Informação - por favor leia!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jun 04, 2008 11:21 am

Então pessoal não existe ninguém da zona de castelo branco ou cadaval para eu pedir um favor.

Tenho um cãozinho de raça pura para dar tive um telefonema de um senhor que o quer que é do cadaval mas eu tenho medo de lho dar sem verificar as condições que ele tem e se o vai tratar bem.
Se for para mal eu não dou.

Depois explico melhor, não quero dizer aqui quem é o senhor só se me poderem verificar as condições nem divulgar o cão porque ele já passou tanto que o quero resguardar
Lídia
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jun 04, 2008 12:51 pm

Eu sou de Oeiras...não posso ajudar!

Mas deixem-me dizer que depois de informar as minhas "fontes" de adopção sobre a "tal" senhora, já recebi uma resposta de um contacto que essa sra fez...como vêm vale a pena alertar...SEMPRE!

:wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jun 04, 2008 5:55 pm

Obrigado caarlota, mas por favor não lhe digam nada por enquanto, pois quanto mais provas forem reunidas mais forte é o caso contra ela..caarlota conseguiria saber em que data foi esse pedido, as datas são importantes..

Andam aqui uns pequenotes neste forum que, a ser colocados anuncios no Adopta-me/ JCLE os responsáveis terão de ter cuidado..

Jóa outra Assoc pediu os contactos.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jun 04, 2008 6:18 pm

Enviei-lhe por mp cópia do mail que recebi! :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jun 04, 2008 9:06 pm

Cuidado para não afugentar!Se se perder agora ,vai ser muito difícil.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”