Uma cena coriosa.. Uma das minhas tartas (a mais amarelada) dorme com as patas da frente agarrada a planta e o resto do corpo esta suspenso na agua enquanto a outra arroxa no fundo.. Bue comico
Construção de Aquario (Tartarugas)
Moderador: mcerqueira
Sim quando crescerem e capaz... vamos a ver! Por agora esta muito baril e elas adoram akilo...
Uma cena coriosa.. Uma das minhas tartas (a mais amarelada) dorme com as patas da frente agarrada a planta e o resto do corpo esta suspenso na agua enquanto a outra arroxa no fundo.. Bue comico
LOL 
<p>1.1.0- Eublepharis macularius (blizzards)</p>
<p>1.1.0- Panterophis guttatus (okeetee X ghost)</p>
<p>0.0.1- Lampropeltis triangulum sinaloa (normal)</p>
<p>http://geckopt.proboards82.com/index.cgi</p>
<p>1.1.0- Panterophis guttatus (okeetee X ghost)</p>
<p>0.0.1- Lampropeltis triangulum sinaloa (normal)</p>
<p>http://geckopt.proboards82.com/index.cgi</p>
-
C3DR1C
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Dorme no fundo
Então e aguentam muito tempo sem respirar? Uma noite inteira?
Bem acho que domingo tenho de ir comprar duas caixas... Não me lembro para que, mas deve ser pa alguma coisa fixe

Bem acho que domingo tenho de ir comprar duas caixas... Não me lembro para que, mas deve ser pa alguma coisa fixe
-
DavidCascais
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Grande ideia a baixo custo 
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
deadman
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
C3DR1C Escreveu:Dorme no fundoEntão e aguentam muito tempo sem respirar? Uma noite inteira?
elas abramdam o seu metabolismo. e como na hibernação, passam quase o tempo todo debaixo de agua
Bem, de ontem para hoje reparei uma coisa... A agua esta ligeiramente turva e as esponjas/Polyester do filtro ja estavam assim com restos de comida... É muito facil de limpar o filtro, tanto que nao e perciso desligalo, mas...
Acham que deva polas a comer noutro recepiente para poupar a agua?
Acham que devo meter mais caudal ou menos? (regulavel no filtro)
Acham que deva polas a comer noutro recepiente para poupar a agua?
Acham que devo meter mais caudal ou menos? (regulavel no filtro)
-
gangstar
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
k0zh4x só falta dizer quem é que te "ajudou" e quem te deu as dicas (menos a do fio de pesca que como sabes)
, ficou muito bom e funcional, parabéns. Agora só falta o mais importante, uma uv/b e está feito!
Abraços
Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
Bem, adivinhem la....
Hoje de manha fui ao aquario espreitar e?
ESTAVAM LA 5 ALEVINS !!!!!!!!!!!!!!!
Agora só não sei se é dos guppys selvagens se é dos da loja (os bonitinhos)
Seja o que for... sekalhar ela comecou a por hoje e ainda tem mais.. ou quando nascem são logo todos?
Hoje de manha fui ao aquario espreitar e?
ESTAVAM LA 5 ALEVINS !!!!!!!!!!!!!!!
Agora só não sei se é dos guppys selvagens se é dos da loja (os bonitinhos)
Seja o que for... sekalhar ela comecou a por hoje e ainda tem mais.. ou quando nascem são logo todos?
-
Batista2k
- Membro
- Registado: quarta fev 20, 2008 7:21 pm
- Localização: mus musculos, hamsters, geckos, dálmata, rafeiros, gatos, óscar, outros peixes..
já ta acabada né?
põe fotos das tortugas todas felizes na nova casa..XD
ta nice... é tipo uma cena que eu nunca tinha pensado!
bom tópico
cumps..
põe fotos das tortugas todas felizes na nova casa..XD
ta nice... é tipo uma cena que eu nunca tinha pensado!
bom tópico
cumps..
Batista 2k!
Sim, já está acabado. Agora so tenhu uns pequenos problemas quanto au silicone, pois tem vindo a descolar.. =\ Vou meter cola quente agora quando tiver a pistola, ai vai ficar mesmo em condições =D
As tartas estão todas contentes, mas ainda não as vi na zona seca. A ver se as veju nestes dias pois axu que conseguem subir, se não as vir entretanto, vou cortar o fio e meter um mais longo para a ponte ficar mais descaida
Um dia destes tirolhes umas fotos bacanas e meto aki
As tartas estão todas contentes, mas ainda não as vi na zona seca. A ver se as veju nestes dias pois axu que conseguem subir, se não as vir entretanto, vou cortar o fio e meter um mais longo para a ponte ficar mais descaida
Um dia destes tirolhes umas fotos bacanas e meto aki