Olá a todos,
No fim de semana, reparei que o meu cão tinha um papo no inicio da cauda... no inicio da semana fui com ele à vet e ela achou melhor fazer uma biópsia... estamos à espera dos resultados que devem chegar sexta ou segunda feira... o meu menino anda bem disposto, come bem, mas não é normal aparecer assim um caroço...
Nem sei o que pensar...
BIÓPSIA...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Tenha calma, pode não ser nada... Ao meu Rugas também já lhe apareceu uma "bolita" na orelha e não era nada...
De qualquer forma já fez o que tinha de ser feito e certamente não será nada de mais.
De qualquer forma já fez o que tinha de ser feito e certamente não será nada de mais.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 28, 2008 11:38 am
Boa Tarde,
Tenha calma, tudo vai correr pelo melhor. De certeza que o seu veterinário fez a biopsia para apenas ter a certeza de que não seria nada de mau. Por vezes surgem essas bolas que não têm nada de mal.
Boa sorte,
Fernando Miguel Costa
Tenha calma, tudo vai correr pelo melhor. De certeza que o seu veterinário fez a biopsia para apenas ter a certeza de que não seria nada de mau. Por vezes surgem essas bolas que não têm nada de mal.
Boa sorte,
Fernando Miguel Costa
<p>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana" - Charles <strong>Darwin</strong></p>

Obrigada pelo apoio...