EDDIE urgente ajuda p/ pagar o hotel
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quando estiverem em Almargem do Bispo , teem que passar a frente da Junta de freguesia , depois de uma igreja ----------o desvio para o Hotel e junto a um sinal STOP , vira.sse a esquerda e a uma estrada de terra batida , com um desenho muito pequenino de um SAMOYEDO num poste ou arvore 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
pela descrição acho que o meu marido conhece o caminho, pelo menos é o mesmo que nós fazemos para ir acasa de um amigo nosso. Mas depois confirmo melhor com ele.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

TheBoerboel Escreveu:pela descrição acho que o meu marido conhece o caminho, pelo menos é o mesmo que nós fazemos para ir acasa de um amigo nosso. Mas depois confirmo melhor com ele.
Ainda não li o tópico todo mas se necessário eu (Barreiro)levo-o Sintra.kikodemo Escreveu:Ele está na Moita e vai para Sintra, certo? Temos mesmo de pedir ajuda a alguém para dar uma boleia a este menino. Ninguém pode disponibilizar-se?
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Agradeço muito a toda a gente que está preocupada com o menino Eddie 
Eu só quero alertar que o Eddie é um cão relativamente grande e com bastante energia, não sei se será muito fácil transportá-lo.. O que estão a pensar fazer?

Eu só quero alertar que o Eddie é um cão relativamente grande e com bastante energia, não sei se será muito fácil transportá-lo.. O que estão a pensar fazer?
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se for presiso deem-lhe um sedativo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Estou a pensar dar-lhe com uma marreta na cabeça.AnaSofiaPets Escreveu:Agradeço muito a toda a gente que está preocupada com o menino Eddie

Pedro
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
o de Almargem do Bispo não é menos de 100 euros
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
talvez arranje uma FAT paga, cobra 3€ por dia já com alimentação e carinho e amor, etc é boa pessoa! que acham? quem pode ajudar??? temos de contar que estas ajudas poderão ter de ser durante 3 ou 4 meses...
esta epoca é muito má parta adopções!