A Zorrinha foi adormecida - Obrigada a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça mai 27, 2008 12:12 am

Os meus sentimentos :cry:

Perdi há bem pouco tempo um dos meus meninos, o Anjo...
Coincidência ou não, sei que agora ele é mesmo um Anjo no céu a olhar por nós e tenho a certeza que a Zorra foi muito bem recebida :cry:

Ela viverá para sempre no seu pensamento e no seu coração :wink:

Vai em paz Zorrinha!!!!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça mai 27, 2008 12:17 am

:( Não há palavras para estas alturas.
Desejo-lhe muita força.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mai 27, 2008 12:36 am

Lamento muito a partida da Zorrinha.
Muita força e coragem...
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

terça mai 27, 2008 2:02 pm

Lamento :cry:
Não se sinta mal pelo que fez, foi o que fez melhor pela sua amiga. Tinha que ser.
Força.
Mariana
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

terça mai 27, 2008 6:50 pm

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mai 27, 2008 8:46 pm

já não sofre mais :cry:
anjjazul
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

terça mai 27, 2008 9:42 pm

Que giro :) Não resisto a passar o texto:

Bem do ladinho do céu tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris.

Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, esse animal vai para Ponte do Arco Íris.
Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos .
Tem muita comida, água e sol, e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. .
Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde; aqueles que estavam machucados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma coisinha: cada um deles sente falta de alguém muito especial , que teve que ficar para trás.

Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre o gramado verde, suas pernas indo mais e mais rápido.

Você foi avistado, e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem, vocês se abraçam numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente. Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto; suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você pode olhar mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo da sua vida mas nunca longe do seu coração.

Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris....

Autor desconhecido
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça mai 27, 2008 9:51 pm

Viva!

Lamento o que aconteceu, é a vida... e, infelizmente, temos de passar por estas situações que custam muito. Mas se lhe deu uma vida boa e tão duradora, tem de estar feliz por isso e que lhe sirva de consolo.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
ZABOU
Membro Veterano
Registado: quarta ago 29, 2007 3:12 pm

quarta mai 28, 2008 11:30 am

acabo de ler este tópico, tal como foi dito teve uma longa e feliz vida cheia de amor e carinho, fizeram tudo por ela, e até tomaram a mais difícil das decisões por amor. Doí, mas fiquem descansados pois ela está bem, esteja onde estiver. Um grande abraço, e muita força.

Já agora, lamento mudar de assunto, mas referente ao dinheiro a mais, uma vez que foi dado para ajudar uma gatinha em dificuldade, não será possível pedir autorização a essas pessoas e aproveitar esse dinheiro para ajudar outros gatinhos em dificuldade. Acabo de ler este tópico, e vou tentar ajudar. Claro que é um entre muitos, fica ao vosso critério.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56005

Mais uma vez, lamento imenso, mas não penses na tua perda, pensa antes nos 18 anos de mágia juntos.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quarta mai 28, 2008 12:26 pm

Olá,

Em relação aos donativos, era essa a minha vontade. No entanto, achei melhor perguntar às últimas pessoas que tinham doado se queriam que lhes fosse devolvido o dinheiro. Afinal, por muita vontade que tenha de ajudar, o dinheiro era delas...

Duas disseram que não, outras duas disseram que sim já que não me faria falta. Neste momento já devolvi 90€. Fiquei só com 10€ a mais, mas vou esperar mais uns dias a ver se alguém mais quer a devolução.
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quarta mai 28, 2008 2:06 pm

oi.. apesar de nao ter acompanhado o caso , lamento o sucedido..

espero que a sua gatinha seja feliz...como uma linda estrelinha!
LenaPS
Membro
Registado: quinta fev 28, 2008 2:18 pm

quarta mai 28, 2008 3:42 pm

Olá amigos,

eu ha 4 anos tomei a decisão mais dificil da minha vida, a minha gatinha de 13 aninhos estava cheia de tumores nas maminhas que metastisaram para os pulmoes, tive de a por a dormir, adormeceu ao pé de mim e como eu costumo dizer, foi para o céu dos gatinhos.
Sabe, amá-los também é saber libertá-los, tomou a decião de quem ama e não de quem é egoista e faz sofrer o animal.
De resto posso dizer-lhe uma coisa, o que mais ajuda nestas alturas é olhar para trás e pensar que todos os momentos que agora nos ficam no coração e que lhe porporcionou foram os melhores momentos da vida dela e da sua, e que se ela pudesse voltar atrás escolheria-a a si novamente.
Muita força e coragem e pense que lhe deu a melhor vida que ela poderia ter tido e a prova está que só partiu aos 18 aninhos...o que não é normal, por isso deve ter tido mesmo muito amor =)

FORÇA!
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

quarta mai 28, 2008 6:32 pm

Tou mt triste pela sua perda. desejo-lhe mta força e que a vida lhe sorria!
Dizer adeus custa sempre...mas qdo se ama tanto os animais ainda pior.
Um abraço e força!!!
veranina
Registado: sexta abr 25, 2008 7:29 am

sexta mai 30, 2008 12:10 am

fico triste pela zorrinha, mas tenho a certeza que foi o melhor para ela! quem me dera ter podido ter feito o mesmo a um gata persa que tive! Eu era pequena, eu tinha cerca de 9 anos, e ela como estava com o cio apanhou a porta aberta e fugio. Nessa noite não foi dormir a casa fiquei preocupada, mas a minha mãe disse que ela havia de voltar no dia seguinte! No dia seguinte fui dar um passeio e encontrei a a minha gata toda partida, mas toda mesmo, tinha sido atacada por um grupo de cães e deixaram-na num estado lastimável. tive que ver a gatinha morrer pois não havia infelizmente nenhum veterinário aberto naquela zona!!! como pode ver por mais que lhe custe foi o melhor que fez!!!
Muita força e beijinhos
joanasirio
Membro
Registado: sábado mai 31, 2008 10:12 am

quarta jun 04, 2008 5:53 pm

os meus sentimentos. sei bem o que isso é :cry: .

aconteceu-me o mesmo com o meu cao que era como meu irmao.

senti tanto a falta dele como de um irmao. :cry: .

desejo-lhe sorte financeiramente e que ultrapasse com todas as forcas possiveis isto.
a mim parace que enquanto mais tempo passa :cry: mais sinto a falta dele.
admiro muito, mesmo muito a coragem que teve em ter tomado essa decisao.

FORÇA , se precisar conte com o meu apoio :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”