olá
o meu coelhinho agora sempre que tento limpar-lhe a gaiola ou colocar comida morde-me não sei o que fazer,pq reage ele assim?
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
não,há mais ou menos um mes,mas ele era muito meiguinho,dava bjinhos e tudo.há uma semana é que tem andado assim,mas morde mesmo com vontade,
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
não tem pedra,tinha era umas farripas de madeira com muita fruta há volta.
leoa_nova_ Escreveu:Cheira-me a que seja uma coelha... Ele por acaso tem bolsas grandes por debaixo do rabo?
nao.se tivesse era coelhinha?
Este tópico não teve resposta há já uns tempos, por isso fiquei curiosa.
Se o "seu coelhinho" não tem bolsas por baixo do rabo, é porque é uma coelhinha. Tinha percebido issso ao ler a mensagem de Leoa_nova_ ou não?
Não tenho coelho, mais da minha experiencia com gatos e cães, e por aquilo que já li, as femeas tendem a ser mais "mázinhas", e sobre tudo quando chega a época do cío.
eu não o entendo assim, as minhas coelhas nunca foram nem mais nem menos agressivos que os machos. nunca percebi porque dizem isso. Há coelhos mais territoriais e outros menos.
pois não tem mesmo,então enganaram-me então tenho uma menina
agora parece que está mais calmo,já não morde, obrigado a todos..