Mas só sei ir até à Costa da Caparica! Depois tenho que chatear alguém com as direcções... não é Joana? :p

Moderador: mcerqueira
Ó minha querida, se for realmente a costa o sitio eleito, terei todo o gosto em indicar-te o caminho...monikestarr Escreveu: EU!!!![]()
Mas só sei ir até à Costa da Caparica! Depois tenho que chatear alguém com as direcções... não é Joana? :p![]()
![]()
JoanaGoncalves Escreveu: Ó minha querida, se for realmente a costa o sitio eleito, terei todo o gosto em indicar-te o caminho...mas se não for, também não te fies em mm, porque nós os 2 somos uns despistados do caraças...
![]()
Claro que sim Mónica!!monikestarr Escreveu: Alguém que trace o caminho com uma linha vermelha da ponte até ao local onde será o encontro...![]()
isabelpo Escreveu:Claro que sim Mónica!!
Diz-me só se entras pelo Freixo ou pela Arrábida?!?!?!?!! Ah...e a linha vai ser azul se não te importas!!!![]()
![]()
![]()
Tens razão...monikestarr Escreveu:isabelpo Escreveu:Claro que sim Mónica!!
Diz-me só se entras pelo Freixo ou pela Arrábida?!?!?!?!! Ah...e a linha vai ser azul se não te importas!!!![]()
![]()
![]()
Azul para o encontro do Norte e Vermelha para o encontro do Centro!!!![]()
Já bem basta o azul que a taça UEFA trouxe... :p
Querida Mónica, desculpe, mas o azul nunca basta...nunca é de mais!!! Venha ele...venha ele!!!monikestarr Escreveu: Já bem basta o azul que a taça UEFA trouxe... :p
O que eu quis dizer foi que dentro e perto de lisboa sei indicar os caminhos, se for fora de lisboa é que não....monikestarr Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu: Ó minha querida, se for realmente a costa o sitio eleito, terei todo o gosto em indicar-te o caminho...mas se não for, também não te fies em mm, porque nós os 2 somos uns despistados do caraças...
![]()
Ui! Com a quantidade de despistados(as) que vejo por aqui, vamos todos(as) perdermo-nos pelo caminho...![]()
Alguém que trace o caminho com uma linha vermelha da ponte até ao local onde será o encontro...![]()
:p