! :D

Mas só sei ir até à Costa da Caparica! Depois tenho que chatear alguém com as direcções... não é Joana? :p :lol: :oops:
monikestarr
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 1:54 pm

Repetida... :oops:
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

quarta mai 21, 2003 3:02 pm

Bem Nel, tamém quero entrar na delegação do norte!!!!
Quanto ao local do encontro... Espinho, ou Porto, ou Aveiro, ..... era giro. Por mim toca a marcar! ;)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta mai 22, 2003 11:22 am

Helloooooooo!
Está por aqui alguém???
Como ficamos de encontros???
Ninguém diz nada?!

:(
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 22, 2003 12:24 pm

monikestarr Escreveu: EU!!! :D

Mas só sei ir até à Costa da Caparica! Depois tenho que chatear alguém com as direcções... não é Joana? :p :lol: :oops:
Ó minha querida, se for realmente a costa o sitio eleito, terei todo o gosto em indicar-te o caminho... ;) mas se não for, também não te fies em mm, porque nós os 2 somos uns despistados do caraças... :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
monikestarr
Membro Veterano

quinta mai 22, 2003 12:36 pm

JoanaGoncalves Escreveu: Ó minha querida, se for realmente a costa o sitio eleito, terei todo o gosto em indicar-te o caminho... ;) mas se não for, também não te fies em mm, porque nós os 2 somos uns despistados do caraças... :D

Ui! Com a quantidade de despistados(as) que vejo por aqui, vamos todos(as) perdermo-nos pelo caminho... :lol:

Alguém que trace o caminho com uma linha vermelha da ponte até ao local onde será o encontro... :roll:

:p
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta mai 22, 2003 12:50 pm

monikestarr Escreveu: Alguém que trace o caminho com uma linha vermelha da ponte até ao local onde será o encontro... :roll:
Claro que sim Mónica!!
Diz-me só se entras pelo Freixo ou pela Arrábida?!?!?!?!! Ah...e a linha vai ser azul se não te importas!!! :lol: :lol: :lol:
monikestarr
Membro Veterano

quinta mai 22, 2003 12:55 pm

isabelpo Escreveu:Claro que sim Mónica!!
Diz-me só se entras pelo Freixo ou pela Arrábida?!?!?!?!! Ah...e a linha vai ser azul se não te importas!!! :lol: :lol: :lol:

Azul para o encontro do Norte e Vermelha para o encontro do Centro!!! :lol:

Já bem basta o azul que a taça UEFA trouxe... :p
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta mai 22, 2003 12:57 pm

monikestarr Escreveu:
isabelpo Escreveu:Claro que sim Mónica!!

Azul para o encontro do Norte e Vermelha para o encontro do Centro!!! :lol:

Já bem basta o azul que a taça UEFA trouxe... :p
Tens razão... :lol: :lol:
isabelpo
Membro Veterano

quinta mai 22, 2003 12:58 pm

monikestarr Escreveu: Já bem basta o azul que a taça UEFA trouxe... :p
Querida Mónica, desculpe, mas o azul nunca basta...nunca é de mais!!! Venha ele...venha ele!!! ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 22, 2003 1:03 pm

monikestarr Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu: Ó minha querida, se for realmente a costa o sitio eleito, terei todo o gosto em indicar-te o caminho... ;) mas se não for, também não te fies em mm, porque nós os 2 somos uns despistados do caraças... :D

Ui! Com a quantidade de despistados(as) que vejo por aqui, vamos todos(as) perdermo-nos pelo caminho... :lol:

Alguém que trace o caminho com uma linha vermelha da ponte até ao local onde será o encontro... :roll:

:p
O que eu quis dizer foi que dentro e perto de lisboa sei indicar os caminhos, se for fora de lisboa é que não.... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
monikestarr
Membro Veterano

quinta mai 22, 2003 1:06 pm

:oops: Para mim, a Costa da Caparica é fora de Lisboa, pois em Lisboa conheço pouco mais que o centro... daí a confusão! :oops:
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quinta mai 22, 2003 1:30 pm

Vou repetir o que disse no outro tópico:

Eu sou uma mulher do Norte a viver em Lisboa e, como divido normalmente o meu tempo entre Lisboa e Ponte da Barca, não me faz diferença nenhuma ser no Norte ou no Sul.
Ah, já agora, porque não em Viana do Castelo? Ou melhor ainda, em Ponte de Lima. Com a auto-estrada directa o percurso fica em cerca de 3 horas e meia/quatro horas.
O meu único problema é saber a disponibilidade para o dia combinado. É que para mim feriados e fins de semana são dias úteis todo o ano

Filipa
isabelpo
Membro Veterano

quinta mai 22, 2003 1:46 pm

Agora um apelo à delegação Norte.
Ok, ganhamos a taça! Mas as vitórias já não são novidade para nós!!! Certo? Claro que sim, mas andaram todos noite fora a treinar para o S. João não foi?!?!?? Pois, e agora quem é que combina o nosso encontro? Ora vamos lá a acordar e a combinar as coisas como deve de ser. Por acaso o Nel não quer tomar os comandos das operações??? Uma vez que é o Capitão Mor!!! Ora então diga lá sr. presidente da delegação!!!

Como não podia deixar de ser, e à semelhança de outros foristas, coloquei a mesma mensagem nos dois tópicos!!! :oops:
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sábado mai 24, 2003 2:16 pm

Viva! Este passa a ser oficialmente o tópico de marcação do encontro, se quiserem continuar, para evitar confusões com o outro!!!

Fiquem bem
Responder

Voltar para “Cães”